![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Agora só falta organizarem os NOVOS TEMPLÁRIOS BLACKWATER no Ocidente e iniciarem uma NOVA CRUZADA (para libertar quem?).Túlio escreveu:Bueno, sempre que se fala de fanáticos não dá para ir muito fundo na lógica...![]()
Bom, mas se o Hamas tivesse uma bomba atômica já teria jogado em Israel há muito tempo. Não acho que tenham nenhuma restrição ética/moral nesse sentido.[/quote]Wingate escreveu:
Wingate escreveu:Agora só falta organizarem os NOVOS TEMPLÁRIOS BLACKWATER no Ocidente e iniciarem uma NOVA CRUZADA (para libertar quem?).Túlio escreveu:Bueno, sempre que se fala de fanáticos não dá para ir muito fundo na lógica...![]()
O pior que esse filme nunca acaba bem...
Wingate
Mas e os danos colaterais? A radiação mortal a curto e longo prazos, contaminação das águas, alimentos, ...wagnerm25 escreveu:Bom, mas se o Hamas tivesse uma bomba atômica já teria jogado em Israel há muito tempo. Não acho que tenham nenhuma restrição ética/moral nesse sentido.Wingate escreveu:
Há uma diferença crucial aqui:LeandroGCard escreveu:Então vejamos:rodrigo escreveu: Exatamente.
Se considerar sua própria existência ameaçada o governo Israelense poderia legitimamente empregar armas químicas e biológicas contra os que considerasse seus agressores, certo?
Seguindo este raciocínio, pelo princípio da reciprocidade o Hamas, que com certeza pode considerar a sua existência e a do povo palestino na Faixa de Gaza ameaçadas, está desde já autorizado a equipar legitimamente seus foguetes com armas deste tipo também.
Leandro G. Card
O Hamas tem uma longa história de pouco se foder pro bem estar dos Palestinos. Se eles tivesse uma bomba atômica, já teriam a usado sem sombra de dúvida. Lembre-se, a liderança do Hamas não está em Gaza, está no Qatar.Bolovo escreveu:Acho que não, heim. Haveria uma restrição técnica bem grande, pois Gaza é minúscula e também seria afetada. Mas não ousariam em usa-la em caso de agressão israelense, ou seja, dissuasão.
Po, finalmente alguém achou o Acre! Quem diria, fica em Israel...wagnerm25 escreveu:Rapaz, o sistema de mira é tão ruim que já tão acertando até no ACRE.
Esta cidade (Akko - antigo porto de Israel) abrigava, no século passado, a mais terrível prisão da região, onde prisioneiros insurgentes árabes e judeus foram enforcados nos anos 30 e 40 por atentados contra os britânicos que então ocupavam a Palestina.Túlio escreveu:Sei que estás zoando mas, para quem não sabe, tem um lugar chamado ACRE lá...![]()
Talvez a informação mais interessante ali é que estão disparando do sul do Líbano agora.Túlio escreveu:Sei que estás zoando mas, para quem não sabe, tem um lugar chamado ACRE lá...![]()
E passou a ser conhecida como "São João do Acre", depois de se tornar a sede da Ordem Militar dos Cavaleiros do Hospital de São João de Jerusalém, os Hospitalários.Wingate escreveu:Esta cidade (Akko - antigo porto de Israel) abrigava, no século passado, a mais terrível prisão da região, onde prisioneiros insurgented árabes e judeus foram enforcados nos anos 30 e 40 por atentados contra os britânicos que então ocupavam a Palestina.Túlio escreveu:Sei que estás zoando mas, para quem não sabe, tem um lugar chamado ACRE lá...![]()
Wingate