INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3661 Mensagem por Grep » Ter Jun 21, 2016 2:08 pm

Comecei a jogar Europa Universalis IV, que jogo, fazia tempo que não me viciava tanto.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60796
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3662 Mensagem por Túlio » Sex Jul 01, 2016 12:49 pm

Grep escreveu:Comecei a jogar Europa Universalis IV, que jogo, fazia tempo que não me viciava tanto.

Cupincha véio, nunca fui muito chegado nesse lance de Grande Estratégia mas fiquei curioso, daí achei o canal desse qüera abaixo:



POWS, o hôme tem um balaio de campanhas, visando proclamar a Independência do Brasil ainda no século XVII! Me inscrevi e estou assistindo o que ele faz, é tri, cheio de pilantragens diplomáticas, revoltas, traições (tem que ver, enquanto joga o taura fica usando a ajuda de Portugal enquanto trama pelas costas dos tugas - e fica dizendo como e porquê) & quetales. Melhor ainda, tá uma merreca o pacote completo no Steam!!!

No momento estou assistindo como se fosse filme, depois baixo a Demo para aprender a usar os comandos e por fim compro o pacote.

Mas de fato parece extremamente legal! :D :D :D :D




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 342
Registrado em: Sex Jun 30, 2006 1:11 am

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3663 Mensagem por Jolly Roger » Sáb Jul 02, 2016 2:36 pm

Digo o mesmo pro FIFA !!!! :evil: :evil: :evil:

Bourne escreveu:Eu comprei na pré-venda. Montei até um PC para ele. :|

Não disseram, era bugado. O BF4 para jogar no PC era um tormento. Ia de inicialização lenta, queda de FPS, netcode pior que de CS, armas que não matavam com tiro na cabeça. Só melhorou mais o menos depois de um ano. Além disso, vários problemas de jogabilidade apareceram. Os desenvolvedores fizeram mapas megalomaníacos, armas que não acabavam mais, mas esqueceram o básico que é matar alguém e que seja relativamente difícil.

Além de comprarem youtubers e imprensa para falar bem do jogo. Isso foi um escândalo na época e depois de algumas semanas começaram a comentar dos defeitos que quem jogava sentiu.

O BF3 jogava era para divertir. Lá meu soldadinho bateu nível 100 e mais de 600 horas de jogo. Era ótimo para relaxar. Já o BF4 só passei raiva. E foi tão mal que foi abandonado pela desenvolvedora que já mandou em cima o Hardline e Star Wars. Ambos são melhores, mas meros polimentos do BF4 e não deveriam nem ser considerados jogos novos.

Os meus companheiros de batalha compraram e abandonaram o BF4 bem rápido. As salas para pc desapareceram. A maioria largou o BF4 há tempos.

Agora veremos se vem o BugF1 ou BF1. Não mais acredito em imagem bonitinha, cenas épicas, milhares de armas e equipamentos, na imprensa e nos youtubers gamers. Antes de pensar em comprar temos que ouvir as cobaias que compraram antes.




Imagem
Imagem
bcorreia
Sênior
Sênior
Mensagens: 1253
Registrado em: Qui Out 15, 2009 1:42 pm
Agradeceram: 41 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3664 Mensagem por bcorreia » Seg Jul 04, 2016 2:37 pm

Falar em vício, se não querem ficar viciados em algum jogo, fujam do Kerbal Space Program.




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3665 Mensagem por Wingate » Sex Jul 22, 2016 12:48 pm

Último fabricante de videocassetes anuncia fim da produção

http://exame.abril.com.br/tecnologia/no ... a-producao

Imagem


Wingate




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3666 Mensagem por Bolovo » Sex Jul 22, 2016 7:10 pm

Wingate escreveu:Último fabricante de videocassetes anuncia fim da produção

http://exame.abril.com.br/tecnologia/no ... a-producao

Imagem


Wingate
Fabricava até hoje? Que loucura!

Engraçado que ontem mesmo eu peguei um antigo videocassete Sony e liguei na TV HD que temos... o pior é que ficou até bom! [003]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3667 Mensagem por Tikuna » Sex Jul 22, 2016 7:41 pm

Esse negócio de E-Sports tá ficando Grande. Assisti a final do meu jogo no SporTV!


Noticia antiga:
SporTV e SporTV.com transmitem final do CBLoL direto do Ibirapuera
No próximo dia 9, Canal Campeão mostra ao vivo a decisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends, um dos games mais populares do mundo


Imagem

As competições de e-sports, os esportes eletrônicos, crescem a cada ano e se consolidam como um sucesso de público e crítica. Agora, os fãs de League of Legends, um dos games mais jogados do planeta, têm motivos para ligar outra tela, a da TV. Em parceria inédita no Brasil, os canais SporTV transmitirão - na TV e no SporTV.com, a final da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), entre CNB x INTZ. A competição acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP, para mais de dez mil presentes, no dia 9 de julho, sábado, às 12h.

