Fotos e fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Ogun K-9
Avançado
Avançado

Re: Fotos e fotos

#4036 Mensagem por Ogun K-9 » Ter Set 30, 2008 12:58 pm

Imagens de um manual de tortura da Al Qaeda encontrado durante uma batida policial em 2007 no qual foi estourado um local utilizado por terroristas para interrogatórios.
Imagens do local e objetos encontrados e de algumas vitimas(IMAGENS FORTES).

[url=http://imageshack.us]http://img90.imageshack.us/img90/9094/torture2ys3.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/5798/torture3zw8.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/6715/torture4zh0.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/2190/torture5ka5.jpg

http://img87.imageshack.us/img87/3553/torture6hp2.jpg

http://img87.imageshack.us/img87/3175/torture7jw3.jpg

[url=http://img221.imageshack.us/img221/3239 ... ry6.th.jpg

[url=http://img221.imageshack.us/img221/5982 ... sn9.th.jpg

[url=http://img175.imageshack.us/img175/8007 ... tj3.th.jpg

EDITADO PELA MODERAÇÃO - Imagens subsitituídas por Links - Por favor tomar cuidado ao divulgar esse tipo de imagens

Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#4037 Mensagem por Bolovo » Ter Set 30, 2008 1:10 pm

Credo, velho. Que que é isso. :shock: :?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4038 Mensagem por Ogun K-9 » Ter Set 30, 2008 1:19 pm

Deve ser a resposta da Al Qaeda a Guantanamo e barcos prisão e assim por diante.
Este manual foi pego em 2007 se não me engano no Afeganistão.Deste foram encontrados vários outros exemplares
no Iraque e em países com forte presença da Al Qaeda.
O que sei tambem pelo que pesquisei que atualmente estas foto são utilizadas na preparação e alerta dos soldados americanos antes de deslocarem para o Iraque e Afeganistão.

Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4039 Mensagem por Ogun K-9 » Ter Set 30, 2008 4:05 pm

desculpe a moderação mas não entendi agora, qual o problema das fotos,são desenhos apenas desenhos de um manual de guerra,coloquei um aviso e as fotos das lesões em tumbnail.Afinal de contas querer discutir sobre a vida militar sobre armas e guerras e não encarar e realidade.Fotos de soldados felizes são ótimas adoro velas e posta las,agora que a realidade é outra não se tem como discutir.Afinal de contas não saem rosas dos canos das armas nem o mocinho vive feliz para sempre como nos filmes,a realidade é dura e cruel e não devemos fugir disso.Não quero criar polemica muito menos atrito afinal sou novo aqui,apenas acho que um poco da realidade faz bem para todos,para diminuir um pouco a idéia que vejo muito hoje em dia na internet que a guerra, os conflitos são coisas bonitinhas e fáceis como nos video games.
Foi como disse ao nobre Tulio a uns dias atras por mp quando falavamos sobre isso.Citei o exemplo que pude ver aqui na brigada militar,peguei um colega numa dessas madrugas da vida,o cara era cheio dos cursos operacionais(cati swat - exercito de israel - tiro tatico e assim por diante) breve era o que não faltava na farda,o cara é como brincamos o cavera da unidade, operacional ao extremo,sempre falando de armas,taticas e etc.E na tal noite fomos atender um acidente de moto onde um individuo por infelicidade perdeu-se e foi parar embaixo de um caminhão,resumindo na hora de balizar,cobrir e corpo e fazer todas as coisas exigidas, foi só o "cavera" ver um pouco de sangue e um pedaço de carne que branqueou, vomitou e me deixou sozinho tendo que fazer tudo até a chegada de apoio.

acho que os links não vão funcionar se alguem quiser as fotos me avisa mando pra email ou mp.

Editado pela última vez por Ogun K-9 em Ter Set 30, 2008 4:38 pm, em um total de 4 vezes.
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#4040 Mensagem por Skyway » Ter Set 30, 2008 4:13 pm

Bom, não quero criar polêmica, mas é só um desenho...
Não sei qual o problema. Já colocaram na época do conflito RussiaXGeórgia um desenho do Bush carregando o braço do presidente da Geórgia depois do Urso Rússia devorar o resto do corpo, e todo mundo riu e ninguem fez nada.

