Página 27 de 2048

Enviado: Qua Nov 30, 2005 2:22 pm
por Matheus
De repente o Lula vai querer a tecnologia argentina para colocar alguma torre no M-41C :lol:

Enviado: Qua Nov 30, 2005 7:19 pm
por The Baaz
Talha, o Mig-29OVT decolou como Mig-35 na última MAKs, e o que eu sei é que a designação do Mig 1.44 seria Mig-42, mas o nome não faz diferença, a diferença é aquilo que falei, é praticamente só uma maquete...

Enviado: Qua Nov 30, 2005 7:45 pm
por Jet Crash®
The Baaz escreveu:O Mig-35 é a versão mais nova do Mig-29, esse que você postou ai é o Mig 1.44 que não é nada mais do que uma maquete que voou umas duas ou três vezes.

Não é nada mais do que um demonstrador de tecnologia, 500 milhões não dariam nem para os testes de vôo.


Baaz

Maquete não voa. Que nos diga a EADS com o MAKO.

O MiG 1.44 de protótipo para um novo caça russo, virou um demonstrador de tecnologia.

Enviado: Qua Nov 30, 2005 7:53 pm
por The Baaz
Jet Crash® escreveu:
The Baaz escreveu:O Mig-35 é a versão mais nova do Mig-29, esse que você postou ai é o Mig 1.44 que não é nada mais do que uma maquete que voou umas duas ou três vezes.

Não é nada mais do que um demonstrador de tecnologia, 500 milhões não dariam nem para os testes de vôo.


Baaz

Maquete não voa. Que nos diga a EADS com o MAKO.

O MiG 1.44 de protótipo para um novo caça russo, virou um demonstrador de tecnologia.


Eu sei Jet, mas nunca foi tirada uma foto do Mig 1.44 voando nem tem sido noticiado que ele o tenha feito mais alguma vez. Tá mais pra uma maquete na escala 1:1 :lol:

Enviado: Qua Nov 30, 2005 8:48 pm
por Slip Junior
The Baaz escreveu:Eu sei Jet, mas nunca foi tirada uma foto do Mig 1.44 voando nem tem sido noticiado que ele o tenha feito mais alguma vez.

Na verdade, ele já voou sim.

First Flight for The MiG "Project 1.44" Fighter Technology Demonstrator

"The MiG fighter technology demonstrator publicly known as "Project 1.44" has successfully completed its first flight today at the corporation's flight test/development facility located at the airfield of the Gromov Flight Test Institute in Zhukovsky, a small town 30 miles southwest of Moscow.

The maiden flight of the 1.44 lasted 18 minutes and the aircraft fully completed its first mission. The aircraft climbed to 1000 m., cruised two circles at about 600 km/h above the airfield and performed a successful landing.

"This long awaited first flight turned out to be surprisingly straight-forward", said Vladimir Gorbunov, MiG chief test pilot. "The aircraft behavior was totally predictable though it is evident that unconventional handling qualities make it an absolutely new aircraft. Thus the real flight test work is still ahead."

(source: AWN, March 4, 2000)


Link: http://www.aeronautics.ru/nws002/awn001.htm

Abraços

Enviado: Qua Nov 30, 2005 9:01 pm
por The Baaz
Eu sei Slip, mas isso foi em Março de 2000. Desde então ele voou quantas vezes? E fotos do bicho voando? :roll:

Enviado: Qua Nov 30, 2005 9:08 pm
por Jet Crash®
The Baaz escreveu:Eu sei Slip, mas isso foi em Março de 2000. Desde então ele voou quantas vezes? E fotos do bicho voando? :roll:


Recentemente a MiG o recolocou em vôo para realizar testes não especificados, que poderiam ser para o Programa PAK ou para os chineses.

Enviado: Qua Nov 30, 2005 9:10 pm
por Jet Crash®
The Baaz escreveu:Eu sei Jet, mas nunca foi tirada uma foto do Mig 1.44 voando nem tem sido noticiado que ele o tenha feito mais alguma vez. Tá mais pra uma maquete na escala 1:1 :lol:


Existe um belo vídeo do MiG 1.44 em vôo com narração em russo. Se eu achar o link passo para você.

Enviado: Qua Nov 30, 2005 9:41 pm
por The Baaz
Jet Crash® escreveu:
The Baaz escreveu:Eu sei Jet, mas nunca foi tirada uma foto do Mig 1.44 voando nem tem sido noticiado que ele o tenha feito mais alguma vez. Tá mais pra uma maquete na escala 1:1 :lol:


Existe um belo vídeo do MiG 1.44 em vôo com narração em russo. Se eu achar o link passo para você.


