matéria completa em:
https://forcaaerea.com.br/gao-programa- ... -atrasado/
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Apoio é coisa de caça nutela! O Gripen é Chuck Norris dos caças.FCarvalho escreveu: Sáb Set 23, 2023 1:18 pm Agora fiquei curioso. Quantos KC-390 serão necessários para desdobrar o mesmo número de Gripen E\F.
A julgar pelo que a SAAB dispõe no seu marketing, 1 avião seria suficiente, ou quiçá 2.
Se 4 precisam de 1 Hércules, 12 vão precisar de 3 aviões, correto?cabeça de martelo escreveu: Sáb Set 23, 2023 1:49 pm A FAP nos seus contingentes de 4 F16 só precisa de 1 C130.
Acho que vi um bem ali de cantinho...FIGHTERCOM escreveu: Sáb Set 23, 2023 4:13 pmApoio é coisa de caça nutela! O Gripen é Chuck Norris dos caças.FCarvalho escreveu: Sáb Set 23, 2023 1:18 pm Agora fiquei curioso. Quantos KC-390 serão necessários para desdobrar o mesmo número de Gripen E\F.
A julgar pelo que a SAAB dispõe no seu marketing, 1 avião seria suficiente, ou quiçá 2.
Está vendo quantos aviões de apoio nessa foto? Isso mesmo, ZERO!
O F-16, por exemplo, precisa carregar até mesmo um aspirador de pó para limpar a pista.![]()
Abraços de um fan boy rotulado do Gripen,
Wesley
Bah, isso não é nada.FIGHTERCOM escreveu: Sáb Set 23, 2023 4:13 pmApoio é coisa de caça nutela! O Gripen é Chuck Norris dos caças.FCarvalho escreveu: Sáb Set 23, 2023 1:18 pm Agora fiquei curioso. Quantos KC-390 serão necessários para desdobrar o mesmo número de Gripen E\F.
O F-16, por exemplo, precisa carregar até mesmo um aspirador de pó para limpar a pista.![]()
Wesley
Eu lembro desse vídeo! Phod@ demais aquela decolagem.knigh7 escreveu: Sáb Set 23, 2023 7:07 pmBah, isso não é nada.FIGHTERCOM escreveu: Sáb Set 23, 2023 4:13 pm
Apoio é coisa de caça nutela! O Gripen é Chuck Norris dos caças.
Wesley
Já cheguei a postar no tópico do Gripen ele decolando de uma pista de terra batida.