Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

#3601 Mensagem por tflash » Qua Nov 10, 2010 7:53 pm

O Maniche é que deu cabo do esquema (que já não era muito bom)

E com isto o Guimarães está em 2º

Mas vcs também só cobrem um jogador e mal.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2834 vezes
Agradeceram: 2498 vezes

#3602 Mensagem por P44 » Qua Nov 10, 2010 7:55 pm

Ou comes a sopa toda ou chamo o Maniche.... :mrgreen:

*Turn on the news and eat their lies*
soultrain
Sênior
Sênior

#3603 Mensagem por soultrain » Qui Nov 18, 2010 8:03 pm

Festa
Vingança em noite mágica com quatro 'olés' à portuguesa

por CARLOS NOGUEIRAHoje
Vingança em noite mágica com quatro 'olés' à portuguesa

Ronaldo abriu o baile, Nani dançou e a equipa humilhou a campeã do mundo e da Europa. Paulo Bento conquistou o povo

Uma noite mágica, sublime e inesquecível da selecção portuguesa que humilhou a equipa espanhola, "apenas" a campeã do mundo e da Europa. O resultado final foi 4-0, mas podia ter sido 5-0, não fosse o árbitro francês ter invalidado (mal) uma obra-prima de Cristiano Ronaldo. A goleada à rival Espanha, com quem houve muitos encontros e desencontros em tantos séculos de história, foi a melhor forma de assinalar o Centenário da República.

Mais. A vitória esmagadora e a exibição da equipa das quinas acabou com o fantasma recente de uma equipa coitadinha que tinha de ter todas as cautelas para não perder. Foi assim no Mundial 2010, em que Portugal foi eliminado pela Espanha. Aliás, Ronaldo pareceu mesmo querer vincar essa ideia ao iniciar o jogo a toda a velocidade, com malabarismos e fantasia que irritaram especialmente Sergio Busquets, que parecia vir com indicações para lesionar a estrela portuguesa... afinal há um Barcelona-Real Madrid no dia 29.

Só que nem isso tirou força à selecção que chegou ao intervalo a vencer por 1-0, graças a um golo de Carlos Martins, após mais uma pequena maravilha de CR7. Uma vantagem merecida, apesar de os espanhóis terem tido boas oportunidades para marcar. Não o fizeram e, no segundo tempo, sem o cérebro Xavi e o génio de Iniesta, os campeões do mundo perderam o rumo. É verdade que Ronaldo também ficou no balneário, mas Paulo Bento deixou em campo Nani, que motivado pelo 24.º aniversário, destroçou o que restava da armada espanhola, bem acompanhado por Moutinho e Postiga. O avançado do Sporting aproveitou um passe do extremo do Manchester para marcar de calcanhar a Casillas. Fabuloso!

Seguiu-se mais um de Postiga e a fechar outro de Hugo Almeida, perante os olés que tornavam cada saída de Portugal para o ataque um pesadelo para o guarda-redes Casillas, que não contou com a namorada Sara Carbonero junto à baliza. Foi um final apoteótico a merecer estádio cheio, tendo ficado a certeza que Paulo Bento já reconquistou o povo após dois anos de angústia.
Portugal 4 - 0 Espanha
"Humilhados" e "toureados", diz a imprensa espanhola

por MARIA DE LURDES VALE
Ontem

A imprensa espanhola assume a derrota da campeão do mundo perante a selecção portuguesa.

Os diários desportivos As e Marca destacam nas respectivas edições online que "Portugal deu a Espanha uma tareia ibérica" e que a equipa portuguesa "toureou" a espanhola ao som dos "olés" com que o público brindou os quatro golos sofridos pelos "nuestros hermanos".

O El Mundo escreve que "Portugal humilha Espanha" e o El País que "Portugal atropela Espanha em Lisboa". Todos concordam que os "lusos foram muito superiores".
LA ÚLTIMA VEZ QUE RECIBIÓ TRES TANTOS FUE ANTE IRLANDA DEL NORTE
Casillas encaja cuatro goles por vez primera con la selección

* La mayor derrota en la historia de la selección se produjo en los Juegos de Amsterdam en 1928 cuando España perdió 7-1 ante Italia

18/11/10 - 00:26.

