Mensagem
por Ogun K-9 » Ter Set 30, 2008 4:05 pm
desculpe a moderação mas não entendi agora, qual o problema das fotos,são desenhos apenas desenhos de um manual de guerra,coloquei um aviso e as fotos das lesões em tumbnail.Afinal de contas querer discutir sobre a vida militar sobre armas e guerras e não encarar e realidade.Fotos de soldados felizes são ótimas adoro velas e posta las,agora que a realidade é outra não se tem como discutir.Afinal de contas não saem rosas dos canos das armas nem o mocinho vive feliz para sempre como nos filmes,a realidade é dura e cruel e não devemos fugir disso.Não quero criar polemica muito menos atrito afinal sou novo aqui,apenas acho que um poco da realidade faz bem para todos,para diminuir um pouco a idéia que vejo muito hoje em dia na internet que a guerra, os conflitos são coisas bonitinhas e fáceis como nos video games.
Foi como disse ao nobre Tulio a uns dias atras por mp quando falavamos sobre isso.Citei o exemplo que pude ver aqui na brigada militar,peguei um colega numa dessas madrugas da vida,o cara era cheio dos cursos operacionais(cati swat - exercito de israel - tiro tatico e assim por diante) breve era o que não faltava na farda,o cara é como brincamos o cavera da unidade, operacional ao extremo,sempre falando de armas,taticas e etc.E na tal noite fomos atender um acidente de moto onde um individuo por infelicidade perdeu-se e foi parar embaixo de um caminhão,resumindo na hora de balizar,cobrir e corpo e fazer todas as coisas exigidas, foi só o "cavera" ver um pouco de sangue e um pedaço de carne que branqueou, vomitou e me deixou sozinho tendo que fazer tudo até a chegada de apoio.
acho que os links não vão funcionar se alguem quiser as fotos me avisa mando pra email ou mp.
Editado pela última vez por
Ogun K-9 em Ter Set 30, 2008 4:38 pm, em um total de 4 vezes.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!