Super Tucano News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2554 vezes
- Agradeceram: 1031 vezes
Re: Super Tucano News
Esse é o preço da arrogância, custava ter consultado o ministro das relações exteriores para ver o impacto de medida tão agressiva?
Custava receber as credenciais e manifestar o descontentamento com a execução do traficante?
Pelo que se lê, a medida foi intempestiva, foi feita naquele momento, pois o embaixador só vai apresentar as credenciais quando é convidado, então por que não avisaram antes do cerimonial que aquele não era o melhor momento?
Essa mulher é uma mula!!!
Custava receber as credenciais e manifestar o descontentamento com a execução do traficante?
Pelo que se lê, a medida foi intempestiva, foi feita naquele momento, pois o embaixador só vai apresentar as credenciais quando é convidado, então por que não avisaram antes do cerimonial que aquele não era o melhor momento?
Essa mulher é uma mula!!!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- J.Ricardo
- Sênior
O patriota é aquele que ama seu país ao mesmo tempo que reconhece seus defeitos e os combate.MAJOR FRAGUAS escreveu:o que eu acho impressionante é a falta de patriotismo de uma grande (e culta) parte da população....
não saber separa politica de soberania é um erro grotesco, independente de partido politico.
Apesar de pesares, Brasil acima de tudo!
Sds Coloradas!
Major Fraguas.
Muito diferente do nacionalismo, esse é ufanista e não vê defeitos nas atitudes de seu país!
Criticar uma medida tão descabida e inconsequente como essa é um grande exemplo de patriotismo.
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 550 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
A política dela e seus asseclas é a da terra arrasada, arrebentando todos nós de trabalhar e pagar impostos, se apropriando de todos os bens do estado e depois ainda pairando acima de nós como se fossem bonzinhos, nos dando migalhas, tipo bolsas e pronatecs.
Que haja tempo de nos livrar desse pessoal.
Falta de avisar antes de sua primeira eleição não foi.
O nome do tudo isso que vem acontecendo é incompetência.
Abraços
Que haja tempo de nos livrar desse pessoal.
Falta de avisar antes de sua primeira eleição não foi.
O nome do tudo isso que vem acontecendo é incompetência.
Abraços
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Do PT!luisdmrx escreveu:Lastimável.... Afinal de contas, essa mulher joga de que lado?
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Esse é o problema ... enquanto isso o País se F....... !Alcantara escreveu:Do PT!luisdmrx escreveu:Lastimável.... Afinal de contas, essa mulher joga de que lado?
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Parece que o sistema Astros vai dançar também, O ´pior é aguentar a arrogancia da ignoranta.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Tinha que mandar umas baterias do Astros jogar umas bombas na cabeça dela lá em brasilia.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
A desculpa dos PTistas é que o negócio foi melado pelo atraso da EMBRAER em entregar as aeronaves. Se as baterias dos ASTROS melarem também, a desculpa vai ser o que? Que a Avibrás está mal das pernas e provavelmente se enrolou, e tudo isso está acontecendo ao mesmo tempo e depois do chilique da patroa por pura coincidência?
Não adianta, ao que tudo indica a nossa presidência trocou vendas militares pela "honra"(???) de dois traficantes.
Mas ta tranquilo, nossas indústrias de defesa estão nadando em dinheiro mesmo....não, peraí!
E outra, se revoltar contra uma atitude do governo que lesa a pátria, é sim um ato patriótico e de amor pelo país. Baixar a cabeça para um presidente só porque é presidente (ela trabalha para o povo, esqueceram?) é que não faz o menor sentido e é um ato de submissão. Ela que deveria nos escutar, e não o contrário.
Não adianta, ao que tudo indica a nossa presidência trocou vendas militares pela "honra"(???) de dois traficantes.
Mas ta tranquilo, nossas indústrias de defesa estão nadando em dinheiro mesmo....não, peraí!
E outra, se revoltar contra uma atitude do governo que lesa a pátria, é sim um ato patriótico e de amor pelo país. Baixar a cabeça para um presidente só porque é presidente (ela trabalha para o povo, esqueceram?) é que não faz o menor sentido e é um ato de submissão. Ela que deveria nos escutar, e não o contrário.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
É Sky, o tempo, ele, sempre, é senhor de todas as razões........É o segundo grande prejuízo que este poste analfabeto e sua escora e cacique cobra coral das relações exteriores, mister MAG dão a Embraer...
Grande abraço
Grande abraço
bom dia, sou novo no forum, estou procurando fotos du super tucano(prototypo) procurei na internet e no site da EMBRAR, mas nao acho muitos resultados, alguem sabe onde eu posso achar mais fotos dele?
muito brigado!
muito brigado!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Bem vindo. Procura por "PT-ZTW" que era o prefixo do protótipo. Alias, deixei mais fácil: https://www.google.com.br/search?q=PT-Z ... 66&bih=643enrique escreveu:bom dia, sou novo no forum, estou procurando fotos du super tucano(prototypo) procurei na internet e no site da EMBRAR, mas nao acho muitos resultados, alguem sabe onde eu posso achar mais fotos dele?
muito brigado!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5733 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
O grande sonho de consumo de Rui Falcão e toda a escória do fórum de SP é transformar o Brasil em uma Cuba tamanho super-extra-mega GG.
Se dependesse dessa gente, a Venezuela ia parecer coisa de criança na nossa frente.
E não, nossa presidente não é bipolar. É boçal mesmo.
abs.
Se dependesse dessa gente, a Venezuela ia parecer coisa de criança na nossa frente.
E não, nossa presidente não é bipolar. É boçal mesmo.
abs.
Carpe Diem
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Pessoal,
A EMBRAER é hoje uma empresa privada, correto?
Só estou vendo o dia em que essa empresa vai levantar acampamento e partir de mala e cuia para a Gringolândia, deixando apenas uma representação no Brasil. Eles têm toda condição para isso, visto que quase todos os componentes de seus produtos são produzidos fora do Brasil.
Por quanto tempo vão aguentar essa autossabotagem que o (des)governo desse país está cometendo contra nossa indústria?
Wingate
Só estou vendo o dia em que essa empresa vai levantar acampamento e partir de mala e cuia para a Gringolândia, deixando apenas uma representação no Brasil. Eles têm toda condição para isso, visto que quase todos os componentes de seus produtos são produzidos fora do Brasil.
Por quanto tempo vão aguentar essa autossabotagem que o (des)governo desse país está cometendo contra nossa indústria?
Wingate
- J.Ricardo
- Sênior
Ela é privada mas os principais investidores são os fundos de pensão...
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
-
- Avançado
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Nâo precisa levantar acampamento,é so transferir a linha de montagem para Evora em portugal-FMA Argentina-ou -Miami EUA e ponto final. sdsWingate escreveu:Pessoal,
Wingate