Página 29 de 146

Enviado: Sáb Set 22, 2007 10:18 am
por R.A.Barros
Pablo Maica escreveu:Passagem um pouco baixa de uma AMX hehehehe :twisted:

http://br.youtube.com/watch?v=iWPuDpRHsuI


Um abraço e t+ :D

Oloco, muito massa, adoro os AMX.

Enviado: Sáb Set 22, 2007 11:39 am
por Moccelin
Pablo Maica escreveu:Passagem um pouco baixa de uma AMX hehehehe :twisted:

http://br.youtube.com/watch?v=iWPuDpRHsuI


Um abraço e t+ :D


Me fez lembrar os vídeos dos Matusas e F-1s da AdA... Esses sim, costumam voar MUITO baixo... Mas esse é o habitat natural do AMX, não é???

Ah, só pra acrescentar... Esse motor do AMX solta mais fumaça que caminhão diesel desregulado!!!

Enviado: Sáb Set 22, 2007 12:40 pm
por Jacobs
Bolovo escreveu:
jacquessantiago escreveu:Super "Bug" manobrando com carga de missies (6 AMRAAM e 2 AIM-9)

http://uk.youtube.com/watch?v=FKPuGhNRmyE

Bonito e poderoso demais. Gostei! 8-]


Senti o mesmo que você bolovo. Fez manobras no mesmo nivel dos Eurocanards, e ainda por cima amarmado com 6 ARH + 2 IR.

Realmente esse caça é o "pau-pra-toda-obra" da USNavy. Ainda não entendo o porque de tantas criticas.

Enviado: Sáb Set 22, 2007 12:41 pm
por cabeça de martelo

Enviado: Sáb Set 22, 2007 12:53 pm
por cabeça de martelo
Air India 2007:

http://www.dailymotion.com/video/x318qj ... smotr_auto

A India está a dar-lhe com força! :shock:

Enviado: Sáb Set 22, 2007 5:45 pm
por Moccelin
Jacobs escreveu:
Bolovo escreveu:
jacquessantiago escreveu:Super "Bug" manobrando com carga de missies (6 AMRAAM e 2 AIM-9)

http://uk.youtube.com/watch?v=FKPuGhNRmyE

Bonito e poderoso demais. Gostei! 8-]


Senti o mesmo que você bolovo. Fez manobras no mesmo nivel dos Eurocanards, e ainda por cima amarmado com 6 ARH + 2 IR.

Realmente esse caça é o "pau-pra-toda-obra" da USNavy. Ainda não entendo o porque de tantas criticas.


Provavelmente UM dos motivos de tantas críticas é a inferioridade ao F-14 em alguns quesitos, e provavelmente problemas graves que os pilotos perceberam num primeiro momento. Talvez os problemas já tenham sido sanados. Seria como se hoje o MD-97 estivesse com todos os problemas de confiabilidade resolvidos mas nós ainda estivéssemos metendo o pau nele...

Enviado: Sáb Set 22, 2007 6:14 pm
por soultrain
vilmarmoccelin escreveu:
Jacobs escreveu:
Bolovo escreveu:
jacquessantiago escreveu:Super "Bug" manobrando com carga de missies (6 AMRAAM e 2 AIM-9)

http://uk.youtube.com/watch?v=FKPuGhNRmyE

Bonito e poderoso demais. Gostei! 8-]


Senti o mesmo que você bolovo. Fez manobras no mesmo nivel dos Eurocanards, e ainda por cima amarmado com 6 ARH + 2 IR.

Realmente esse caça é o "pau-pra-toda-obra" da USNavy. Ainda não entendo o porque de tantas criticas.


Provavelmente UM dos motivos de tantas críticas é a inferioridade ao F-14 em alguns quesitos, e provavelmente problemas graves que os pilotos perceberam num primeiro momento. Talvez os problemas já tenham sido sanados. Seria como se hoje o MD-97 estivesse com todos os problemas de confiabilidade resolvidos mas nós ainda estivéssemos metendo o pau nele...


Na minha humilde opinião o Super Hornet é um F/A e com tal foi optimizado para baixas velocidades e baixa altitude, o F-14 é um verdadeiro F, hoje não podemos comparar os dois, pois sem duvida o Super Hornet tem sistemas fantásticos. É por falta das capacidade dinamicas do Tomcat como F que os pilotos se queixam e mesmo com o F/A 35 o "problema" não ficará resolvido.

[[]]'s

Enviado: Sáb Set 22, 2007 7:03 pm
por Moccelin
soultrain escreveu:
vilmarmoccelin escreveu:
Jacobs escreveu:
Bolovo escreveu:
jacquessantiago escreveu:Super "Bug" manobrando com carga de missies (6 AMRAAM e 2 AIM-9)

http://uk.youtube.com/watch?v=FKPuGhNRmyE

Bonito e poderoso demais. Gostei! 8-]


Senti o mesmo que você bolovo. Fez manobras no mesmo nivel dos Eurocanards, e ainda por cima amarmado com 6 ARH + 2 IR.

Realmente esse caça é o "pau-pra-toda-obra" da USNavy. Ainda não entendo o porque de tantas criticas.


Provavelmente UM dos motivos de tantas críticas é a inferioridade ao F-14 em alguns quesitos, e provavelmente problemas graves que os pilotos perceberam num primeiro momento. Talvez os problemas já tenham sido sanados. Seria como se hoje o MD-97 estivesse com todos os problemas de confiabilidade resolvidos mas nós ainda estivéssemos metendo o pau nele...


