Re: Força Aérea - Exército de Libertação Popular (China)
Enviado: Seg Jul 25, 2022 6:31 pm
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A empresa chinesa China Aerospace Science and Technology Group Co., Ltd. introduziu um novo veículo aéreo não tripulado de reconhecimento e ataque FH-95, que está passando pela fase final de testes de fábrica em um campo de treinamento na Mongólia Interior. O peso máximo de decolagem do FH-95 chega a 1000 kg, com uma massa de carga superior a 250 kg. O teto máximo é de 8 km e a duração do voo é de 24 horas.
A aeronave de guerra eletrônica Y-8G (n.n. 20778) do 47º Regimento (Yuhong) da 16ª Divisão da Força Aérea do Comando Norte do ELP está em treinamento de combate
Agora os cadetes são treinados em apenas 3 anos, reduzindo o tempo de treinamento necessário que era de 4-6 anos.First batch of J-10 pilots produced by flight academy to join air force combat troops?
----Confirmado oficialmente que J-11B e J-11BS estão em operação na PLAAF Xi'An Flight Academy.
Pode-se ver que o J-10A/S está sendo entregue em Shijiazhuang, o J-11B/BS está sendo entregue em Xi'an e as aeronaves de 4ª geração estão sendo entregues à escola de treinamento.
Todas essas aeronaves foram colocadas em operação nos anos 2000, mas já foram tratadas como fora de forma pelas unidades de primeira linha.
É uma pena que a identificação do número da aeronave pareça ser rígida, mas parece que deve ser de 4 dígitos.
Diz-se também que esses J-11B / BSs são das unidades do Comando do Teatro do Norte que concluíram a atualização da aeronave.
O aumento do número de aeronaves de 4ª geração em operação na Flight Academy também é um sinal de que aeronaves de nível superior estão sendo implantadas nas unidades de primeira linha.
O veículo aéreo não tripulado de guerra eletrônica FH-95 desenvolvido na China passou na fase de testes. Especialistas disseram que as capacidades de guerra eletrônica do novo UAV adicionarão uma nova dimensão aos populares drones de reconhecimento armado.
Novo vídeo de teste do segundo protótipo da versão de dois lugares do caça chinês J-20 (número de cauda 2032), desenvolvido pela fabricante chinesa de aeronaves Chengdu Aircraft Industry Group (CAIG).