Karáleo amigo, onde que vai parar isso?
É uma .50 mesmo dessa vez...

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Com toda certeza essa metralhadora veio do Paraguai...Quem já visitou certas lojas de "caça e pesca" principalmente em cidade do leste sabe o a gama de armamentos que se pode encontrar.Matheus escreveu:de onde saiu esta .50? será que é das FAs daqui ou veio do Paraguai/Bolivia?
Trecho da matéria feita quando apreenderam uma .50 aqui em MG.Ogun K-9 escreveu:Com toda certeza essa metralhadora veio do Paraguai...Quem já visitou certas lojas de "caça e pesca" principalmente em cidade do leste sabe o a gama de armamentos que se pode encontrar.Matheus escreveu:de onde saiu esta .50? será que é das FAs daqui ou veio do Paraguai/Bolivia?
Na minha opinião arma de grosso calibre como este serviria para assalto a carros forte.
http://www.estadao.com.br/geral/not_ger325385,0.htmCom os dois criminosos, a polícia apreendeu uma metralhadora antiaérea e antitanque marca Browning .50 (adquirida no Paraguai por R$ 280 mil, desviada por um coronel do Exército daquele país), celulares, uma van Chrysler blindada e 170 munições.
Rapaz, eu acho que essa arma iria fazer barulho na muralha da Penita Federal de Mossoró. Tem muito "Patrão" carioca que foi transferido pra lá.Ogun K-9 escreveu:Na minha opinião arma de grosso calibre como este serviria para assalto a carros forte.
Tens boa percepção das coisa hein! Passou perto.Léo Brito escreveu:Rapaz, eu acho que essa arma iria fazer barulho na muralha da Penita Federal de Mossoró. Tem muito "Patrão" carioca que foi transferido pra lá.Ogun K-9 escreveu:Na minha opinião arma de grosso calibre como este serviria para assalto a carros forte.