SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6394 vezes
Agradeceram: 6746 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3991 Mensagem por Túlio » Dom Jan 12, 2025 11:54 am

knigh7 escreveu: Sáb Jan 11, 2025 8:08 pm
Esse Gayer me é insuportável e o tenho bloqueado no Twitter desde quando era apenas mais um "influencer" faturando em cima do Frouxo, e uma das razões disso pode ser vista logo no começo do vídeo, a genuflexão ante o FEMINAZISMO: mais grave do que importunar jorna é importunar MUYÉ 🤦‍♂️! No que a "questão de gênero" entra pela porta eu saio pela janela, num dá pra mim.

Fora isso, o cara agora é dePUTAdo mas parece continuar se vendo como "influencer", por que diabos não tenta articular algo no congre$$o em vez de continuar apenas agitando o pessoal na internet até mais gente se irritar ao ponto de engrossar o já notável número de PRESOS POLÍTICOS e EXILADOS nesta "pujante DEMOcracia"?

Lamento pela alemoa do mesmíssimo jeito que lamentaria por um alemão, não mais; de qualquer forma ela sabia o que estava fazendo e onde estava se metendo, não se vai a uma tirania na cupinchagem com quem é do contra e se espera que mandem a GESTAPO e o pessoal da AGITPROP estender tapete vermelho e escrever artigos laudatórios: tiranias nunca mudam seu MO.

Prestou-se a ser massa de manobra (claro que de olho em sua própria agenda e/ou de quem a patrocina) e foi tratada como tale, e ainda deve dar graças por ser cidadã de um país (ainda) respeitado e influente: em pouco tempo estaremos (nós, a plebe) sentindo os primeiros efeitos de tarifas e depois sanções impostas a outros, que nunca são atingidos por elas, apenas as repassam a nós, como sempre foi e sempre será; ela tentaria outra vez então, agora perante caras com ainda mais poder - e agora sem precisar mais fingir ter alguma legitimidade - e se sentindo encurralados? Eis aí outro MO bem conhecido das tiranias, o que fazem quando sob pressão... 💀

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3992 Mensagem por Túlio » Dom Jan 12, 2025 12:55 pm

mauri escreveu: Qui Jan 09, 2025 5:47 pm "Ainda estamos aqui. A democracia venceu"
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sei não por quanto tempo: os "didireita" tão fazendo a maior farra com essa coisa do PIX que, pelo menos por enquanto, só vejo na web: voltei há pouco do minimercado aqui dos cafundós, paguei normal com PIX, tudo OK, e todo mundo aqui sabe qual é a minha, se algo não me atinge é inócuo, então nem dou bola; mas a "base", tipo o FEZUELLY, assim como caiu no conto do FAXIXTX GENOXIDX, agora parece estar caindo em outro (se for mesmo lorota, claro):

SE for verdade (como disse, não vi nada), arriscamos ver em não muito tempo a expressão "pobre de direita", hoje usada para humilhar uma pessoa que se recusa a adotar "uma certa agenda", ser substituída pelo exato oposto mas com o mesmo propósito, afinal, agora estamos falando não apenas da parte mais numerosa da população, mas também da mais impressionável.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3993 Mensagem por Túlio » Dom Jan 12, 2025 4:32 pm

Hora (finalmente) de ZOAR: ali pelo começo do ano passado minha irmã veio me visitar e inventei de contar que meus investimentos estavam engrenando legal.

A "mordida" foi quase imediata e sem surpresas, é normal um de nós emprestar sem juro nem papelada e o outro pagar direitinho, mas desta vez eu perguntei o que tava pegando e ela cometeu a asneira de falar que a economia tava indo na direção oposta à que ela esperava; emprestei mas antes... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

https://x.com/TULIO032920351/status/1878524164669137184

[018] [018] [018]

Responder