Preferências musicais dos foristas
Moderador: Conselho de Moderação
- zawevo
- Intermediário
Re: Preferências musicais dos foristas
Olá
Gosto muito desta principalmente a parte final
e acho muita graça a este
Bom Natal a todos e um Próspero 2010
Z
Gosto muito desta principalmente a parte final
e acho muita graça a este
Bom Natal a todos e um Próspero 2010
Z
Editado pela última vez por zawevo em Dom Fev 07, 2010 12:11 pm, em um total de 2 vezes.
"Never wrestle with a pig. You get dirty and besides the pig likes it".
George Bernard Shaw
George Bernard Shaw
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eu passei a última semana com a minha família no Rio de Janeiro, e essa porcaria não parava de tocar na praia (Saquarema, Arraial do Cabo, Cabo Frio, e etc...) e se eu vou sofrer com essa música na cabeça, vocês também vão!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O Diego Fodasticko se equipara em humildade e finess com um video que uma vez vi no Youtube do "Conboío da Morte". Tive ataques de riso lendo os comentários e o video.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Observem a Beyoncé, vale até a pena assistir só por causa dela
A coisinha loira só pode se achar a tal para passar a vergonha de dançar ao lado da Beyoncé. O pior que além de baixinha é feia que dói, não dá para disfarçar nem com o jogo de câmeras e maquiagem
A coisinha loira só pode se achar a tal para passar a vergonha de dançar ao lado da Beyoncé. O pior que além de baixinha é feia que dói, não dá para disfarçar nem com o jogo de câmeras e maquiagem
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Muito boa a letra e o batidão, tudo pra bombar no verão 2010 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!glauberprestes escreveu:Eu passei a última semana com a minha família no Rio de Janeiro, e essa porcaria não parava de tocar na praia (Saquarema, Arraial do Cabo, Cabo Frio, e etc...) e se eu vou sofrer com essa música na cabeça, vocês também vão!
Recordo-me que quando estive em Porto Seguro em 2005, também não parava de tocar a porr@ do Cowboy Viado, e deu no que deu !!!!!!!
Ai você junta, arcool mais essas pérolas da cultura brasileira, e vira pura nitroglicerina (como diria o Collor). A hora que você se dá por conta, tá com a mãozinha no joelho dançando o hit e chamando mais uma. Affffff !!!!!
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
-
- Intermediário
- Agradeceram: 1 vez
"É grande a diversidade de cores e credos, mas único é o sentimento de amor à Família e ao Brasil." (Locutor da NBR durante desfile de 7 de Setembro de 2000)
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Não vou não... não vou apertar o play do vídeo...glauberprestes escreveu:Eu passei a última semana com a minha família no Rio de Janeiro, e essa porcaria não parava de tocar na praia (Saquarema, Arraial do Cabo, Cabo Frio, e etc...) e se eu vou sofrer com essa música na cabeça, vocês também vão!
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6668 vezes
- Contato:
E a bichice continua, até o FX-2 é mais divertido do que este tópico, que diabos houve com a gente MASCULINA, que honra as bolas que tem curtindo som pra MACHO, ou seja, METAL, claro? SODAS!!!
Pois não é que bobeando à toa pelo Youtube dia desses achei essa legítima PRECIOSIDADE!!!
Não fico feliz assim desde aquela vez que o véio Hammerhead me indicou o AMON AMARTH!!!
Mas voltando à vaca fria...
Nem sou muito chegado nos vocais do Ozzy Osbourne e já tinha lido sobre um carinha nanico que pelo que diziam fazia misérias nas seis cordas e deu seu nome a uma das melhores e mais lindas guitarras de todos os tempos, feita pela Jackson: RANDY RHOADS!!!
Mas nunca tinha me interessado até dar de cara com essa música, simplesmente o solo mais lindo e criativo que já ouvi! Simplesmente não consigo entender como funciona aquela palhetada dele, a mão parece totalmente imóvel e é aquele monte de notas saindo, já assisti trocentas vezes e não consigo entender como é que o desgranhudo (lastimavelmente falecido, buá!) consegue, a mão esquerda a gente entende o que está fazendo, a direita - ao menos eu - não...
Que esta minha contribuição contra a galopante pederastia que por aqui campeia frutifique: BOURNE SUX!!!
Pois não é que bobeando à toa pelo Youtube dia desses achei essa legítima PRECIOSIDADE!!!
Não fico feliz assim desde aquela vez que o véio Hammerhead me indicou o AMON AMARTH!!!
Mas voltando à vaca fria...
Nem sou muito chegado nos vocais do Ozzy Osbourne e já tinha lido sobre um carinha nanico que pelo que diziam fazia misérias nas seis cordas e deu seu nome a uma das melhores e mais lindas guitarras de todos os tempos, feita pela Jackson: RANDY RHOADS!!!
Mas nunca tinha me interessado até dar de cara com essa música, simplesmente o solo mais lindo e criativo que já ouvi! Simplesmente não consigo entender como funciona aquela palhetada dele, a mão parece totalmente imóvel e é aquele monte de notas saindo, já assisti trocentas vezes e não consigo entender como é que o desgranhudo (lastimavelmente falecido, buá!) consegue, a mão esquerda a gente entende o que está fazendo, a direita - ao menos eu - não...
Que esta minha contribuição contra a galopante pederastia que por aqui campeia frutifique: BOURNE SUX!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Plinio Jr
- Sênior
Sou das antigas.....um tanto nostálgico....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6668 vezes
- Contato:
Mas vai vendo, quem é MORTO sempre aparece...
Aí, cupincha, prazer em ver que ainda tem homem aqui neste tópico, o 'frescor' tomou conta, que josta...
Mas nas buenas, esta tua do Slayer é MAIS NOVA que a que mostrei.
Aí, cupincha, prazer em ver que ainda tem homem aqui neste tópico, o 'frescor' tomou conta, que josta...
Mas nas buenas, esta tua do Slayer é MAIS NOVA que a que mostrei.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Plinio Jr
- Sênior
Fala cupincha......morto nada, pouco tempo para postar ultimamente....mas sempre estou por aqui....
Este tópico realmente táh muito fruta.....precisa de umas barulheiras boas.....
Um pouco de Exodus não faz mal a ninguem.....
Este tópico realmente táh muito fruta.....precisa de umas barulheiras boas.....
Um pouco de Exodus não faz mal a ninguem.....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz