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Enviado: Ter Jul 24, 2007 5:15 pm
por PRick
Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:Da até pra imaginar que a curva para a esquerda em cima de um gramado tenha sito uma tentativa de frear a aeronave.
Na Veja saiu uma reportagem especial sobre o acidente...conta muitos detalhes. Até que o A320 bateu no prédio a cerca de 180km/h, fotos das marcas dos pneus no tal gramado antes do último Taxiway, fotos da muretinha quebrada na borda da cebeceira....um monte de coisa.
Recomendo para quem quer ter mais informações para especular.
A Veja também apurou que havia um OVNI nas proximades do acidente, e homenzinhos verdes andando na cabeceira da pista. Infelizmente, nossa leviana e irresponsável mídia continua a mesma, até os deputados nestas horas ganham credibilidade, por sinal, até FAKES.
[ ]´s

É...não falo mais nada.

Bem,
Está sendo transmitida ao vivo, no canal 40 da NetCabo, Globonews. Entrevista com o Brigadeiro responsável pela investigação do acidente da TAM.
Segundo ele, a velocidade final da colisão com o prédio foi de 175 kms/h. A especulação é que o avião não desacelerou depois que tocou no solo, ou que a desaceleração foi mínima. Além disso, o Brigadeiro confirmou que pelo menos 02 trens de pouso colidiram com obstáculos e que o avião bateu de lado no edifício.
Quanto a entrevista em si, o mesmo de sempre, jornalistas despreparados, fazendo perguntas sem nexo ou idiotas, jogando para a torcida, usando as vítimas como massa de manobra.
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Enviado: Ter Jul 24, 2007 5:29 pm
por Bolovo
Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:Da até pra imaginar que a curva para a esquerda em cima de um gramado tenha sito uma tentativa de frear a aeronave.
Na Veja saiu uma reportagem especial sobre o acidente...conta muitos detalhes. Até que o A320 bateu no prédio a cerca de 180km/h, fotos das marcas dos pneus no tal gramado antes do último Taxiway, fotos da muretinha quebrada na borda da cebeceira....um monte de coisa.
Recomendo para quem quer ter mais informações para especular.
A Veja também apurou que havia um OVNI nas proximades do acidente, e homenzinhos verdes andando na cabeceira da pista. Infelizmente, nossa leviana e irresponsável mídia continua a mesma, até os deputados nestas horas ganham credibilidade, por sinal, até FAKES.
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É...não falo mais nada.
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É a mídia-reacionária-norte-americana. Foi a Veja e o McDonalds que derrubaram o A320 terça-feira.
Enviado: Ter Jul 24, 2007 5:32 pm
por Dieneces
PRick escreveu:Dieneces escreveu:PRick escreveu:O APAGÃO DA IMPRENSA!!!
Até no exterior nossa mídia começa a ser notada, notícia do "Jornal 12" da Argentina.
Brasil vive 'esquizofrenia informativa' em torno de acidente, diz jornal
24/07 - 05:48 - BBC Brasil
O Brasil vive uma "esquizofrenia informativa" em relação ao acidente com o Airbus A320 e os apagões aéreos, diz uma matéria do jornal argentino Página 12 nesta terça-feira.
O diário observa que, nos últimos dias, "os meios de comunicação opositores" têm difundido informações contraditórias sobre a tragédia em Congonhas e o "apagão" que paralisou diversos aeroportos do país no sábado.
Entre versões que divergem sobre os culpados pelo acidente – a pista, o piloto, a TAM ou o governo – o Palácio do Planalto tem recebido com cautela as informações, diz o Página 12.
A Ezquizofrenia não é bem da imprensa , já são mais de 350 mortes em tão somente dois acidentes em menos de dez meses , período em que o sistema aéreo brasileiro esteve e está imerso no caos . O espanto geral é com a inércia governamental que nada consegue resolver. Notável é que as fontes argentinas valem , as brasileiras não . Eles já chamaram a seleção brasileira de merde-amarela numa capa . Mas lá também existem bons jornais.
