czarccc escreveu:Esse cachorro chapado é muito engraçado, cara!!guilhermecn escreveu:Entendi...![]()
Toda vez que eu vejo dou gargalhada, não tem como!

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
czarccc escreveu:Esse cachorro chapado é muito engraçado, cara!!guilhermecn escreveu:Entendi...![]()
Toda vez que eu vejo dou gargalhada, não tem como!
Não seria bem pela distância, mas pela autonomia e a diferença de operação que isso cria. Um estratégico pode virar um "posto de querosene no caminho", onde sempre que precisar, vai ter ali seu querosene. Já um tático tem seu uso mais específico, em determinadas missões onde ele se faz necessário de forma pontual, quando por exemplo ele vai lá, reabastece e volta.guilhermecn escreveu:Certo. Então esse reabastecedor seria para longa distâncias( enquanto o kc-390 seria para curtas).Skyway escreveu: Duas coisas distintas. O KC-390 será um reabastecedor tático e vai substituir o KC-130, a FAB precisa urgentemente de um reabastecedor estratégico para substituir os KC-137.
[/quote]Skyway escreveu:Não seria bem pela distância, mas pela autonomia e a diferença de operação que isso cria. Um estratégico pode virar um "posto de querosene no caminho", onde sempre que precisar, vai ter ali seu querosene. Já um tático tem seu uso mais específico, em determinadas missões onde ele se faz necessário de forma pontual, quando por exemplo ele vai lá, reabastece e volta.guilhermecn escreveu:
Certo. Então esse reabastecedor seria para longa distâncias( enquanto o kc-390 seria para curtas).
Um abraço!
Bourne escreveu:Wellington escreveu:Não sei não, pelo que tenho lido na imprensa da semana passada prá cá, as coisas complicaram, misturaram agricultura/pecuaria europeia e seus subsidios com a venda dos caças.... .....bem que podia ser simples assim: Trocamos 200000Ton de carne por 36 jatos.....quem topa???Acho que os Russos topariam na hora.........![]()
Pensa mais, pense maior. Tire a banana de dentro de você.
Como disse anteriormente para o Bourne, não sei se trocariam jatos por bananas.czarccc escreveu:Bourne escreveu:![]()
Pensa mais, pense maior. Tire a banana de dentro de você.![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Mathias escreveu:Pois é, a questão pode ser outra do que alguém acordar de manhã e dizer: " Hoje vou chutar o pau da barraca com esses franceses".
Os subsídios sempre existiram e existirão, a agricultura deles não tem a mínima chance de competir com a nossa. Isso se chama emparedamento, quando se pedo o que se sabe o outro não pode nos dar, é a deixa prá alguma consequência calculada para depois da negativa que sabe-se virá.
Ou então o Brasil realmente é o cara e vamos quebrar mais esse paradigma. Eu acho muito difícil.
"Teoricamente", sim.Carlos Mathias escreveu:E não adiaram justamente prá depois de maio o FX?