Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Fotos e fotos
Graças aos nossos amigos Tugas, este tópico ficou poluído com fotos de machos sem camisa suando...
Então vou salvá-los e aproveitar para postar fotos das duas coisas que mais gosto...
Então vou salvá-los e aproveitar para postar fotos das duas coisas que mais gosto...
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1142 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Desculpa cabeça, mas eu tenho que perguntar: "Terroristas" e "islamistas" são sinonimos?cabeça de martelo escreveu: Operacion contra islamistas de esta mañana...
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Não.
Terroristas são terroristas, ou seja, lutam por uma causa, seja ela qual for, utilizando métodos de luta armada não convencional, e muitas vezes matando inocentes.
Islamistas são seguidores do Islão, muçulmanos de religião, uns mais moderados outros mais radicais na foma como seguem a religião.
Terroristas são terroristas, ou seja, lutam por uma causa, seja ela qual for, utilizando métodos de luta armada não convencional, e muitas vezes matando inocentes.
Islamistas são seguidores do Islão, muçulmanos de religião, uns mais moderados outros mais radicais na foma como seguem a religião.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
CADÊ A MODERAÇÃO??!!P44 escreveu:ai tanto homem em tronco nu
Já notaram como as calças dos tugas são pertadas?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- cabeça de martelo
- Sênior
A resposta do Rui Elias Maltez já disse tudo, mas depois do atentado em Madrid, dos problemas históricos entre Espanha e Marrocos não me admiranada que os Espanhóis se refiram a terroristas fundamentalistas islâmicos por simplesmente "islamitas".SGT GUERRA escreveu:Desculpa cabeça, mas eu tenho que perguntar: "Terroristas" e "islamistas" são sinonimos?cabeça de martelo escreveu: Operacion contra islamistas de esta mañana...
- Ogun K-9
- Avançado
Perdão mas nada justifica.Pra mim preconceito puro,não se deve julgar um povo pela atitude de uma minoria.cabeça de martelo escreveu:A resposta do Rui Elias Maltez já disse tudo, mas depois do atentado em Madrid, dos problemas históricos entre Espanha e Marrocos não me admiranada que os Espanhóis se refiram a terroristas fundamentalistas islâmicos por simplesmente "islamitas".SGT GUERRA escreveu: Desculpa cabeça, mas eu tenho que perguntar: "Terroristas" e "islamistas" são sinonimos?
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- cabeça de martelo
- Sênior
SGT GUERRA escreveu:CADÊ A MODERAÇÃO??!!P44 escreveu:ai tanto homem em tronco nu
São os musculos...os rapazes entram magrinhos e saiem latagões.
- Ogun K-9
- Avançado
cabeça de martelo escreveu:SGT GUERRA escreveu: CADÊ A MODERAÇÃO??!!
nota-se
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Putz K-9, caí da cadeira de tanto rirOgun K-9 escreveu:cabeça de martelo escreveu:[
nota-se
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- cabeça de martelo
- Sênior
Olhem-me estes...eu fiz marchas de 30 km cronometradas com todo o material de guerra e neste momento tou com uma pança de bradar aos céus.
Esta rapaziada é provavelmente de alguma unidade de apoio e serviços, já que os operacionais estavam formados na "parada" e estavam-se a preparar para o desfile, outros para a demonstração de uma operação de resgate de reféns/NEO, etc.
De qualquer maneira excepto o pançudo em primeiro lugar não vejo mais ninguém com pança:
Esta rapaziada é provavelmente de alguma unidade de apoio e serviços, já que os operacionais estavam formados na "parada" e estavam-se a preparar para o desfile, outros para a demonstração de uma operação de resgate de reféns/NEO, etc.
De qualquer maneira excepto o pançudo em primeiro lugar não vejo mais ninguém com pança:
- Ogun K-9
- Avançado
R.A.Barros escreveu:Putz K-9, caí da cadeira de tanto rirOgun K-9 escreveu:
nota-se
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
credito: Elehtrika
att
binfa
att
binfa
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
gostei de duas coisas nessa foto: As cores, que não sei porque, estão muito boas, e o nome do blindado... dá vontade de tomar uma trincando, mas não precisa ser dessa marca.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.