Programa de Reaparelhamento da Marinha

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FABIO
Sênior
Sênior
Agradeceram: 11 vezes

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

#4216 Mensagem por FABIO » Ter Jan 25, 2011 7:05 pm

Marino mas agora vai e o senhor já deve tá sabendo,mas é claro que jamais vai nos
dizer pois é confidencial :lol: Marino voçe ficaria bem no comando do HMS-ALBION :lol: :mrgreen: [002] quem sabe,seria sua oportunidade de me chamar para
dar uma voltinha no navio e ai me BOTAR NA PRANCHA [003] :mrgreen:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

#4217 Mensagem por Túlio » Ter Jan 25, 2011 7:15 pm

J.Ricardo escreveu:Concordo com o Túlio, tudo o que foi defendido antes das eleições pelos pró-dilma não esta sendo cumprido pela eleita, mas quando avisávamos o tinha por vir éramos desacreditados, sou sincero, odeio o Serra, o que ele fez com a educação em SP foi terrível e se tudo der certo ele nunca mais entra no Palácio dos Bandeirantes, mas a postura "a Dilma é a garantia da END sair do papel" foi por água abaixo, e pq, pq nunca foi plano de governo dela, mas era dos sonhadores admiradores dela.
Tomara que agora a postura dos seguidores da igreja do deus barbudo do ABC mude para algo mais realista do que apenas se iludir com as metáforas do ex-presidente.
Na verdade aqui todos nós apenas chutamos, interpretamos o que sai na mídia, mas saber o que vai ocorrer ninguém sabe!!!

Obs: não escrevi isto para o PRICK, é apenas uma análise do que acompanhei do período pré-eleitoral!

Mas sinceramente, se sair compras de oportunidade para a marinha já estaremos no lucro!

Respondo a ti e AO SAULLO:

Olhem, pessoal, o que VOSMEÇÊS viram eu vi também, todo tipo de promessa e mesmo AMEAÇA (tipo "COM SERRA ACABOU A END"), reclamei várias vezes disso, alguma em um tom bem sarcástico que uso quando acho que estão me tratando como débil mental.

Mas tem um troço: a eleição acabou faz meses, a PRESIDENTE DILMA está no Palácio da Alvorada, democraticamente eleita por nosso Povo. Inês é morta...

Assim, vou pedir UMA VEZ: não vamos entrar em Seções e tópicos SÉRIOS, os verdadeiros fulcros do DB, para fazer chorumelas e arrastar correntes: façamos isso nos ASSUNTOS GERAIS e com a devida moderação, porque aqueles tópicos tipo 'guerra fria' que tínhamos há anos não voltarão. Ninguém aqui está - ou ao menos ninguém deveria estar - FELIZ porque a conjuntura nacional/mundial está rapidamente mudando PARA PIOR e a tesoura está pegando. SEMPRE começa na Defesa, infelizmente, olhem o que está sendo feito a outras FFAA pelo mundo afora...

Assim, debatamos DEFESA, razão de ser do Fórum Defesa Brasil, ao invés de a usarmos para promover temas diversos e frustrações políticas/pessoais nossas.

Espero sinceramente ter sido compreendido. Não há ofensa nem ameaça aqui, apenas um singelo AVISO. 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4218 Mensagem por Túlio » Ter Jan 25, 2011 7:19 pm

FABIO escreveu:Marino mas agora vai e o senhor já deve tá sabendo,mas é claro que jamais vai nos
dizer pois é confidencial :lol: Marino voçe ficaria bem no comando do HMS-ALBION :lol: :mrgreen: [002] quem sabe,seria sua oportunidade de me chamar para

Meu Deus, ninguém vai aguentar agora o FABIO e O TALHA, seu aliado: este será o grande teste do saco de ADAMANTIUM do nosso véio CMG, se sobreviver a isso sobrevive até a uma chuva de meteoros... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

FABIO
Sênior
Sênior
Agradeceram: 11 vezes

#4219 Mensagem por FABIO » Ter Jan 25, 2011 7:34 pm

amigo Tulio falando sério acho que voçe anda muito pessimista com o futuro de nossas forças
armadas,não fique stressado sabes como é o Brasil,toma uma chimarrão ,com um baita churrasco de costelas de boi e tá beleza cupincha :wink:

FABIO O REI DA SUCATA VOLTOU :mrgreen: [003]

Bender

#4220 Mensagem por Bender » Ter Jan 25, 2011 7:42 pm

Túlio escreveu:
FABIO escreveu:Marino mas agora vai e o senhor já deve tá sabendo,mas é claro que jamais vai nos

Meu Deus, ninguém vai aguentar agora o FABIO e O TALHA, seu aliado: este será o grande teste do saco de ADAMANTIUM do nosso véio CMG, se sobreviver a isso sobrevive até a uma chuva de meteoros... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: maldade total!!! :mrgreen: mas rachei de rir aqui :mrgreen:(Sorry! Cmte :mrgreen: )

SDS.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4221 Mensagem por Túlio » Ter Jan 25, 2011 7:49 pm

O FABIO tá no paraíso... [003] [003] [003] [003]

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#4222 Mensagem por Paisano » Ter Jan 25, 2011 8:29 pm

A senhora Dilma está no comando do país há somente 25 dias.

Acredito, que seria mais correto esperar pelo menos 6 meses para se fazer uma análise dos rumos do governo e da econômia.

Fazer isso agora é, no mínimo, exercício de adivinhação.