Iker Casillas ha vivido su peor noche con la selección española al recibir cuatro goles por vez primera con La Roja, algo que no le había ocurrido en los 116 partidos que había defendido la portería de La Roja.

La última vez que recibió tres goles fue ante Irlanda del Norte (3-2), con Luis Aragonés el 6 de septiembre de 2006, en aquella noche en la que Raúl jugó su último partido con La Roja.

La selección española no encajaba un 4-0 desde hace 68 años, cuando perdió con Italia en Milán en un encuentro amistoso. Otros marcadores abultados, aparte del 4-1 sufrido el pasado mes de septiembre en Buenos Aires ante Argentina, por el equipo español son el 2-6 que encajó en Madrid ante Escocia en 1963.

No obstante, la mayor derrota en la historia de la selección se produjo en los Juegos Olímpicos de Amsterdam en 1928 cuando España perdió por 7-1 ante Italia, una goleada que a punto estuvo de repetir Brasil en el Mundial de 1950 donde venció a la selección por 6-1.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
soultrain
Sênior
Sênior

#3604 Mensagem por soultrain » Qui Nov 18, 2010 9:22 pm

Goleada portuguesa em destaque por todo o Mundo
Espanhóis rendem-se à Seleção Nacional

23:45
quarta-feira, 17 novembro de 2010
REUTERS

Portugal venceu esta quarta-feira a Espanha por 4-0, no Estádio da Luz, e este feito da seleção lusa já ecoa por todo o Mundo, principalmente pelos jornais desportivos espanhóis, que se renderam à exibição dos pupilos de Paulo Bento.

A "Marca" vai ao extremo de dizer que Portugal "toureou" a Espanha. Já o "As" fala em "paliza ibérica", referindo a "tareia" que a equipa das quinas deu ao nuetros hermanos.

Já o generalista "El País" diz que Portugal "atropelou" a Espanha e o "El Mundo" salienta que os campeões do Mundo foram "vulgarizados".

Mas nem só em Espanha se fala da goleada histórica da formação lusa, na Itália a "Gazzetta dello Sport" fala em "humilhação".

Em França, o "L'Équipe" fala em "vingança" depois da eliminação portuguesa aos pés da roja no Mundial'2010.

"Portugal massacra a Espanha em noite de Fúria", é assim que o "Lancenet" relata a vitória lusa no Brasil, classificando ainda o futebol português de "vistoso".

Mais ao lado na Argentina, o "Olé" salienta também uma "terrível vingança" portuguesa, assim como o "Globovision" da Venezuela.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#3605 Mensagem por marcelo bahia » Sex Nov 19, 2010 2:42 pm

Assisti o lance em que Nani tira o gol claro de C. Ronaldo!! :shock: Que cara idiota é esse?? Posso estar sendo maldoso, mas acho que Nani foi para o "tudo ou nada" naquela jogada; "ou eu faço o gol, ou acabo com tudo". Este teria sido o tipo de espasmo mental que passaria pela cabeça dele. Lembro que quando Ronaldo se foi do Manchester ele disse: "agora vou ter mais espaço aqui". Senti uma pontinha de inveja no comentário dele. Mas acho Nani um bom jogador.

Sds.

Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
P44
Sênior
Sênior

#3606 Mensagem por P44 » Sáb Nov 20, 2010 8:13 am

2 palhaços vaidosos não podem ocupar o mesmo espaço em simultâneo...

P44
Sênior
Sênior

#3607 Mensagem por P44 » Dom Dez 05, 2010 10:56 am

:shock:

Futebol
05 de Dezembro de 2010 11:04h
Aliança ibérica pode agora virar-se para a fusão das ligas

Imagem

Por Sapo Desporto c/Lusa

A aliança ibérica, que resultou na derrota para a Rússia na candidatura à organização do Mundial 2018 em futebol, pode ganhar novos contornos com uma eventual fusão das duas ligas.

Os presidentes do organismo português e espanhola, Fernando Gomes e Jose Luis Astiazaran, já mantiveram contactos dentro e fora do âmbito da parceria ibérica ao Mundial 2018, conversações que podem resultar num inédito campeonato organizado pelos dois “vizinhos”.

