Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Re: Fotos e fotos
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Ele é participativo. Se não entende, decora.
No meu entender, tá fazendo o dever de casa.
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Acho que o mais legal dele* (além do fato de correr atrás pra não parecer um alien entre os militares) é que ele pôs os comandantes das 3 forças pra usar uniforme de combate, pra, pelo menos visualmente, colocá-los na altura dos comandados. Menos gravatas, menos só verde, só cinza e só branco, e mais camuflados, mais macacão de vôo, e isso conta para a tropa.jauro escreveu:
*Não estamos falando de compras, pelo amor de Deus. Aliás, não é culpa dele se as coisas não saem.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Bom, tudo bem que ele está se envolvendo, indo nas unidades, conhecendo o material (e também a falta dele), "passeando" nas viaturas e tudo mais. Agora brincar de militar até o Collor brincou, ou ninguém aqui lembra dele passeando de F-5, descendo do Urutu, etc... Eu que sou de 1984 lembro! Temos é que esperar 7 de setembro (prazo pro tal "PAC Defesa") pra ver se sairão resultados práticos, verba, prioridades, etc...
Mas que ele aparenta ser o melhor Min Def que já existiu desde a criação da cadeira, isso aparenta hehehehehehehe...
Mas que ele aparenta ser o melhor Min Def que já existiu desde a criação da cadeira, isso aparenta hehehehehehehe...
The cake is a lie...
-
- Sênior
O Collor era debochado e queria aparecer. Jobim em pouco tempo já arrumou muitas KHDas dos anteriores e o mais importante, tem a confiança dos altos Cmdos das 3 Fç
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
é verdade que que ele está botando os representantes pra usar farda,tanto que é a primeira vez que eu vejo o Saito de macaçãoglauberprestes escreveu:Acho que o mais legal dele* (além do fato de correr atrás pra não parecer um alien entre os militares) é que ele pôs os comandantes das 3 forças pra usar uniforme de combate, pra, pelo menos visualmente, colocá-los na altura dos comandados. Menos gravatas, menos só verde, só cinza e só branco, e mais camuflados, mais macacão de vôo, e isso conta para a tropa.jauro escreveu:
*Não estamos falando de compras, pelo amor de Deus. Aliás, não é culpa dele se as coisas não saem.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Eu sei que no caso do Collor era deboche (hoje né, na época não hehehehehe). Mas foi só um comentário.
O Jobim está colocando em prática o que o Min Def deveria ter sido desde sua fundação, ou seja, um COMANDO das 3 Forças. Aí, com essa unidade, podemos sonhar em padronização do que pode ser padronizado. Veículos leves, blindados, alguns sistemas de armas, etc e tal.
O Jobim está colocando em prática o que o Min Def deveria ter sido desde sua fundação, ou seja, um COMANDO das 3 Forças. Aí, com essa unidade, podemos sonhar em padronização do que pode ser padronizado. Veículos leves, blindados, alguns sistemas de armas, etc e tal.
The cake is a lie...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Cabeça, os MECs são mergulhadores de Combate do GRUMEC. Eu me expressei mal, na verdade o curso de nadATeur d"combat foi obviamentE executado na MN, mas alguns dos nossos precursores do GERR conheço os 5, fizeram estágios junto ao GIGN e C Hubert.cabeça de martelo escreveu:O GIGN é uma unidade anti-terrorista da Gendarmerie Francesa.
Cicloneprojekt, posso estar errado mas quem foi a França tirar cursos foram pessoal do GRUMEC. Pela lógica a unidade de onde veio a inspiração para a criação de uma unidade dessas deve vir de uma unidade tb ela da Marinha e não de uma força Policial. A unidade de Mergulhadores de Combate por excelência na Marinha Francesa é o "Commando Hubert".
OBrigado e desculpe p/ demora.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
acho que ele vai fazer um bom papel,e quem sabe iniciar uma mudança que nossas FA tanto precisa.
tenho fé!
tenho fé!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 2985 vezes
Interessante Cicloneprojekt. Provavelmente estágios de CQB.cicloneprojekt escreveu:Cabeça, os MECs são mergulhadores de Combate do GRUMEC. Eu me expressei mal, na verdade o curso de nadATeur d"combat foi obviamentE executado na MN, mas alguns dos nossos precursores do GERR conheço os 5, fizeram estágios junto ao GIGN e C Hubert.cabeça de martelo escreveu:O GIGN é uma unidade anti-terrorista da Gendarmerie Francesa.
Cicloneprojekt, posso estar errado mas quem foi a França tirar cursos foram pessoal do GRUMEC. Pela lógica a unidade de onde veio a inspiração para a criação de uma unidade dessas deve vir de uma unidade tb ela da Marinha e não de uma força Policial. A unidade de Mergulhadores de Combate por excelência na Marinha Francesa é o "Commando Hubert".
OBrigado e desculpe p/ demora.
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
2xjauro escreveu:
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
T 72 destruido por um missel
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
Jauro.
Jauro.
-
- Sênior
Jauro.
Jauro.