Página 28 de 30
Enviado: Qui Abr 26, 2007 11:54 am
por P44
luis F. Silva escreveu:P 44 escreveu:
Alguma possibilidade de o Brasil comprar os 2 Destroyers Franceses AAW que vão ser substituidos pelas Horizon, num futuro próximo?
O "Jean Bart" e o "Cassard"?
Os dois Horizon vão substituir a Suffren e a Duquesne, e não o J. Bart e o Cassard. Para esses serão construidos outros dois AAW, talvez por altura da construção do novo porta-aviões.
tinha lido que pelo menos ou o Cassard ou o Jean Bart + o Suffren iam ser substituidos (ou era o Duquesne? um deles já foi abatido)
Enviado: Qui Abr 26, 2007 12:13 pm
por luis F. Silva
P 44 escreveu:
tinha lido que pelo menos ou o Cassard ou o Jean Bart + o Suffren iam ser substituidos (ou era o Duquesne? um deles já foi abatido)
in NETMARINE
Avec la mise en service du porte-avions Charles de Gaulle, le Duquesne s'est vu confier en particulier des missions d'escorte de groupes amphibies, la Marine nationale utilisant pour accompagner le porte-avions, les frégates Cassard ou Jean Bart équipées de la liaison 16 et d'un SENIT plus récent. La frégate Duquesne sera retirée du service actif en 2008 et remplacée par la frégate Forbin.
Com respeito ao Cassard/J. Bart.
Initialement prévu d'être retiré du service actif en 2012, le Jean Bart verra cette date repoussée de plusieurs années en attendant l'admission au service actif du Chevalier Paul ou plus probablement d'une FREMM en version anti-aérienne, qui le remplacera.
Enviado: Qui Abr 26, 2007 12:14 pm
por P44
Enviado: Qui Abr 26, 2007 12:15 pm
por Einsamkeit
Mas as Fremm vao ter uma capacidade Anti-Aerea muito inferior as Forbin
Enviado: Qui Abr 26, 2007 12:20 pm
por luis F. Silva
Naval escreveu:
Este navio me faz lembrar o falecido G26 Duque de Caxias (Ducão) para os íntimos
Alguém mais informado saberia responder qual nº de helis ele pode transportar e de quantos Clanfs tb pode levar??
Sir Galahad large landing ship
Displacement: 8,750 tons full load
Dimensions: 140.47 x 20 x 4.57 meters (461 x 65.5 x 15 feet)
Propulsion: 2 diesels, 2 shafts, 13,100 bhp, 18 knots
Crew: 49 civilian
Aviation:
aft helicopter deck 1 Sea King/Merlin
Troops: up to 537
Cargo: 18 mbt; 20 mixed vehicles; amunition fuel and stores
EW: intercept, 4 decoy, Type 182 towed
Armament: 2 20 mm, provision for 2 20 mm CIWS
Greatly improved version of previous class.
Enviado: Qui Abr 26, 2007 12:38 pm
por Sintra
Einsamkeit escreveu:Mas as Fremm vao ter uma capacidade Anti-Aerea muito inferior as Forbin
Certissimo
Aquelas duas FREMM AAW deixam muito a desejar como plataformas antiaéreas se comparadas com qualquer um dos novos Destroyer´s Europeus, sejam eles quais forem...
Enviado: Qui Abr 26, 2007 3:04 pm
por Einsamkeit
Principalmente por nao terem Smart, ficam apenas com a capacidade de busca dos Empar, que é rotatorio e só tem uma antena, obviamente que é melhor do que tudo que temos, mas bem inferior mesmo a Forbin, Darling...
Enviado: Qui Abr 26, 2007 3:44 pm
por Pedro Gilberto
Mas as versões francesas não vão de Thales Herakles ?
[]´s
Enviado: Qui Abr 26, 2007 3:49 pm
por talharim
Vcs não acham que a MB deveria olhar com carinho para um possível substituto para o São Paulo ?..............
.....................chamado USS CONSTELLATION
O navio está dando sopa ......................................................................................................................A MB já deveria garantir a prenda desde hoje.
Enviado: Qui Abr 26, 2007 3:52 pm
por Einsamkeit
Pedro Gilberto escreveu:Mas as versões francesas não vão de Thales Herakles ?
[]´s
Ja fala-se num Improved Empar, os Italianos pensaram ate numa serie com 4 Radares Fixos
Estao com Problemas de motor, Italianos querem LM-2500+, Franceses Rolls...
O Herakles é sempre citado como pior que o Empar
Enviado: Qui Abr 26, 2007 8:58 pm
por JLRC
P44 escreveu:Obrigado pelo exclarecimento Marino, valeu
Alguma possibilidade de o Brasil comprar os 2 Destroyers Franceses AAW que vão ser substituidos pelas Horizon, num futuro próximo?
O "Jean Bart" e o "Cassard"?
Os Jean Bart e Cassard não vão serem substituídos pelos Horizon. Estas substituirão os Suffren e Duquesne.
Os Jean Bart e Cassard serão eventualmente substituídos por 2 das 17 FREMM num futuro ainda relativamente distante.
Enviado: Qui Abr 26, 2007 9:22 pm
por Sintra
Pedro Gilberto escreveu:Mas as versões francesas não vão de Thales Herakles ?
[]´s
Exacto.
Enviado: Qui Abr 26, 2007 9:26 pm
por Pedro Gilberto
Einsamkeit escreveu:Pedro Gilberto escreveu:Mas as versões francesas não vão de Thales Herakles ?
[]´s
Ja fala-se num Improved Empar, os Italianos pensaram ate numa serie com 4 Radares Fixos
Estao com Problemas de motor, Italianos querem LM-2500+, Franceses Rolls...
O Herakles é sempre citado como pior que o Empar
Danke Eins!!
As info que tenho sobre a FREMM tirei do Naval-technology, que cogitva o EMPAR apenas para os italianos. mas creio então que os requisitos ainda estão em aberto. Este EMPAR à la Aegis deverá ser muito mais interessante, eu acho que deveriam prever sua instalação também nas Horizon, talvez como uma futura modernização.
[]´s
Enviado: Qui Abr 26, 2007 11:23 pm
por Einsamkeit
Desde que sejam instalados numa altura superior a dos Arleigh Burke
Hoje em dia se tivesse Euros sobrando Iria é Sampson/PAAMS/Smart-S
O Herakles é pesa e giratorio tanto quanto o Empar, parece ter mais alcance, mas menor capacidade de engajamento
Nao entendo os Franceses....
Porque 17 Fremm e apenas 2 Horizon?
Enviado: Sex Abr 27, 2007 6:18 am
por luis F. Silva
citação:
Nao entendo os Franceses....
Porque 17 Fremm e apenas 2 Horizon?
$$$$$$$$$$$$$$$$$$