Marinha de Portugal
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Re: Marinha de Portugal
Que me desculpem os colegas brasileiros, mas sempre que responsáveis daí vêm cá prometem mundos e fundos e depois fica tudo em águas de bacalhau (ou seja , nada!)
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2860 vezes
- P44
- Sênior
Acabou o dinheiro para a passeata
05.05.2012 09:51
Mundo
Portugal retira meios militares destacados para a Guiné-Bissau
O Ministério da Defesa Nacional informou sexta-feira, através de comunicado, que determinou a "retração" dos meios militares destacados para a região da Guiné-Bissau, que será feita "gradualmente em função dos procedimentos operacionais aplicáveis".
Mais se adianta que a decisão tem em conta "as condições de segurança da comunidade portuguesa na Guiné-Bissau" e a situação de "abertura das fronteiras terrestres, marítimas e aéreas que tem permitido um fluxo normal de entradas e saídas do território".
Na quinta-feira, fonte do Ministério disse à agência Lusa que, com o aeroporto guineense reaberto, o Governo estudava a hipótese de fazer regressar alguns dos meios enviados para a Guiné-Bissau, que estão estacionados em Cabo Verde, para um eventual resgate dos portugueses.
Portugal fez deslocar para a zona quatro meios navais -- duas fragatas, uma corveta e um navio de reabastecimento -- e um avião P3 Orion.
http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2012/0 ... ine-bissau
05.05.2012 09:51
Mundo
Portugal retira meios militares destacados para a Guiné-Bissau
O Ministério da Defesa Nacional informou sexta-feira, através de comunicado, que determinou a "retração" dos meios militares destacados para a região da Guiné-Bissau, que será feita "gradualmente em função dos procedimentos operacionais aplicáveis".
Mais se adianta que a decisão tem em conta "as condições de segurança da comunidade portuguesa na Guiné-Bissau" e a situação de "abertura das fronteiras terrestres, marítimas e aéreas que tem permitido um fluxo normal de entradas e saídas do território".
Na quinta-feira, fonte do Ministério disse à agência Lusa que, com o aeroporto guineense reaberto, o Governo estudava a hipótese de fazer regressar alguns dos meios enviados para a Guiné-Bissau, que estão estacionados em Cabo Verde, para um eventual resgate dos portugueses.
Portugal fez deslocar para a zona quatro meios navais -- duas fragatas, uma corveta e um navio de reabastecimento -- e um avião P3 Orion.
http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2012/0 ... ine-bissau
- cabeça de martelo
- Sênior
Ó P44, o aeroporto foi reaberto, já estão a preparar uma força militar para lá, para que é que eles continuavam lá com 2 fragatas, uma corveta, um navio de reabastecimento (e um submarino)?
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
Dizes isso porque não és tu que estás lá, mas aposto que se houvesse porrada e morressem portugueses eras o primeiro a apontar o dedo ao governo por ter abandonado os nossos compatriotas. Vê-la se bebes um cálice de vinho do Porto porque hoje estás muito avinagrado.
Está tudo bem contigo? Ou sou apenas eu?!
Está tudo bem contigo? Ou sou apenas eu?!
- P44
- Sênior
Epá, ando revoltado com muitas coisas. A culpa não é tua .
Tirando seres um porco fascista.
- cabeça de martelo
- Sênior
Eu devo ter é bipolaridade, a minha mãe chama-me de fascista, a minha sogra de comunista, a minha mulher de parvalhão...
- P44
- Sênior
isso é já TRIpolaridade
mas a tua mãe e a tua mulher têm ambas razão
- cabeça de martelo
- Sênior
Sou um fascista parvalhão?
Chiça, vou mas é para outro fórum que aqui já estão a ofender-me...ok, em casa é pior!
Chiça, vou mas é para outro fórum que aqui já estão a ofender-me...ok, em casa é pior!
-
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Deixa la cabeça de martelo
O P44 é uma parasita de um comuna, que pensa que o mundo existe para lhe dar aquilo que ele pensa que merece , sem ele ter que fazer nada por isso.
o Estado dá!!
O P44 é uma parasita de um comuna, que pensa que o mundo existe para lhe dar aquilo que ele pensa que merece , sem ele ter que fazer nada por isso.
o Estado dá!!
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Vamos esclarecer essa sua dúvida: No DB você um faxista e no FD você não passa de um COMUNAZZZ...cabeça de martelo escreveu:Eu devo ter é bipolaridade, a minha mãe chama-me de fascista, a minha sogra de comunista, a minha mulher de parvalhão...
Já o Pzito é um caso perdido, pois está dominado pelo vício do consumo de vinagre.
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Paisano escreveu:
Creio que tudo isto é culpa do governo e do Benfica.Vamos esclarecer essa sua dúvida: No DB você um faxista e no FD você não passa de um COMUNAZZZ...
Já o Pzito é um caso perdido, pois está dominado pelo vício do consumo de vinagre.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- cabeça de martelo
- Sênior
A verdade do dia! É verdade sim senhor!!!Paisano escreveu:Vamos esclarecer essa sua dúvida: No DB você um faxista e no FD você não passa de um COMUNAZZZ...cabeça de martelo escreveu:Eu devo ter é bipolaridade, a minha mãe chama-me de fascista, a minha sogra de comunista, a minha mulher de parvalhão...
- P44
- Sênior
DSA escreveu:Deixa la cabeça de martelo
o Estado dá!!
Eu respondia-te mas como o teu cheiro a suor é tão intenso tenho de usar as mãos para tapar o nariz.
Se calhar não suas numa semana o que eu suo num dia.
Mas ganho 500€ ao fim do mês , cortesia do maravilhoso capitalismo que tanto adoras.