P44 escreveu: Qua Fev 01, 2023 8:20 am
Lá me enchi de coragem e com uns FFWs pelo meio, lá fui vendo aquela treta.
Basicamente foi para arranjar um enredo para o Joel e a miúda conseguirem um carro e mantimentos e armas
E eis que um novo paniscas vem ao mundo, todo ABERTO a novas experiências..........
P44 escreveu: Qui Fev 02, 2023 4:14 pm
-Andor, essa sim uma série "adulta" que vale a pena
-Mandalorian, mais infantil mas também se papa bem, deixa lá ver a 3a temporada
-quanto aos filmes não tenciono rever nenhuma das sequelas, então o último foi a maior bosta à face da terra, é o final game of Thrones de star wars (vómito)
Outra...rings of power...não vi um único episódio nem tenciono ver. E adoro LOTR
x2
Terminei a 4ª temporada de FAUDA - mts temporadas começam a "perder algo", mas ainda se vê bem.
P44 escreveu: Qui Fev 02, 2023 4:14 pm
-Andor, essa sim uma série "adulta" que vale a pena
-Mandalorian, mais infantil mas também se papa bem, deixa lá ver a 3a temporada
-quanto aos filmes não tenciono rever nenhuma das sequelas, então o último foi a maior bosta à face da terra, é o final game of Thrones de star wars (vómito)
Outra...rings of power...não vi um único episódio nem tenciono ver. E adoro LOTR
x2
Terminei a 4ª temporada de FAUDA - mts temporadas começam a "perder algo", mas ainda se vê bem.
Muito bom Fauda. estou terminando a 4ºT... bem atual e vai continuar assim pelos próximos 1000 anos
Rabo de Peixe está hoje em sexto lugar no ranking das séries mais vistas na Netflix. Em seis dias, chegou ao top 10 de 35 países.
São grandes notícias para a ficção nacional. Mesmo que falhe o sotaque.
Assisti a primeira temporada e gostei. Fiquei impressionado com a atuação de Tatiana Maslany, uma pena que o talento dela foi desperdiçado naquela bobagem de "She-Hulk".
Já vi dois episódios da segunda temporada e estou gostando. Como na primeira temporada a série tem um clima noir que adoro, as lésbicas são bonitas e elegantes sem ser woke e o enredo está interessante.