Acho que você não leu a notícia, o que está espantando a Imprensa Argentina é como fatos alegados, são desmentidos de forma seguida, revelando total falta de seriedade na forma com que são divulgados os dados, isto para mim é caos. O jornal argentino disse esquizofrênia, uma doença mental que revela confusão mental. Segundo minhas aulas de medicina legal ,a esquizofrenia reside num comportamento alternado de perturbações psicológicas que ocorrem , também, após algum trauma grave , daí a alteração de conduta do paciente. Quem após crises como estamos acompanhando , que dizem ser efeitos colaterais do crescimento econômico, pede ao público que relaxe e goze ou faz gestos obscenos após a última tragédia , achando ter se livrado da responsabilidade sobre o acidente , essa gente sim me parece estar sob surto ezquizofrênico . Ou são sádicos.
[ ]´s
Enviado: Ter Jul 24, 2007 9:17 pm
por juarez castro
Boa noite a todos! Posso afirmar que o Brig Jorge kersul ,que é um dos responsáveis pela investigação, ex comandante de 14 é um homem sério e honrado, mineiro, precavido, ponderado, não se deixará levar por "pedidos de a ou b" vai co0locar preto no branco.
Grande abraço
Enviado: Ter Jul 24, 2007 10:14 pm
por Skyway
PRick escreveu:Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:Da até pra imaginar que a curva para a esquerda em cima de um gramado tenha sito uma tentativa de frear a aeronave.
Na Veja saiu uma reportagem especial sobre o acidente...conta muitos detalhes. Até que o A320 bateu no prédio a cerca de 180km/h, fotos das marcas dos pneus no tal gramado antes do último Taxiway, fotos da muretinha quebrada na borda da cebeceira....um monte de coisa.
Recomendo para quem quer ter mais informações para especular.
A Veja também apurou que havia um OVNI nas proximades do acidente, e homenzinhos verdes andando na cabeceira da pista. Infelizmente, nossa leviana e irresponsável mídia continua a mesma, até os deputados nestas horas ganham credibilidade, por sinal, até FAKES.
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É...não falo mais nada.
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Bem,
Está sendo transmitida ao vivo, no canal 40 da NetCabo, Globonews. Entrevista com o Brigadeiro responsável pela investigação do acidente da TAM.
Segundo ele, a velocidade final da colisão com o prédio foi de 175 kms/h. A especulação é que o avião não desacelerou depois que tocou no solo, ou que a desaceleração foi mínima. Além disso, o Brigadeiro confirmou que pelo menos 02 trens de pouso colidiram com obstáculos e que o avião bateu de lado no edifício.
Quanto a entrevista em si, o mesmo de sempre, jornalistas despreparados, fazendo perguntas sem nexo ou idiotas, jogando para a torcida, usando as vítimas como massa de manobra.
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Ta vendo, ele só confirmou tudo que foi dito na Veja.
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Enviado: Qua Jul 25, 2007 1:07 am
por Bolovo
juarez castro escreveu:Boa noite a todos! Posso afirmar que o Brig Jorge kersul ,que é um dos responsáveis pela investigação, ex comandante de 14 é um homem sério e honrado, mineiro, precavido, ponderado, não se deixará levar por "pedidos de a ou b" vai co0locar preto no branco.
Grande abraço
Meu irmão conhece o Kersul, e sim, ele é muito profissional e competente, vai fazer uma excelente investigação.
Enviado: Qua Jul 25, 2007 2:27 am
por Kratos
Bolovo escreveu:Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:Da até pra imaginar que a curva para a esquerda em cima de um gramado tenha sito uma tentativa de frear a aeronave.
Na Veja saiu uma reportagem especial sobre o acidente...conta muitos detalhes. Até que o A320 bateu no prédio a cerca de 180km/h, fotos das marcas dos pneus no tal gramado antes do último Taxiway, fotos da muretinha quebrada na borda da cebeceira....um monte de coisa.
Recomendo para quem quer ter mais informações para especular.
A Veja também apurou que havia um OVNI nas proximades do acidente, e homenzinhos verdes andando na cabeceira da pista. Infelizmente, nossa leviana e irresponsável mídia continua a mesma, até os deputados nestas horas ganham credibilidade, por sinal, até FAKES.
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É...não falo mais nada.
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É a mídia-reacionária-norte-americana.
Foi a Veja e o McDonalds que derrubaram o A320 terça-feira.
AhaHAHhahaHaHAHaHhaah!!!!!!! Essa foi 10 Bolovo.
