F-16BR NOW!!!
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Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Super trunfo?soultrain escreveu:Olhem acho que agora no fórum se voltou outra vez para a fase do super trunfo.
Achava mais útil, discutirem aqui quais os fabricantes estarão aqui daqui a 10 anos. Muita coisa vai acontecer nos próximos tempos e os três têm riscos, uns mais que outros.
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soultrain escreveu: Achava mais útil, discutirem aqui quais os fabricantes estarão aqui daqui a 10 anos.
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Gripen's successor should be ready in 2040
By: Barbara Jones-Ottosson
Published April 28, 2010 00:00
In 2040 the JAS 39 Gripen begin to phase out. Then a new fighter has to be ready. But this time there will not be about a All-Swedish development project, but probably on a European. Sweden, Germany, Britain, France, Italy and Spain have agreed to collaborate on technology development.
- When Gripen is taken out of service the successor must be up and have passed the teething problems, "said Knut Øvrebø, product manager for Research and Technology Business Area of Saab Aeronautics.
According to the national aviation research approach recently developed by the armed services, industry and academia, it means that the first flight should take place shortly after 2030 and that the concept of development should be completed around 2020.
In Sweden, engineering studies directed towards future fighter planes were already in the pipeline. The studies are held together by a national target goal.
The plane will be 17 meters long, have stealth features, internal-weapons facilities, to keep weapons off the fuselage (it is not always you need to sneak) and the ability to super cruise, to fly at supersonic speed without afterburning chamber. The latter gives lower infrared signature, less fuel consumption and the ability to fly long distances.
- By having a long-term development of technology gives us a good technique height. In addition, the technology can be applied to Gripen up to the year 2040, says Knut Øvrebø.
NyTeknik
Vc acha mesmo?soultrain escreveu:A Boeing fica? E a Boeing militar? Não tinha tanta certeza, há muitos desafios difíceis pele frente para as três.
O mercado sempre é difícil. Produtos saem de linha e novos precisam ser criados.soultrain escreveu:Pode-me dizer qual foi o ultimo caça desenhado e fabricado pela Boeing? Retire os sucedâneos de civis, os que já não se fabricam os V-22 que vão acabar, o C-17 que está fechado e fica com?
Na parte civil também está numa encruzinhada, passaram de 1400 e tal unidades encomendadas em 2007 para 142 em 2009. Existem problemas estruturais graves, os seus novos aviões e fabricas estão-se a debater com alguns problemas sui generis o mercado está como está.
Engraçado não é?
P-51 Mustang, B-25 Mitchell, F-86 Sabre não são aeronaves da Rockwell mas sim da North American q fundiu-se com esta em 1967.Santiago escreveu:O mercado sempre é difícil. Produtos saem de linha e novos precisam ser criados.soultrain escreveu:Pode-me dizer qual foi o ultimo caça desenhado e fabricado pela Boeing? Retire os sucedâneos de civis, os que já não se fabricam os V-22 que vão acabar, o C-17 que está fechado e fica com?
Na parte civil também está numa encruzinhada, passaram de 1400 e tal unidades encomendadas em 2007 para 142 em 2009. Existem problemas estruturais graves, os seus novos aviões e fabricas estão-se a debater com alguns problemas sui generis o mercado está como está.
Engraçado não é?
A Boeing adquiriu a Rockwell (P-51 Mustang, B-25 Mitchell, F-86 Sabre, B-1 Lancer)
E houve uma fusão com a McDonnell Douglas (A-4 Skyhawk, F-4 Phantom II, F-15 Eagle, AV-8B Harrier II, F/A-18 Hornet
T-45 Goshawk, KC-10 Extender e C-17 Globemaster III)
soultrain escreveu:Sem responder à pergunta...O mesmo vale para os Hélis, diga-me quais foram totalmente da actual BDS, só há um...