NOTICIAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: NOTICIAS
Faço meus seus emoticons...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
O FABIO acordou com as macacas....
Sr FABIO, como vai.....poderias me dizer porque estas tao agressivo hoje? Ja marcou a sua operacao???
Por favor, de uma tregua ao Tulio Véio
Sr FABIO, como vai.....poderias me dizer porque estas tao agressivo hoje? Ja marcou a sua operacao???
Por favor, de uma tregua ao Tulio Véio
brisa voçe ja chegou a patente de CMG? ,porque quando o senhor chegar a CMG não vai
faltar xeleleu?
faltar xeleleu?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vocês ficam procurando sarna... encontraram
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
FABIO, não bate que eles gamam ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Júnior
- Agradeceu: 2 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2439 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6326 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
FABIO escreveu:prezado amigo tulio desnecessaria sua piada,não quero matar ninguem do coração,estou
na minha e o senhor poderia me respeitar, deixa de ser baba ovo do marino se liga cara
não sou palhaço.
Mas credo, sou amigo dele e teu, POWS!!!
(Só que ele não me manda MP pra perguntar do eixo do São Paulo nem compras de oportunidade... )
Não estou absolutamente ofendido - nem vejo razão para isso - e pediria para leres o post outra vez, FABIO véio, não houve intenção de te zoar (bem, só um pouquitcho... ) ou magoar (aí não houve MESMO!). Te considero pra caramba (mas nunca mais te dou o nº do meu celular e por culpa tua, acrescento, estourei o katzo quando estava no meio de uma bimbada com a nêga véia e me ligaste pra perguntar do Sir Bedivere, isso é hora de falar de navio véio? O que farias em meu lugar? ) e sei que me consideras também, para mim foi apenas um mal entendido. Pensares melhor verás que nunca tive má intenção para contigo. Até respondo tuas MPs, POWS!!!
Finalmente, não houve ataque a Moderador, eis que eu não havia escrito em verde, não falava de assunto oficial do DB e estava mesmo zoando um pouquitcho o meu estourado cupincha; todo mundo aí sabe, a gente até pode tirar um sarrinho básico mas tem que ficar frio se vier troco, afinal, quem cutucou fui eu, agora eu que segure o tranco sem me esconder atrás do Regulamento que, aliás, não me ampararia nisso. E Moderador só o é se primeiro aprende a SE MODERAR!
Valews aí, tigrada, segue o barco...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
senhor tulio continua me desrespeitando por favor fique na sua e NÃO SE REFIRA A MIN
de forma alguma OK, olha se tiver de sair do DB eu saiu mas não vou aturar abuso de um
elemento que não sei como é moderador,´pois pra min moderador é para apaziguar confusão
e NÃO PROVOCAR. olha tulio não tenho medo do senhor e não gosto de frescura com homen
nenhum, estais ai no sul do país queria que estivesse frente a frente para decidirmos logo
essa PARADA.
de forma alguma OK, olha se tiver de sair do DB eu saiu mas não vou aturar abuso de um
elemento que não sei como é moderador,´pois pra min moderador é para apaziguar confusão
e NÃO PROVOCAR. olha tulio não tenho medo do senhor e não gosto de frescura com homen
nenhum, estais ai no sul do país queria que estivesse frente a frente para decidirmos logo
essa PARADA.