Falando em Venezuela, alguém viu o postêr de Chávez em uma manifestação na Palestina? (ou era na cisjordânia???) O cabra tava todo feliz com a foto de Chávez, deu até entrevista para o repórter.edson_spbr escreveu:
Agora só falta a Venezuela, se é que já não o fez!
CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
E se Israel ganhar matando crianças a duzias, quem perde?Edu Lopes escreveu: Porque, se Israel for derrotado, serão derrotadas a modernidade, a cultura e a liberdade.
A luta de Israel, ainda que o mundo não queira saber, é a luta do mundo!
Israel tem tudo para se fazer de vitima e puxar o mundo contra o terrorismo, mas enquanto o alvo for os civis esqueça. Eles estarão sozinhos nessa. Sei lá se não é esse o objetivo.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
Será que ele é um simpatizante da causa bolivariana, ou estão recebendo umas doletas da Venezuela? Uma boa sugestão para uma enquete.felipexion escreveu: Falando em Venezuela, alguém viu o postêr de Chávez em uma manifestação na Palestina? (ou era na cisjordânia???) O cabra tava todo feliz com a foto de Chávez, deu até entrevista para o repórter.
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
deixar os palestinos sem água e sem condições de se alimentarem, com as crianças ficando subnutridas também é terrorismo! matar quase 300 crianças tb é!SGT GUERRA escreveu:E se Israel ganhar matando crianças a duzias, quem perde?Edu Lopes escreveu: Porque, se Israel for derrotado, serão derrotadas a modernidade, a cultura e a liberdade.
A luta de Israel, ainda que o mundo não queira saber, é a luta do mundo!
Israel tem tudo para se fazer de vitima e puxar o mundo contra o terrorismo, mas enquanto o alvo for os civis esqueça. Eles estarão sozinhos nessa. Sei lá se não é esse o objetivo.
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Outra conspiração contra o Estado de Israel? Jizuz...FOXTROT escreveu:Olá Oziris,
Muito boa a tua informação, mostra como Isarel move sua máquina de guerra no Oriente Médio (desde sua criação que faz isso), mas, em breve os defensores de Israel vão postar dizendo que, é mais uma conspiração contra o Estado Hebreu.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Edu Lopes
- Sênior
Não atirem no mensageiro!joaozinho escreveu:deixar os palestinos sem água e sem condições de se alimentarem, com as crianças ficando subnutridas também é terrorismo! matar quase 300 crianças tb é!SGT GUERRA escreveu: E se Israel ganhar matando crianças a duzias, quem perde?
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Edu, quando a postagem foi escrita (nada sobre data de publicação, mas quando ela escreveu)? Até onde a jornalista conhecia o conflito quando disse isso?
Com (mais) alguns podres aparecendo a cada dia a data se torna um fator importante para compreender o texto.
Com (mais) alguns podres aparecendo a cada dia a data se torna um fator importante para compreender o texto.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6393 vezes
- Agradeceram: 6745 vezes
- Contato:
Oziris escreveu:Acabou o estado de Israel.
Bolívia rompe relações diplomáticas com Israel por ação em Gaza
[]'s
Mas credo!!!!!!!!
Israel não dura mais um dia sequer.......
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 271 vezes
- Agradeceram: 111 vezes
A forma de pressão que daria resultado, seria um boicote, o problema é que não sei um único produto que Israel exporta?
Ai sobra a expulsão de embaixador, e o corte de relações diplomaticas...
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Nem um, nem outro, o motivo desse 'apoio' ao Chavez foi o fato dele ter expulsado o embaixador de Israel da Venezuela...SGT GUERRA escreveu:Será que ele é um simpatizante da causa bolivariana, ou estão recebendo umas doletas da Venezuela? Uma boa sugestão para uma enquete.felipexion escreveu: Falando em Venezuela, alguém viu o postêr de Chávez em uma manifestação na Palestina? (ou era na cisjordânia???) O cabra tava todo feliz com a foto de Chávez, deu até entrevista para o repórter.
- Guerra
- Sênior
Cara, isso é viagem na maionese do Zacarias, mas lembra da guerra do Iraque?Túlio escreveu:Mas credo!!!!!!!!
Israel não dura mais um dia sequer.......
Flexionar o grande peitoral é muito facil. Na guerra do Iraque não foi assim. Tudo muito bonito. Tudo muito facil, mas as consequencias vem depois.
Sei não, mas eu acho que o caminho que Israel esta tomando é o do isolamento. E esse não é o melhor caminho para se combater o terrorismo.
- Guerra
- Sênior
Então é mais um que caiu na conversa do maior bravateiro do planeta.ademir escreveu: Nem um, nem outro, o motivo desse 'apoio' ao Chavez foi o fato dele ter expulsado o embaixador de Israel da Venezuela...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6393 vezes
- Agradeceram: 6745 vezes
- Contato:
FOXTROT escreveu:A forma de pressão que daria resultado, seria um boicote, o problema é que não sei um único produto que Israel exporta?
Que tale armas e equipamentos eletrônicos militares sofisticados? Israel seria o caminho lógico para a Bolívia modernizar os jatinhos (usados) que supostamente estaria comprando da República Tcheca e que talvez dia desses venham a ser abatidos pelos nossos Derbies e Pythons que compramos de...adivinhem quem...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Talvez seja algo mais sutil, como uma indicação que deve-se pressionar mais Israel para o fim da ofensiva contra o Hamas, e não ficar apenas no discurso.SGT GUERRA escreveu:
Então é mais um que caiu na conversa do maior bravateiro do planeta.
- Guerra
- Sênior
E quando o Hamas lançar um foguete em Israel, o que a Venezuela vai fazer? O mesmo que os EUA e Canada esta fazendo na ofensiva de Israel? dizer: vai lá mata...trucida!!ademir escreveu: Talvez seja algo mais sutil, como uma indicação que deve-se pressionar mais Israel para o fim da ofensiva contra o Hamas, e não ficar apenas no discurso.
Esse conflito é delicado demais para se tomar um partido. Para mim quem joga lenha na fogueira é assassino. Isso que a Venezuela fez é uma irresponsabilidade (vindo dali não dá esperar ago diferente). Eu diria que a Venezuela esta tomando uma atitude que os EUA vem tomando a muito anos naquele conflito.