Confrontada com esta possibilidade, fonte da UEFA explicou à Agência Lusa “não existe nos regulamentos nem nos estatutos nada que impeça duas ligas juntarem-se na organização de um só campeonato”.

“No entanto, o primeiro passo terá sempre de ser dado pelos interessados. As duas partes têm de se entender primeiro, chegar a um consenso e enviar um plano detalhado para ser avaliado pela UEFA”, explicou a mesma fonte.

Sem querer responder se uma eventual Liga Ibérica teria o aval imediato da UEFA, a mesma fonte reiterou que o organismo “patrocina e avaliza todos os projectos que permitam desenvolver o futebol”.

Neste sentido, a mesma fonte lembrou também que a ideia não é singular na Europa, “pois, por exemplo, também a República Checa e Eslováquia mantêm conversações para fundir os dois campeonatos, embora nada de oficial tenha ainda chegado à UEFA”.

De qualquer forma, uma competição Ibérica nunca começaria por uma liga unificada, mas sim pela disputa de um troféu entre os dois campeões nacionais.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... virar.html

RobertoRS
Sênior
Sênior

#3608 Mensagem por RobertoRS » Dom Dez 05, 2010 11:10 am

Lamentável. Estão ACABANDO com o Futebol Nacional... :cry:

Obrigado, Europa... :cry:

Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
tflash
Sênior
Sênior

#3609 Mensagem por tflash » Dom Dez 05, 2010 11:14 am

Se for à parte tipo uma taça ibérica tem o meu OK com reservas mas se é para fundir vão para a senhora de profissão duvidosa que os deu à luz!!!

Cambada!!!!

Mais vale extinguir a liga portuguesa e os clubes filiarem-se na espanhola!! Assim essa cambada já não tinha mama!!!!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
RobertoRS
Sênior
Sênior

#3610 Mensagem por RobertoRS » Dom Dez 05, 2010 11:16 am

tflash escreveu:Se for à parte tipo uma taça ibérica tem o meu OK com reservas mas se é para fundir vão para a senhora de profissão duvidosa que os deu à luz!!!

Cambada!!!!

Mais vale extinguir a liga portuguesa e os clubes filiarem-se na espanhola!! Assim essa cambada já não tinha mama!!!!
Sim, uma Taça à Parte pode ter seu charme, e até onde me consta as Ligas ibéricas tem bastante calendário...

Mes EXTINGUIR as duas Ligas? Um crime...

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
P44
Sênior
Sênior

#3611 Mensagem por P44 » Seg Dez 06, 2010 3:43 pm

o Madaíl a gente sabe que depois de almoço costuma ter uns delirios, o tipo da fed. espanhola não sei

De qq modo, a garotada lá do FD já deve ter tido uma apoplexia :twisted:

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#3612 Mensagem por Paisano » Sáb Dez 18, 2010 10:27 am

Benfica interessado no zagueiro Dedé

Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Benfi ... 60920.html
Defensor poderia substituir David Luiz, que deve ir para o Manchester City

O Benfica está intreressado na contratação do zagueiro Dedé, do Vasco. Ele seria um substituto para David Luiz, que deve deixar o clube em janeiro. O jogador da Seleção Brasileira pode ir para o Manchester City.

O interesse em Dedé surgiu após a visita do presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, ao Brasil. O dirigente inclusive entrou em contato com Roberto Dinamite, mandatário do Vasco.

Segundo o jornal "A Bola", Dedé poderia ser usado como trunfo do Vasco para tentar segurar o atacante Éder Luiz, emprestado ao clube carioca pelo Benfica.

RobertoRS
Sênior
Sênior

#3613 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 18, 2010 2:27 pm

Acho que postei no lugar errado, hehe...

Encontre o Cristiano Ronaldo:

Imagem

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
tflash
Sênior
Sênior

#3614 Mensagem por tflash » Dom Dez 19, 2010 7:09 am

:lol: :lol: :lol:

RobertoRS
Sênior
Sênior

#3615 Mensagem por RobertoRS » Dom Dez 19, 2010 7:21 pm

No Sul chamamos este tipo de jogador de "Açucareiro", hehe...

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Responder