Rússia oferece parceria ao Brasil no Programa PAK-FA.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#361 Mensagem por Carlos Lima » Ter Dez 18, 2007 10:19 pm

Carlos Mathias escreveu:A Barra da Tijuca chega a ser ridícula. :lol: Antes de conhecer a Barra, faça um curso de ingrêis. :lol:

Eles ainda tem aquela Estátua da Liberdade?

Aquilo realmente é 'brabo' :D .

E pensar que conheci gente que nasceu por lá que não sabia como chegar no centro da cidade no Rio :cry: .

Só sabiam, Ipanema, Leblon, São Conrado, Copacabana, Rio Sul (o Shopping) e o Aeroporto do Galeão :cry:

PS: Foi mal pelo off-topic! :wink:

'Best Regards' :D

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Carlos Mathias

#362 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Dez 18, 2007 10:38 pm

Tá lá, símbolo da falta de personalidade, de identidade. :roll:

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#363 Mensagem por Immortal Horgh » Ter Dez 18, 2007 11:46 pm

Túlio escreveu:É, mas tanto F15 Super-CN como Flanker SP+P+ seriam um SONHO...

Só que apenas acredito VENDO, nessa de "vai vir, eu garanto, 'yo tengo mis fuentes' que vai" eu já acreditei no F16, Rafale, Gripen & quetales, então, vou esperar pra ver... :wink:

Reitero, não obstante, minhas profundas dúvidas de que basta o Pai Sam dizer 'esse aqui é o melhor para VOSMEÇÊS e é o que vão levar, na quantidade tal, e lambam meus sapatos antes de sair, seus cucarachas.'

Se é desse jeito, que a União lá deles incorpore mais 26 estados de uma vez... 8-]

[022]

Falta pouco para sabermos a verdade "verdadeira". Entre fevereiro e março sai o vencedor do FX-2...ou não :lol:

[ ]s

Responder