O CBLoL ocorre entre janeiro e julho de 2016, e seu campeão representará o Brasil no International Wildcard Qualifier (IWCQ), etapa obrigatória para classificação ao campeonato mundial (League of Legends World Championship).

A final do CBLoL 2015, realizada no Allianz Parque, teve audiência de mais de 800 mil pessoas no estádio e através das transmissões pela internet e em cinemas. Neste ano, São Paulo e Curitiba serão as sedes do IWCQ, com as finais acontecendo na Ópera de Arame em 3 e 4 de setembro.

O mercado de games transformou-se radicalmente nos últimos anos. Em 2015, o faturamento foi de US$ 76,6 bilhões. E o League of Legends é um dos games mais populares da atualidade, com mais de 67 milhões de usuários no mundo.

A produção do evento, de responsabilidade da Riot Games, contará com 27 câmeras, para que os fãs do game não percam nada da grande final. Além disso, o SporTV estará com equipe de reportagem no local, entrando ao vivo e produzindo conteúdo para os programas da casa e para o SporTV.com.


http://sportv.globo.com/site/games/noti ... puera.html
Pra quem se interessar em ver como foi essa final e como é o jogo:





"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3668 Mensagem por felipexion » Sex Jul 22, 2016 8:48 pm





[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3669 Mensagem por mmatuso » Sex Jul 22, 2016 9:25 pm

Ser um "e-atleta" virou algo profissional hoje em dia, como preparação fisica, mental, salário e tudo mais. [003]

Quem me dera no auge do Super Maior Bros 3 do Snes imaginar que a coisa iria até ai.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3670 Mensagem por Bolovo » Sex Jul 22, 2016 11:31 pm

mmatuso escreveu:Ser um "e-atleta" virou algo profissional hoje em dia, como preparação fisica, mental, salário e tudo mais. [003]

Quem me dera no auge do Super Maior Bros 3 do Snes imaginar que a coisa iria até ai.
Nas finais de Street Fighter, jogador usa até cilindro de oxigênio, mas acaba derrotado




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3671 Mensagem por felipexion » Ter Jul 26, 2016 8:22 pm

Está cada vez mais complicado ser um pirata. Kickass saiu do ar, TBT está lotado de fantasmas e o Ishount também saiu do ar:
http://www.tecmundo.com.br/torrent/1077 ... multas.htm




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6767
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 771 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3672 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Jul 26, 2016 10:11 pm

felipexion escreveu:Está cada vez mais complicado ser um pirata. Kickass saiu do ar, TBT está lotado de fantasmas e o Ishount também saiu do ar:
http://www.tecmundo.com.br/torrent/1077 ... multas.htm
O Isohunt tá no ar aqui normalmente, sufixo geográfico "to".




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3673 Mensagem por felipexion » Sáb Ago 13, 2016 2:44 pm

Quem deseja montar um computador gamer a hora é agora.
Tem GTX 970 por 1000 reais e você recebe um voucher de 100 dólares para compra de jogos.
GTX1060 por 1400 reais e a GTX1070 por 2000 reais.

O único problema está em encontrar processadores Haswell. Estão em falta. Os Skylake dominaram o mercado o que vai exigir a compra de uma MOBA mais cara e memórias DDR4.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3674 Mensagem por Sterrius » Sáb Ago 13, 2016 5:20 pm

Eu vo esperar a linha 1000+.

O dólar tb tende a cair ano que vem.

por sinal bem capaz de eu fazer o upgrade dessa vez em 2 partes. Como meu processador i5 ainda ta dando bem pro gasto e a placa mãe não está aparentando desgaste. Eu vou só comprar a placa de video mais atual e depois eu compro outro processador + Memoria.




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3675 Mensagem por felipexion » Sáb Ago 13, 2016 6:25 pm

Sterrius escreveu:Eu vo esperar a linha 1000+.

O dólar tb tende a cair ano que vem.

por sinal bem capaz de eu fazer o upgrade dessa vez em 2 partes. Como meu processador i5 ainda ta dando bem pro gasto e a placa mãe não está aparentando desgaste. Eu vou só comprar a placa de video mais atual e depois eu compro outro processador + Memoria.
Se for trocar o processador, vai ter que trocar memória e a placa mãe. Soquetes e frequências mudam a cada geração.
E mesmo se você comprar a placa de vídeo mais atual, vai ter um gargalo no seu processador antigo. Não vai servir de muita coisa.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Responder