Opa, acha ai, quero ver se ele voa como um Mig de verdade :mrgreen:

Enviado: Qui Dez 01, 2005 5:08 pm
por FinkenHeinle
talharim escreveu:SE a FAB for ressucitar o F-X e fizer a coisa certa dessa vez (compra direta).

Se ela quiser poderia investir U$$ 500 milhões de dólares para finalizar o projeto do MIG-35 e possuir um caça superior ao F-22 americano.

São somente idéias de grandeza 8-] ,por favor me poupem do "menos" ok ?

OK, poupo-te do "menos, menos"!


Mas por que raios compraríamos uma aeronave que não passa de um Demonstrador de Tecnologia?!

Enviado: Qui Dez 01, 2005 5:11 pm
por FinkenHeinle
talharim escreveu:Tha Baaz as vezes vc também se precipita e só escreve bobagens :wink:

Pois é...


Mas não invalida o fato do MiG-1.44 (antes MiG-1.42 e depois MiG-35) ser um Demonstrador de Tecnologia NÃO OPERACIONAL, assim como projetos americanos e ingleses!

Aliás, é um fato interessante os russos volta e meia tentarem turbinar seus projetos renomeando-os e mostrando eles como "novos", hehehe...

Enviado: Dom Dez 04, 2005 4:57 pm
por CFB
MCD-SM escreveu:De repente o Lula vai querer a tecnologia argentina para colocar alguma torre no M-41C :lol:


hahahahahahaha era so o q faltava :lol: :lol: :lol:

Enviado: Seg Dez 05, 2005 3:18 am
por Sideshow
Venezuela extiende la cooperación militar continental
Por: Panorama
Publicado el Martes, 29/11/05 07:07am


Además de España, durante este año, el Gobierno nacional ha realizado acuerdos militares con Rusia, China y Brasil, mientras que también Israel anuló un contrato para la renovación de 22 aviones de combate venezolanos que fueron comprados en 1983.

Venezuela acordó, con Rusia en el 2001, la compra de 100 mil rifles automáticos tipo Kalashnikov AK-103 y AK-104 y diez helicópteros militares, mediante un contrato de 120 millones de dólares, además de establecer la adquisición de más de 40 helicópteros en los próximos cinco años.

A finales de 2004, durante la última gira del presidente Chávez por China, se acordó la compra de telas al gigante asiático, con la finalidad de confeccionar uniformes militares de color verde oliva. A pesar de los reclamos de algunas empresas textileras venezolanas, la tela se compró, aunque la manufactura del uniforme sí se realiza en Venezuela.

El pasado 19 de marzo, nuestro país firmó un convenio militar con Brasil, que venderá 26 aviones militares de ataque Super Tucano y 12 aviones AMX-T, fabricados por la compañía aérea de Brasil, Embraer, por un costo de 300 millones de dólares en dos años.

Sin embargo, no todos los acuerdos han podido llegar a buen puerto: durante el pasado mes de octubre, y por supuestas presiones desde Washington, Israel anuló un contrato de 100 millones de dólares, por el cual se comprometería a renovar una flota de aviones F-16 venezolanos, lo que contribuyó al aumento de las fricciones entre Norteamérica y Venezuela.



Imagem

Será que dessa vez é pra valer?

Enviado: Seg Dez 05, 2005 2:00 pm
por Alcantara
The Baaz escreveu:
Jet Crash® escreveu:Baaz

Maquete não voa. Que nos diga a EADS com o MAKO.

O MiG 1.44 de protótipo para um novo caça russo, virou um demonstrador de tecnologia.


Eu sei Jet, mas nunca foi tirada uma foto do Mig 1.44 voando nem tem sido noticiado que ele o tenha feito mais alguma vez. Tá mais pra uma maquete na escala 1:1 :lol:


:arrow: Para quem nunca o viu em vôo:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




É bem real. Pode ser que não chegue a ser um caça de linha, mas maquete não é mais!!!



:arrow: Origens do projeto

http://aeroweb.lucia.it/~agretch/RAFAQ/MiG1.42.html




Abraços!!!

Enviado: Seg Dez 05, 2005 2:12 pm
por Carlos Mathias
Agora vão dizer que é montagem e que o site não é conbfiável...