jauro escreveu:LG 1519 MB
Fotos de 18/02/08
jauro, essas viaturas foram vendidas ou estão somente sendo transportadas para outra OM em carretas alugadas ?
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
jauro escreveu:LG 1519 MB
Fotos de 18/02/08
Pra quem não sabe a suspensão traseira desse bixão é a Engesa Boomerang, e são uma constante nos Grupos de Artilharia...jauro escreveu:LG 1519 MB
Fotos de 18/02/08
Vão duvidar de mim, mas gosto demais da Rússia, é um país com uma história impar no mundo: Principado de Moscou, Dominio dos Czares, a expansão russa, a criação do Império Russo, a queda dos czares, a revolução soviética, a União Soviética, as conquistas tecnologicas e sociais, a guerra ideologica contra os EUA, a queda do comunismo, as revoluções de 89 até chegar hoje na então Federação Russa... Só pelo fato de ter sido, junto com os EUA, um dos protagonistas do século XX, já me faz me simpatizar por este lugar. Alias, em Moscou tem o maior Instituto de Geografia do mundo, talvez uns dos melhores também, gostaria de um dia fazer um intercâmbio lá ou coisa parecida. Mas aqui acham que eu sou totalemente anti-Rússia, só porque falos algumas coisinhas do Hind e do Flanker. Te contar, ô povo xiita.brisa escreveu:Acho que o Bolovo, esta se rendendo a mae russia.....Fa do Gorbachov,,,agora estes equipamentos russos.....aposto que ta lendo Dostoiewisk, tomando vodca, comendo strogonof e assistindo os girasois da russia
Que isso, pô! Tá louco?!bruno mt escreveu:Não adianta Brisa, o povo da USP pego ele de jeito.
daqui á poco ele começa á pedir voto pro PSOl, PC do B ...
Eu era flankeiro quando comecei a ler sobre FAB e essas coisas, faz tempo, era novinho demais, tinha nem 10 anos! E tinha delírios com "Super Flankers fabricados na Avibras de São José!!", fui mais ou menos assim até entrar no DB em 2005, ainda era meio flankeiro, mas já começa a conhecer mais e mais o cacinha da Suécia, em pouco tempo eu virei Gripeiro de vez (pro meu bem!).faterra escreveu:Bolovo,
Você está aprendendo a conhecer e a amar a Rússia na USP, né?
Confessa, sô! Não precisa ser tímido! Se solta.
Daqui a pouco você será mais um "flankeiro" do DB. Verá o que é ser feliz.
O melhor seria: O Greyhound soviético...Brasileiro escreveu:
O "Cascavel" soviético.
abraços]
O mano cachorro puxando um ronco de baixo do tanque ta impagável!Brasileiro escreveu:
TATATATATATARANETA DA LAIKA DOIDINHA PRA MORRER!!!
abraços]