PRick

#4223 Mensagem por PRick » Ter Jan 25, 2011 9:29 pm

Túlio escreveu:PRICK, é sempre assombroso ver como consegues enxergar tudo distorcido; que eu saiba és O ÚNICO a não notar que importamos cada vez mais e exportamos cada vez menos (falo em produtos industrializados). Vivemos cada vez mais de commodities, ao sabor das necessidades/conveniências da China, aliás nosso maior parceiro comercial, que aliás nos compra o quê? Nos vende o quê?

Continues vendo um dólar em recuperação, um euro idem, nossas exportações de industrializados em crescimento, o Pré-Sal produzindo bilhões de barris ainda este ano; vai que um dia tu ACORDAS, cupincha... :roll: 8-]
Isso para mim é irrelevante, o importante é a produção industrial interna, e essa cresceu perto de 10%. A exportação de produtos industrializados diminuiu em termos percentuais, por dois principais motivos, alta do Real e crise nos mercados importadores de nossa produção industrial. Fatores sazonais, que de modo nenhum indicam algo estrutural. O que temos de estrutural no mundo é um aumento do valor da comodities, e isso é muito bom para nós, porque sempre fomos e sempre seremos grandes em comodities, afinal comida, água e riqueza natural é condição necessária para a existência de uma grande nação.

Enquanto isso, vemos o Chile afundando, porque não produz nada do que é necessário para a sobrevivência de sua população. O que vc vê como desvantagem, eu vejo como grande vantagem.

[]´s

saullo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 553 vezes
Agradeceram: 183 vezes

#4224 Mensagem por saullo » Ter Jan 25, 2011 9:57 pm

J.Ricardo escreveu:Concordo com o Túlio, tudo o que foi defendido antes das eleições pelos pró-dilma não esta sendo cumprido pela eleita, mas quando avisávamos o tinha por vir éramos desacreditados, sou sincero, odeio o Serra, o que ele fez com a educação em SP foi terrível e se tudo der certo ele nunca mais entra no Palácio dos Bandeirantes, mas a postura "a Dilma é a garantia da END sair do papel" foi por água abaixo, e pq, pq nunca foi plano de governo dela, mas era dos sonhadores admiradores dela.
Tomara que agora a postura dos seguidores da igreja do deus barbudo do ABC mude para algo mais realista do que apenas se iludir com as metáforas do ex-presidente.
Na verdade aqui todos nós apenas chutamos, interpretamos o que sai na mídia, mas saber o que vai ocorrer ninguém sabe!!!

Obs: não escrevi isto para o PRICK, é apenas uma análise do que acompanhei do período pré-eleitoral!

Mas sinceramente, se sair compras de oportunidade para a marinha já estaremos no lucro!
Correto colega, antes qualquer tralha usada do que nada.
Pode não ser o que queremos, mas como a defesa não faz parte da agenda, e muita gente achou que faria...não foi por falta de aviso que a figura não era de se confiar.
Mas, como o Túlio já escreveu, voltemos ao texto... :evil: :evil: :evil:

Abraços

Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#4225 Mensagem por Penguin » Ter Jan 25, 2011 10:02 pm

Chile afundando?!

Output, prices and jobs
Jan 20th 2011 | from PRINT EDITION
Imagem

Trade, exchange rates, budget balances and interest rates
Imagem

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#4226 Mensagem por WalterGaudério » Ter Jan 25, 2011 10:41 pm

Paisano escreveu:A senhora Dilma está no comando do país há somente 25 dias.

Acredito, que seria mais correto esperar pelo menos 6 meses para se fazer uma análise dos rumos do governo e da econômia.

Fazer isso agora é, no mínimo, exercício de adivinhação.

Tenho certeza, apesar de toda a maré baixa, que a coisa deve ser por aí. Talvez nós possamos nos surpreender positivamente...

Como eu disse em outro tópico: Paciência(saco grande) é o nome do jogo.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#4227 Mensagem por Paisano » Ter Jan 25, 2011 10:57 pm

saullo escreveu:

Correto colega, antes qualquer tralha usada do que nada.
Pode não ser o que queremos, mas como a defesa não faz parte da agenda, e muita gente achou que faria...não foi por falta de aviso que a figura não era de se confiar.
Mas, como o Túlio já escreveu, voltemos ao texto... :evil: :evil: :evil:

Abraços
O governo DR só tem 25 dias!!!

25 dias!!! :shock:

Quem, em nome de Deus, pode afirmar, com absoluta certeza, que o prometido na campanha não está sendo ou não será cumprido? Quem? :?

Boss
Sênior
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#4228 Mensagem por Boss » Ter Jan 25, 2011 11:12 pm

Pff, nem tenho mais saco de entrar em quase nenhum tópico desses de compras do Governo. É o mesmo choro de sempre, parece que o Apocalipse é amanhã (e mesmo se fosse, nem investindo nosso PIB em defesa conseguiríamos pará-lo :lol: ).

Dilma comanda um país, ela não está jogando Hearts of Iron.

Editado pela última vez por Boss em Qua Jan 26, 2011 12:34 am, em um total de 1 vez.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#4229 Mensagem por Francoorp » Ter Jan 25, 2011 11:26 pm

Com 20% de desemprego acho que seja a Espanha que esta afundando, isso ai é assustador!! [025]
Penguin escreveu:Chile afundando?!

Output, prices and jobs
Imagem

Trade, exchange rates, budget balances and interest rates
Imagem

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
PRick

#4230 Mensagem por PRick » Qua Jan 26, 2011 12:41 am

Voltando a realidade, fala hoje do NJ.
Além dos caças, o ministro negou que a presidente tenha a intenção de rever a compra dos 11 navios para a Marinha. O negócio é avaliado em R$ 10 bilhões. "A Marinha ainda não concluiu as consultas necessárias. Logo, isto é absolutamente falso."
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 1065,0.htm

Responder