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Enviado: Qua Jul 25, 2007 6:33 am
por soultrain
soultrain escreveu:Há uma coisa que ainda ninguem comentou e que percebo muito pouco:
A aeronave manteve uma velocidade constante nos videos que vi, se fez aquaplanning, não acredito que tenha sido na pista toda, é impossível, em algum momento os pneus teriam que agarrar a pista. A pista nunca é 100% regular, por isso o filme de água em algum ponto teria que ser mais fino.
Os travões aerodinâmicos não teriam que baixar a velocidade tambem?
Se alguem souber responder agradeço.
[[]]'s
Já agora acrescento que o arrasto aerodinâmico, não seria suficiente para baixar a velocidade?
Volto humildemente a pedir resposta a alguem que saiba.
[[]]'s
Enviado: Qua Jul 25, 2007 9:48 am
por PRick
soultrain escreveu:soultrain escreveu:Há uma coisa que ainda ninguem comentou e que percebo muito pouco:
A aeronave manteve uma velocidade constante nos videos que vi, se fez aquaplanning, não acredito que tenha sido na pista toda, é impossível, em algum momento os pneus teriam que agarrar a pista. A pista nunca é 100% regular, por isso o filme de água em algum ponto teria que ser mais fino.
Os travões aerodinâmicos não teriam que baixar a velocidade tambem?
Se alguem souber responder agradeço.
[[]]'s
Já agora acrescento que o arrasto aerodinâmico, não seria suficiente para baixar a velocidade?
Volto humildemente a pedir resposta a alguem que saiba.
[[]]'s
Pois é,
Parece claro que algo muito estranho aconteceu com a aeronave, apesar de um monte de especulações e de mais uma incorreção. O avião bateu de lado no edificio, mas chego ao final da pista numa trajetória normal, bateu com o seu trem de pouso principal na mureta final na pista, virou de lado, bateu com o trem de pouso na mureta lateral e depois colidiu com o prédio lateralmente.
O A-320 deve ter tocado no solo com uma velocidade entre 210 e 250 kms/h, mas não sabemos qual foi a velocidade final na pista, a velocidade de colisão foi resultado da desaceleração brusca da colisão do trem de pouso com as muretas da pista, tão violenta que destruiu as duas muretas de concreto.
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Enviado: Qua Jul 25, 2007 9:52 am
por PRick
Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:Da até pra imaginar que a curva para a esquerda em cima de um gramado tenha sito uma tentativa de frear a aeronave.
Na Veja saiu uma reportagem especial sobre o acidente...conta muitos detalhes. Até que o A320 bateu no prédio a cerca de 180km/h, fotos das marcas dos pneus no tal gramado antes do último Taxiway, fotos da muretinha quebrada na borda da cebeceira....um monte de coisa.
Recomendo para quem quer ter mais informações para especular.
A Veja também apurou que havia um OVNI nas proximades do acidente, e homenzinhos verdes andando na cabeceira da pista. Infelizmente, nossa leviana e irresponsável mídia continua a mesma, até os deputados nestas horas ganham credibilidade, por sinal, até FAKES.
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Bem,
Está sendo transmitida ao vivo, no canal 40 da NetCabo, Globonews. Entrevista com o Brigadeiro responsável pela investigação do acidente da TAM.
Segundo ele, a velocidade final da colisão com o prédio foi de 175 kms/h. A especulação é que o avião não desacelerou depois que tocou no solo, ou que a desaceleração foi mínima. Além disso, o Brigadeiro confirmou que pelo menos 02 trens de pouso colidiram com obstáculos e que o avião bateu de lado no edifício.
Quanto a entrevista em si, o mesmo de sempre, jornalistas despreparados, fazendo perguntas sem nexo ou idiotas, jogando para a torcida, usando as vítimas como massa de manobra.
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Ta vendo, ele só confirmou tudo que foi dito na Veja.
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Se você acha que 175 kms/h é o mesmo que 180 kms/h. Tudo bem, para mim a informação da Veja está errada, quando você coloca um número absoluto, ele tem que estar certo, ou seja, ser o mesmo número, como podemos ver a Veja não tem qualquer cuidado em apurar os fatos, se não se tem os dados corretos, falem em números aproximados.