AD ASTRA PER ASPERA
Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4041 Mensagem por Ogun K-9 » Ter Set 30, 2008 4:48 pm

Imagem :(

Imagem

Imagem

Imagem

Oziris
Sênior
Sênior
Agradeceu: 10 vezes

#4042 Mensagem por Oziris » Ter Set 30, 2008 6:08 pm

Ogun K-9 escreveu:desculpe a moderação mas não entendi agora, qual o problema das fotos,são desenhos apenas desenhos de um manual de guerra,coloquei um aviso e as fotos das lesões em tumbnail.Afinal de contas querer discutir sobre a vida militar sobre armas e guerras e não encarar e realidade.Fotos de soldados felizes são ótimas adoro velas e posta las,agora que a realidade é outra não se tem como discutir.Afinal de contas não saem rosas dos canos das armas nem o mocinho vive feliz para sempre como nos filmes,a realidade é dura e cruel e não devemos fugir disso.Não quero criar polemica muito menos atrito afinal sou novo aqui,apenas acho que um poco da realidade faz bem para todos,para diminuir um pouco a idéia que vejo muito hoje em dia na internet que a guerra, os conflitos são coisas bonitinhas e fáceis como nos video games.
Foi como disse ao nobre Tulio a uns dias atras por mp quando falavamos sobre isso.Citei o exemplo que pude ver aqui na brigada militar,peguei um colega numa dessas madrugas da vida,o cara era cheio dos cursos operacionais(cati swat - exercito de israel - tiro tatico e assim por diante) breve era o que não faltava na farda,o cara é como brincamos o cavera da unidade, operacional ao extremo,sempre falando de armas,taticas e etc.E na tal noite fomos atender um acidente de moto onde um individuo por infelicidade perdeu-se e foi parar embaixo de um caminhão,resumindo na hora de balizar,cobrir e corpo e fazer todas as coisas exigidas, foi só o "cavera" ver um pouco de sangue e um pedaço de carne que branqueou, vomitou e me deixou sozinho tendo que fazer tudo até a chegada de apoio.

acho que os links não vão funcionar se alguem quiser as fotos me avisa mando pra email ou mp.

Manda pra mim meu camarada, pode ser via mp.
[]'s

-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.

"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4043 Mensagem por Ogun K-9 » Qua Out 01, 2008 2:46 am

Brinquedos encontrado a venda nas ruas da faixa de Gaza e Ramallah,

Imagem

Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4044 Mensagem por Ogun K-9 » Qua Out 01, 2008 3:17 am

To tirando meu chapéu pro México.Primeiro semana passada os cara me anunciam um contrato com a Eurocopter para aquisição de Helis e entre eles Tigres,agora vejo um Cornershot na mão da cara ai.Poxa vida que inveja [073] .
PS:Alguem sabe me dizer se alguma unidade de elite das nossas três forças tem cornershot na sua dotação?

Imagem

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#4045 Mensagem por felipexion » Qua Out 01, 2008 1:35 pm

BOPE:
Imagem
Imagem
Imagem
COE:
Imagem
Imagem

Não sei se as fotos já foram postadas.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#4046 Mensagem por felipexion » Qua Out 01, 2008 1:41 pm

Imagem

Isso seria um NVG de dia?

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4047 Mensagem por Ogun K-9 » Qua Out 01, 2008 2:23 pm

Até quando o assunto é museu o Tio Sam da de levada em muita gente.

http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... p?t=143108

Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#4048 Mensagem por Moccelin » Qua Out 01, 2008 3:03 pm

Assustador!

Pena que algumas peças que estão no tempo ficam meio destruídas...

The cake is a lie...
Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4049 Mensagem por Ogun K-9 » Qui Out 02, 2008 1:25 am

Concordo tem algumas viaturas que estão necessitando urgente de um trato.Agora que a coisa é fora de sério é.Só a quantia de veiculos ja vale o paseio, mais a parte interna do museu com todo aquele armamento,fardas e etc é de emocionar.

Ogun K-9
Avançado
Avançado

#4050 Mensagem por Ogun K-9 » Qui Out 02, 2008 1:34 am

Minha nossa, que coisa mais ridicula.O que sera que vai atacar esse cara um Tigre.Tem que manda prende o cinófilo do exercito indiano que inventou este troço.Desse jeito fica feio meu camarada vamo para de queima a imagem da profissão,numa posse dessas so labrador pra te ataca achando que é viado(o animal,não quero que me chamem de preconceituoso) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Editado pela última vez por Ogun K-9 em Qui Out 02, 2008 11:05 am, em um total de 2 vezes.
Responder