Na minha humilde opinião o Super Hornet é um F/A e com tal foi optimizado para baixas velocidades e baixa altitude, o F-14 é um verdadeiro F, hoje não podemos comparar os dois, pois sem duvida o Super Hornet tem sistemas fantásticos. É por falta das capacidade dinamicas do Tomcat como F que os pilotos se queixam e mesmo com o F/A 35 o "problema" não ficará resolvido.

[[]]'s


Tiraram o "pirulito mais gostoso" dos pilotos da USNavy hehehehehe... E o que deve deixar os comandantes dos Esquadrões Embarcados é que as esquadras americanas ficaram sem um caça que dê uma defesa decente contra os Tupolevs e seus "compactos" misseis anti-navio. Afinal confiar no Super-Bug pra defesa aérea é meio "perigoso" na minha opinião.

Editado: Agora que eu ví a brecha que eu deixei... Vamos ver quantos tempo pra alguém sacanear. :lol: :lol: :lol:

Enviado: Sáb Set 22, 2007 9:28 pm
por Penguin
O problema do SH foi "os Marines" :lol:

Outros videos interessantes do Super ex-"Bug" Hornet:

Rompendo a barreira do som a baixa altitude: http://uk.youtube.com/watch?v=juZdE9r6dW4&mode=related&search=

(ainda tem gente que insiste em afirmar que ele eh subsonico a baixas altitudes)

Manobrando...fica patente seu desempenho em altos AOA (com direito a cobra):
http://uk.youtube.com/watch?v=F1OHd1dmtpk&mode=related&search=

Enviado: Sáb Set 22, 2007 9:51 pm
por Penguin
soultrain escreveu:
vilmarmoccelin escreveu:
Jacobs escreveu:
Bolovo escreveu:
jacquessantiago escreveu:Super "Bug" manobrando com carga de missies (6 AMRAAM e 2 AIM-9)

http://uk.youtube.com/watch?v=FKPuGhNRmyE

Bonito e poderoso demais. Gostei! 8-]


Senti o mesmo que você bolovo. Fez manobras no mesmo nivel dos Eurocanards, e ainda por cima amarmado com 6 ARH + 2 IR.

Realmente esse caça é o "pau-pra-toda-obra" da USNavy. Ainda não entendo o porque de tantas criticas.


Provavelmente UM dos motivos de tantas críticas é a inferioridade ao F-14 em alguns quesitos, e provavelmente problemas graves que os pilotos perceberam num primeiro momento. Talvez os problemas já tenham sido sanados. Seria como se hoje o MD-97 estivesse com todos os problemas de confiabilidade resolvidos mas nós ainda estivéssemos metendo o pau nele...


Os problemas que o SH teve, ocorreram antes de sua entrada em servico e foram corrigidos ainda na decada de 90.

Na minha humilde opinião o Super Hornet é um F/A e com tal foi optimizado para baixas velocidades e baixa altitude, o F-14 é um verdadeiro F, hoje não podemos comparar os dois, pois sem duvida o Super Hornet tem sistemas fantásticos. É por falta das capacidade dinamicas do Tomcat como F que os pilotos se queixam e mesmo com o F/A 35 o "problema" não ficará resolvido.

[[]]'s


O que significa "baixas velocidades" e "baixas altitudes" para vc? Quais capacidades dinamicas vc se refere? As criticas ao SH nao vem de pilotos dos mesmos.

Mais um filme interessante do SH, com direito a "boom sonico" a baixa altitude:

http://uk.youtube.com/watch?v=z7SOglcbDSo

Enviado: Dom Set 23, 2007 11:37 am
por Penguin
F/A-18 Super Hornet, High AOA Pass:
http://uk.youtube.com/watch?v=1s5NOhL-zTY

Enviado: Dom Set 23, 2007 12:38 pm
por soultrain
jacquessantiago escreveu:O problema do SH foi "os Marines" :lol:

Outros videos interessantes do Super ex-"Bug" Hornet:

Rompendo a barreira do som a baixa altitude: http://uk.youtube.com/watch?v=juZdE9r6dW4&mode=related&search=

(ainda tem gente que insiste em afirmar que ele eh subsonico a baixas altitudes)



???????????????? Onde é que rompe a barreira do som????????? Isso é apenas condensação, nada mais do que isso. Se ainda tiver duvidas, onde está o sonic boom?

O próprio fabricante admite que o Super Bug não atinge a barreira do som carregado, não foi projectado para isso.

Jacques,

Depois disto está visto a sua paixão pelo F-18 tolda a sua razão.

As criticas foram feitas por pilotos, nomeadamente ex-Tomcat.

[[]]'s

Enviado: Dom Set 23, 2007 12:58 pm
por Moccelin
Esse é o problema, deixar de ser piloto de Tomcat e partir pra Super Bug! Deixar de voar um caça com o desempenho do F-14 pra ter que se contentar com o desempenho do F/A-18 e contar só com a superioridade em tecnologia desse segundo.
Deve dar um desânimo danado nesses pilotos, e eles devem se perguntar até hoje porque não tocaram aqueles projetos de "Tomcat II"...

Enviado: Dom Set 23, 2007 1:03 pm
por R.A.Barros
vilmarmoccelin escreveu:Esse é o problema, deixar de ser piloto de Tomcat e partir pra Super Bug! Deixar de voar um caça com o desempenho do F-14 pra ter que se contentar com o desempenho do F/A-18 e contar só com a superioridade em tecnologia desse segundo.
Deve dar um desânimo danado nesses pilotos, e eles devem se perguntar até hoje porque não tocaram aqueles projetos de "Tomcat II"...

Pra onde vão os aviões tomcats agora?!

Enviado: Dom Set 23, 2007 1:11 pm
por soultrain
ARMARC