Quanto ao resto, a filmagem do aeroporto já dizia tudo.
Eu diria mesmo que é igual a comida do Mc Donnald´s, carne de minhoca com pão de isopor.
[ ]´s
Enviado: Qua Jul 25, 2007 12:11 pm
por Skyway
PRick escreveu:Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:PRick escreveu:Skyway escreveu:Da até pra imaginar que a curva para a esquerda em cima de um gramado tenha sito uma tentativa de frear a aeronave.
Na Veja saiu uma reportagem especial sobre o acidente...conta muitos detalhes. Até que o A320 bateu no prédio a cerca de 180km/h, fotos das marcas dos pneus no tal gramado antes do último Taxiway, fotos da muretinha quebrada na borda da cebeceira....um monte de coisa.
Recomendo para quem quer ter mais informações para especular.
A Veja também apurou que havia um OVNI nas proximades do acidente, e homenzinhos verdes andando na cabeceira da pista. Infelizmente, nossa leviana e irresponsável mídia continua a mesma, até os deputados nestas horas ganham credibilidade, por sinal, até FAKES.
[ ]´s
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É...não falo mais nada.
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Bem,
Está sendo transmitida ao vivo, no canal 40 da NetCabo, Globonews. Entrevista com o Brigadeiro responsável pela investigação do acidente da TAM.
Segundo ele, a velocidade final da colisão com o prédio foi de 175 kms/h. A especulação é que o avião não desacelerou depois que tocou no solo, ou que a desaceleração foi mínima. Além disso, o Brigadeiro confirmou que pelo menos 02 trens de pouso colidiram com obstáculos e que o avião bateu de lado no edifício.
Quanto a entrevista em si, o mesmo de sempre, jornalistas despreparados, fazendo perguntas sem nexo ou idiotas, jogando para a torcida, usando as vítimas como massa de manobra.
[ ]´s
Ta vendo, ele só confirmou tudo que foi dito na Veja.
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Se você acha que 175 kms/h é o mesmo que 180 kms/h. Tudo bem, para mim a informação da Veja está errada, quando você coloca um número absoluto, ele tem que estar certo, ou seja, ser o mesmo número, como podemos ver a Veja não tem qualquer cuidado em apurar os fatos, se não se tem os dados corretos, falem em números aproximados.
Quanto ao resto, a filmagem do aeroporto já dizia tudo.
Eu diria mesmo que é igual a comida do Mc Donnald´s, carne de minhoca com pão de isopor.
[ ]´s
Sinto muito Prick, mas isso que você falou não tem o menor cabimento.
Leia de novo e interprete de maneira correta por favor....
"...prédio a
cerca de 180km/h..."
"Cerca de" é um termo utilizado quando vc não pode especificar um número exato, e o que ele proporciona para quem lê é o entendimento que esse número pode variar
um pouco para cima ou para
baixo.
Se você acha que 5km/h não é uma margem de erro ridículamente mínima para se
estimar em uma reportagem(que saiu antes de qualquer dado de Caixa-preta ser analizado)....ai realmente nem eu, nem a Veja e nem o McDonalds podemos fazer nada.
Um Abraço!
Enviado: Qua Jul 25, 2007 1:24 pm
por Beronha
a vida é drurys

Enviado: Qua Jul 25, 2007 1:35 pm
por Skyway
Beronha escreveu:a vida é drurys
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Traduza isso meu caro amigo desfavorecido de arcada dentária e bebedor de Nova Schin Beronha.

Enviado: Qua Jul 25, 2007 1:38 pm
por Dieneces
Dez medalhas de Ouro para quem conseguir convencer o Prick.

Enviado: Qua Jul 25, 2007 1:45 pm
por WalterGaudério
juarez castro escreveu:Boa noite a todos! Posso afirmar que o Brig Jorge kersul ,que é um dos responsáveis pela investigação, ex comandante de 14 é um homem sério e honrado, mineiro, precavido, ponderado, não se deixará levar por "pedidos de a ou b" vai co0locar preto no branco.
Grande abraço
Nessa tragédia toda, é um dos poucos nomes com unanimidade.
Vamos ficar sabendo direitinho o que aconteceu com o JJ 3054.
sds
Walter