era ironia , obviamente não percebeste.gaia escreveu:Essa não entendi ...P44 escreveu:o gaia anda a ouvir muito Joseph Goebbels
Também és F. P , já estou a ver .
O problema em Portugal , é que os F.P. , devem achar que os seus salários são pagos por entidade divina , mas a realidade , é que sua origem é dos impostos , e que são pagos por todos , mas essencialmente pelos privados trabalhadores , investidores e patrões .
Os F.P. querem defender os seus direitos, salários ,etc , sem querem saber dos outros, começa a ser complicado , ou os impostos têm de subir , até ao ponto que os privados vão estar todos falidos . Não se pode fazer omoletes sem ovos , e quando não há dinheiro ....
A esquerda BE , PC, e até o PS , vivem num mundo irreal , defendem os F.P até às últimas consequências , e o dinheiro .
Mas a direita também tem gente muito fraca .
A situação em Portugal , não é brilhante , por falta de bom senso , e pouca vontade de todos trabalharem em equipa . Os F.P , querem ficar a todo transe fora da crise , e manterem os seus empregos , e fazerem as greves que quiserem . Só que os privados não fazem porque tem de trabalhar , e porque se afundam com as empresas , é só a pequena diferença .
Não, por acaso, não sou um desses fdp da FP que deviam ser enviados para as cameras de gás, no teu entender.
A minha mulher é, umas dessas fdp da FP, e ainda pior, é professora!!!!! Portanto além da camera de gás merece fuzilamento, concerteza.
Tu falas porque emprenhaste de ouvido, tão bem que só debitas a cassete ao bom estilo goebbels que o teu querido governo te tem enfiado nas orelhas. Falas do que não sabes!
a "previligiada" da minha mulher já teve não sei quantos cortes salariais, não sei quantos subsidios roubados ilegalmente por este governo, á margem da lei , eu queria ver se tu, o "coitadinho" do privado , te tirassem os subsidios (que eu saiba nos privados toda a gente os continua a receber, mas isso tu não dizes!!!!!!), se calhar ainda agradecias e pedias para te tirar um pouco mais.
Aliás o problema é dos carneirinhos cobardes do privado que há conta deles, qualquer dia estamos todos a trabalhar por uma malga de arroz. Se os do privado se unissem, aí sim, outro galo cantaria, mas com são um bando de cobardolas, salvo raras excepções, sempre prontos para abrir as pernas para o patrão e continuarem a ser explorados, os patrões e o governo continuarão nesta senda. Tu com certeza serás um dos que os aplaudirá.
ah, e para tua informação, sempre trabalhei no sector privado.