![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Excepcional oportunidade para os novos AH-2 da FAB estrearem seus canhões de 23mm. Nem precisa chegar perto para não alertar os gansos.ZeRo4 escreveu:Concentração de Vagabundos na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha!
Imagens mostram reunião de grupo armado em favela no subúrbio do Rio
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html
Eles estavam ali também? Puxa, ia ser muita sorte.ZeRo4 escreveu:Gente, vcs estão com muita maldade na cabeça!
E o pessoal dos Direitos Humanos, hein???
Porque as folgas foram cortadas... mas não há como manter isso por muito tempo!!!Carlos Mathias escreveu:Olha, eu vi hoje muita, mas muita viatura na linha vermelha e Av. Brasil.
Vi muitas motos circulando e paradas em pontos estratégicos, vi vários helis, tudo sobre Brasil, aqui no faroeste inclusive.
Mas não tem como mudar... tem que acuar a marginalidade e mostrar quem está no comando...Carlos Mathias escreveu:Esse tom agressivo demais pode contar contra no final, fica parecendo radicalismo, e radicalismo nunca combina com racionalidade.
Eu não dou porrada nem em barata...Carlos Mathias escreveu: Depois que o Zero me der as devidas porradas, eu vou escrever...![]()
Tudo bem, tudo ótimo; que a situação dos policiais é uma merda e tal, já sabemos e não é novidade, mas não vai ser assim que se vai chegar a algum lugar, eu acho.
Exatamente CM.Carlos Mathias escreveu:Zero, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Vou te dizer como amigo que te considero.
Bater o tempo todo e dizer que 100% de 100% de tudo está errado não é o caminho, fica com cara de política, e isso não é bom para a tua causa, digamos assim.
O que está acontecendo é esporádico e de certa forma imprevisível.
Aconteceu agora, mas poderia acontecer semana que vem, no Natal e etc.
A mobilização emergencial de efetivo, é isso, emergencial, sem planejamento mesmo.
Se fosse planejado, não seria emergência nem fato inesperado.
Só acho que radicalismo em qualquer situação atrapalha, OK?![]()
É a minha opinião como leitor e cidadão.
Já pensou se passam a idéia de que não querem proteger o povo por causa de um dia sem almoço?![]()
Olha a merda que ia ser prá imagem da PM e outras polícias?
Pode dar descarga e continuar.
Eu gostaria que você apontasse nos meus textos desde o começo deste tópico quando eu disse que está tudo 100% errado...Carlos Mathias escreveu:Zero, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Vou te dizer como amigo que te considero.
Bater o tempo todo e dizer que 100% de 100% de tudo está errado não é o caminho, fica com cara de política, e isso não é bom para a tua causa, digamos assim.
Não é esporádico e muito menos imprevisível... a SESEG deveria, pelo menos, pensar que casos como esse poderiam acontecer, visto que as UPPs não prendem traficantes e muito menos apreende armas.Carlos Mathias escreveu:O que está acontecendo é esporádico e de certa forma imprevisível.
Aconteceu agora, mas poderia acontecer semana que vem, no Natal e etc.
Mas eu entendo que seja emergencial, Carlos. Agora, tem forista dizendo que isso é PLANEJADO, veja bem... não fui eu que disse! tem gente dizendo que isso é PLANEJADO, ou seja, tem gente dizendo que a SESEG planejou colocar músicos da banda da PMERJ sem arma de fogo e colete para conter a onda de atentados...Carlos Mathias escreveu:A mobilização emergencial de efetivo, é isso, emergencial, sem planejamento mesmo. Se fosse planejado, não seria emergência nem fato inesperado.
Justamente... é esse radicalismo de alguns, achando que a UPP por si só é a solução milagrosa para o problema do Rio de Janeiro, o que pode acabar levando o programa para o Buraco!Carlos Mathias escreveu:Só acho que radicalismo em qualquer situação atrapalha, OK?![]()
É a minha opinião como leitor e cidadão.
Já pensou se passam a idéia de que não querem proteger o povo por causa de um dia sem almoço?![]()
Se você for na comunidade da PMERJ a coisa é mais ou menos por ai... esse desGovernador, marketeiro, ídolo de alguns por aqui... é o mesmo desGovernador que foi à Brasília lutar CONTRA, repito, CONTRA a PEC 300 que vem trazer dignidade aos Policiais... e ai vem nego aqui falar de Planejamento, dizer que há uma política de segurança séria... PQP!Carlos Mathias escreveu: Olha a merda que ia ser prá imagem da PM e outras polícias?
Pode dar descarga e continuar.
Carlos, eu digo o que tem que ser dito!Carlos Mathias escreveu:Zero, não discordo do que você diz, discordo da maneira como as coisas são ditas.
Segue a festa.
Não tem forista dizendo isso não, tem é post meu mal interpretado pelo senhor.ZeRo4 escreveu:
Mas eu entendo que seja emergencial, Carlos. Agora, tem forista dizendo que isso é PLANEJADO, veja bem... não fui eu que disse! tem gente dizendo que isso é PLANEJADO, ou seja, tem gente dizendo que a SESEG planejou colocar músicos da banda da PMERJ sem arma de fogo e colete para conter a onda de atentados...
Notavelmente, o mesmo alardeava PLANEJAMENTO nas UPPs da área da Tijuca, que foram inauguradas sem nenhuma estrutura física, algumas sem até mesmo água potável...
Ainda bem que foi tudo PLANEJADO... agora, quando pararem de planejar a gente vai estar morto né?