http://militaryphotos.net/forums/showth ... p?t=142464
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Boa!GERSON VICTORIO escreveu:O mais novo avião do 1º/15º GAv Esquadrão "Onça"....voei nele ontem...depois conto a experiência.
Gerson
Putz! Que louco..GERSON VICTORIO escreveu:glauber,
é so impressão mesmo![]()
....sobre o vôo....cara o avião é fantástico....muito confortável, e bem espaçoso, leva tranquilo até 44 tropas totalmente equipadas, acabamento é perfect, lindo demais, fiquei sentando na janela ao lado de um dos motores, nesse vôo ocorreu o lançamento de PQD em salto livre, praticamente todo o vôo foi com alguns G's, pois o NJ( a apresentação do C-105 era pra ele) tinha sua agenda apertada, então tinhamos que ganhar atitude rapidamente, subimos igual a um elevador...rsrsrs...a 5000 pés, a subida foi sensacional pois a cada passada sobre a BACG, dava pra ver a incrível razão de subida do avião, apesar de balançar um pouco, achei ele bem estável, logo após o lançamento, descemos de 5000 para 1000 pés em menos de um 2 minutos, imagina a descida....e em espiral...cara muito radical, ai a força G foi brutal...rsrsrsr...eu ia tentar a filmar o cockpit...não deu....ja bem mais baixo....dava pra ver a solo na vertical pela janela oposta nas curvas....cara...vibrei muito....alguns da imprensa que também estavam juntos passaram mal...eu estava com o Jose Prado(colaborador DB aqui), e rimos bastante, muito loco o vôo.....no taxi apos o pouso fomos para a área VIP....rsrsrs...o NJ e CIA estavam lá.
Gerson