Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Qui Abr 13, 2006 11:03 am
Vinicius Pimenta escreveu:12 A-4 modernizados está de excelente tamanho.
Mais 3 AEW.
Mais os novos helicópteros em substituição ao Sea King que estão para serem anunciados.
E modernização do São Paulo.
Tomara q o q vc diz venha a s cumprir so naum sei pq naum se modernizam tds os A-4
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Qui Abr 13, 2006 11:04 am
O q sera q nossos amigos uruguaios e argentinos acham disso
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Qui Abr 13, 2006 12:30 pm
CFB escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:12 A-4 modernizados está de excelente tamanho.
Mais 3 AEW.
Mais os novos helicópteros em substituição ao Sea King que estão para serem anunciados.
Tomara q o q vc diz venha a s cumprir so naum sei pq naum se modernizam tds os A-4
Porque a MB precisa de 1 esquadrão. E 12 formam um esquadrão. Os demais servirão de fontes de peças.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Qui Abr 13, 2006 5:51 pm
Vinicius Pimenta escreveu:CFB escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:12 A-4 modernizados está de excelente tamanho.
Mais 3 AEW.
Porque a MB precisa de 1 esquadrão. E 12 formam um esquadrão. Os demais servirão de fontes de peças.
Sinceramente considero isso mttt pouco p/ um pais do tamanho do Brasil
-
talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Mensagem
por talharim » Qui Abr 13, 2006 7:26 pm
CFB escreveu :
Esse é só o começo meu amigo.
Pode ter certeza que a MB vai montar um 2° esquadrão com aeronaves mais capazes provavelmente Hornets.É só esse maldito governo começar a liberar as verbas para o reequipamento da MB.
Ela vai fazer o mesmo esquema com os A-4s..........comprar uns 23 Hornets A/B................modernizar 12 e o resto peça de reposição........................
E é bom a FAB baixar a bola com esses vômitos franceses comprados em esquema fraudulento lixos imprestáveis.................depois eu quero ver a ciumeira desses brigadeirecos da FAB em cima da MB
-
FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 14, 2006 12:17 am
Fábio Nascimento escreveu:Caro Luiz Padilha, só você para nos tirar do limbo!!
Como anda o nosso Nae??
to com saudade dele atracando no porto de Salvador...será que demora muito ainda???
Valew!
Não anda, Navega...
Ihh, esqueci, o A-12 tá parado, heuaehuahe...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Abr 14, 2006 12:19 am
Tá no dique seco, então anda, né?
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 14, 2006 12:29 am
Carlos Mathias escreveu:Tá no dique seco, então anda, né?
Então não anda...
Fica parado...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Patton
- Sênior
Mensagem
por Patton » Sex Abr 14, 2006 3:27 am
Vinicius Pimenta escreveu:CFB escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:12 A-4 modernizados está de excelente tamanho.
Mais 3 AEW.
1 esquadrao de A-4 nao faria muito coisa especialmente quando o A-12 pode carregar provavilmente ate 45. Eu gosto o A-4 eu acho ele um das mais lindos avioes que tem especialmente na MB com o seu pintura.
O Brasil deve tentar comprar o A-6 Intruder e talves o F-4 como caca principal de defesa pela esquadrao, e um E-2C com alguns S-3s e assim o A-12 seria uma Port-Avioes seria.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 14, 2006 11:12 am
Patton escreveu:O Brasil deve tentar comprar o A-6 Intruder e talves o F-4 como caca principal de defesa pela esquadrao, e um E-2C com alguns S-3s e assim o A-12 seria uma Port-Avioes seria.
O Brasil deveria parar com essa megalomania de possuir um NAe...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Marechal-do-ar
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Mensagem
por Marechal-do-ar » Sex Abr 14, 2006 11:15 am
FinkenHeinle escreveu:O Brasil deveria parar com essa megalomania de possuir um NAe...
Melhor abandonar a idea de possuir forças armadas então...
Qualquer coisa que o Brasil faz alguem ja acha megalomania...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 14, 2006 11:27 am
Marechal-do-ar escreveu:FinkenHeinle escreveu:O Brasil deveria parar com essa megalomania de possuir um NAe...
Melhor abandonar a idea de possuir forças armadas então...
Qualquer coisa que o Brasil faz alguem ja acha megalomania...
Ora, se o A-12, operacionalmente sem qualquer função, não é Megalomanía, então o que será?!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Marechal-do-ar
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Mensagem
por Marechal-do-ar » Sex Abr 14, 2006 11:39 am
FinkenHeinle escreveu:Ora, se o A-12, operacionalmente sem qualquer função, não é Megalomanía, então o que será?!
Considerando que na marinha quase nada esta operacional, o que sera a MB?
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 14, 2006 11:42 am
Marechal-do-ar escreveu:FinkenHeinle escreveu:Ora, se o A-12, operacionalmente sem qualquer função, não é Megalomanía, então o que será?!
Considerando que na marinha quase nada esta operacional, o que sera a MB?
Olha os ironismos, rapaz...
Tu sabe muito bem que o A-12 custa muito mais, operacionalmente, que várias Fragatas juntas...
É o que eu costumo dizer, se é pra ter um NAe capenga, melhor não ter, porque a MB não seria capaz sequer de montar um GT moderno para escoltar nosso NAe...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Sex Abr 14, 2006 12:02 pm
CFB escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:CFB escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:12 A-4 modernizados está de excelente tamanho.
Mais 3 AEW.
E qual é a novidade? Tudo aqui é pouco. Qual a diferença em ter 12 ou 23 aeronaves embarcadas num único NAe em relação ao tamanho do Brasil? Nenhuma. A única diferença é ter mais aeronaves disponíveis simultaneamente dentro do Teatro de Operações. Só que a um custo impagável por nós no momento.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.