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Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 4:06 am
por Jacobs
Renan, o Black Hawk com as "asas" + tanque externo é lindo!

Posta mais fotos ai pra galera! :wink:

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 6:37 am
por P44
Novo SU-35 Inicia voos de teste

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Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 7:58 am
por justo
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
buáááááá...acabamos de perder este lindo avião....

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 8:58 am
por Gerson Victorio
[081] [081] [081] [081] [081] [093] [093] [093] [093] (P*&¨@!!!PQP!!!C@RLH&&) [032] [032] [032] [032] [032]

Não acredito que não vou ter esse gostinho!!!!!....afff.....vou me mudar pra venezuela... :lol: :lol: :lol:

Gerson

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 9:01 am
por Wolfgang
Putz, tudo porque os russos não sabem vender nem água no deserto... Que saco, pows! Ficou lindão com essa camuflagem.

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 9:15 am
por R.A.Barros
P44 escreveu:Novo SU-35 Inicia voos de teste
Putz! sem comentários.
:(

É o avião mais lindo! Só faltou tar escrito FORÇA AÉREA BRASILEIRA :wink:

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 9:25 am
por R.A.Barros
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Que isso?
Essa bixo vôa??
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Jacobs escreveu:Renan, o Black Hawk com as "asas" + tanque externo é lindo!

Posta mais fotos ai pra galera! :wink:
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Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 10:57 am
por Skyway
Sou só eu ou mais alguem não acha nada demais no Su-xx?

Sem sacanagem, se fosse algo como um F-14 Tomcat modernizado, aí sim, mas um Su-27 modernizado? O bicho é feio pra dedéu, parece um ganso.

Sem querer ofender o gosto do pessoal heim! :D

Um abraço!

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 12:55 pm
por Glauber Prestes
R.A.Barros escreveu:Que isso?
Essa bixo vôa??
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Esse é um Condor Chileno, produto israelense. É um AEW&C/ELINT. Ele voava bastante, mas agora eu não sei...

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 1:24 pm
por Gerson Victorio
Skyway escreveu:Sou só eu ou mais alguem não acha nada demais no Su-xx?

Sem sacanagem, se fosse algo como um F-14 Tomcat modernizado, aí sim, mas um Su-27 modernizado? O bicho é feio pra dedéu, parece um ganso.

Sem querer ofender o gosto do pessoal heim! :D

Um abraço!
Skyway,

O bicho é lindo e não se discute!!!! :lol: :lol: :lol:

feio é o Grippen....se for o escolhido...não teremos uma força aérea...teremos um ENXAME AÉREO(zzzzzzzzz)....rsrsrsrsr....gente estou só tirando onda!!!


Gerson

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 1:42 pm
por Carlos Mathias
Putz, tudo porque os russos não sabem vender nem água no deserto...
E você acreditou nisso???? :roll:

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 1:44 pm
por Wolfgang
Outra figura de linguagem, CM. O fato e que eles não conseguiram responder satisfatoriamente o RFI; os motivos sabe-se lá quais são, de fato. :wink:

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 1:47 pm
por Carlos Mathias
Huuuum ...

Sai no jornal que a Rússia e Índia estão acertando o BRAHMOS-2, e eles deverãom estar lá no Norte, junto com minha assinatura. :lol: :lol: :lol: :lol:

Derby e Exocet...

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 1:49 pm
por Wolfgang
Não duvido nada.. e esse parece ser o caminho natural das coisas. A Boeing também está testando um míssil Mach 6.. Acho que coloquei a notícia por aqui em algum lugar...

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Out 04, 2008 1:50 pm
por Wolfgang
Achei:

ST. LOUIS, Oct. 02, 2008 -- Boeing [NYSE: BA] has been awarded an $18.3 million follow-on contract from the U.S. Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) to conduct a third powered flight of the HyFly hypersonic missile. HyFly is powered by a Dual Combustion Ramjet (DCR) engine.

"The DCR engine is designed to accelerate HyFly and sustain flight at Mach 6," said Carl Avila, director of Advanced Weapons and Missile Systems for Boeing. "This will be a major step in the development of a weapon system that could revolutionize the military's ability to respond rapidly to time-critical threats hundreds of miles away. It will demonstrate that hypersonic weapons are viable and will put us one step closer to making a high-speed strike weapon available to the warfighter."

This third HyFly test follows two initial flights that, while partially successful, yielded significant data that will be useful in completing a successful test flight. The first flight in September 2007 successfully tested stage separation, inlet cover ejection, and DCR engine ignition. A software error prevented missile acceleration, ending the test. For the second test in January 2008, HyFly successfully boosted to Mach 3.5. The missile achieved stage separation and inlet cover ejection, but the DCR engine failed to light due to a malfunction in the fuel system unrelated to the engine. HyFly remained under control during the flight and successfully completed a demonstration of terminal guidance accuracy.

Both flights were launched from a Boeing-operated F-15E aircraft over the sea range at the Naval Air Warfare Center Weapons Division, Point Mugu, Calif.

Boeing is the prime contractor for HyFly. Aerojet, based in Sacramento, Calif., supplies the DCR engine. The government team, which also was involved in prior phases of the Hyfly program, includes the Office of Naval Research, the Johns Hopkins University Applied Physics Laboratory, and the Naval Air Warfare Center Weapons Division in Point Mugu and China Lake, Calif.