INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#3571 Mensagem por Túlio » Seg Mar 07, 2016 11:09 pm

De fato: tentei de novo ontem, travou, resetei e depois joguei por umas dez horas sem probs (salvando mais ou menos de meia em meia hora). Estou no meio da campanha dos TUGAS na África e minha net, até agora 3G, em breve será ADSL 10 MBps (o máximo aqui pros cafundós), algum parceiro para jogo online? Nunca joguei nesse modo, devo dizer (mas tenho milhares de horas offline)...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#3572 Mensagem por Sterrius » Ter Mar 08, 2016 2:34 am

infelizmente abandonei AGE a eras.

Eu acabei viciando em jogos mais complexos como Europa Universalis e Hearts of iron que são bem mais realistas. (Até onde um jogo de guerra pode ser realista).

Por sinal, estou esperando o Hearts of Iron 4 que lança esse ano.

Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes

#3573 Mensagem por Jolly Roger » Ter Mar 08, 2016 4:48 pm

Sterrius escreveu:infelizmente abandonei AGE a eras.

Eu acabei viciando em jogos mais complexos como Europa Universalis e Hearts of iron que são bem mais realistas. (Até onde um jogo de guerra pode ser realista).

Por sinal, estou esperando o Hearts of Iron 4 que lança esse ano.

HoI 4 somos 2 !!!

Imagem
Imagem
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#3574 Mensagem por Grep » Ter Mar 08, 2016 7:17 pm

No mesmo estilo(mas menos complexo) Total War Attila é muito bom.

Já gastei 750 horas de vida nele.

Sterrius
Sênior
Sênior

#3575 Mensagem por Sterrius » Ter Mar 08, 2016 7:30 pm

to com atilla aqui também, mas infelizmente to sem vontade de joga-lo. Em boa parte porque vim de um jogo de Rome 2 não a muito tempo.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3576 Mensagem por Túlio » Qua Mar 09, 2016 4:39 pm

Pois eu me mantenho fiel ao AOE2. E, com o ADSL instalado há pouco, vou treinar por uns dias e depois me aventurar em online gamin' (pelo Stream) só pra ver no que dá. É que jogar contra a AI eu acho que é uma coisa, contra HI deve ser mais complicado...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#3577 Mensagem por felipexion » Qua Mar 09, 2016 6:33 pm

Túlio escreveu:Pois eu me mantenho fiel ao AOE2. E, com o ADSL instalado há pouco, vou treinar por uns dias e depois me aventurar em online gamin' (pelo Stream) só pra ver no que dá. É que jogar contra a AI eu acho que é uma coisa, contra HI deve ser mais complicado...
Nos primeiros jogos contra humanos você vai ser estuprado! :lol: É uma dinâmica totalmente diferente. A economia de recursos é extrema. Se você errar na formação do primeiro exército, você perde o jogo.
A IA do AOE evoluiu muito com o Forgotten e o African Kingdoms, mas mesmo assim tem erros grotescos que nem no War Craft III tem.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 116 vezes
Agradeceram: 412 vezes

#3578 Mensagem por prp » Qua Mar 09, 2016 6:52 pm

felipexion escreveu:
Túlio escreveu:Pois eu me mantenho fiel ao AOE2. E, com o ADSL instalado há pouco, vou treinar por uns dias e depois me aventurar em online gamin' (pelo Stream) só pra ver no que dá. É que jogar contra a AI eu acho que é uma coisa, contra HI deve ser mais complicado...
Nos primeiros jogos contra humanos você vai ser estuprado! :lol: É uma dinâmica totalmente diferente. A economia de recursos é extrema. Se você errar na formação do primeiro exército, você perde o jogo.
A IA do AOE evoluiu muito com o Forgotten e o African Kingdoms, mas mesmo assim tem erros grotescos que nem no War Craft III tem.
Eu acho paia jogar contra humanos. Os caras criam exércitos poderosos usando das limitações dos games, tipo o cara constrói um exército só de arqueiros ou sei lá, atacam de uma forma só. Acho muito sem graça. Até pegar a manha e aprender a utilizar as limitações dos games a seu favor o coro vai ser grande.

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#3579 Mensagem por Bourne » Qua Mar 09, 2016 7:12 pm

A diferença entre single e multiplayer é mais o menos essa.

Imagem

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#3580 Mensagem por Marechal-do-ar » Qua Mar 09, 2016 7:47 pm

prp escreveu:Eu acho paia jogar contra humanos. Os caras criam exércitos poderosos usando das limitações dos games, tipo o cara constrói um exército só de arqueiros ou sei lá, atacam de uma forma só. Acho muito sem graça. Até pegar a manha e aprender a utilizar as limitações dos games a seu favor o coro vai ser grande.
AOE2 no multiplayer não é um jogo de estratégia militar é um jogo de estratégia econômica, quem conseguir mais recursos mais rápido vai construir um exército maior e atacar primeiro, e a estratégia militar nem precisa ser boa, a economia anda muito rápido nesse jogo e quem sofre um ataque fica ainda mais debilitado.

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#3581 Mensagem por mmatuso » Qua Mar 09, 2016 7:51 pm

Bourne escreveu:A diferença entre single e multiplayer é mais o menos essa.

Imagem
Counter Strike me ensinou isso da pior forma. :| [003]

Sterrius
Sênior
Sênior

#3582 Mensagem por Sterrius » Qui Mar 10, 2016 6:57 am

AOE 2, Starcraft 1 e 2, qualquer RTS classico.

Toda a partida é definida nos primeiros 5 minutos. È efeito bola de neve.

Motivo que eu abandonei esse tipo de jogo. Não só tudo é definido logo no inicio como vc precisa de reflexos e velocidade de cliques por minuto muito alta. Logo idade e treino faz muita diferença. Mais do que saber usar contra-ataques ou ter uma estratégia centrada.

Total war é o que melhor combate esse efeito. Como o multiplayer é combate e todos tem os mesmos pontos pra comprar as unidades é estrategia pura e simples. Um time bem montado supera e muito mesmo pessaoas que tenham um melhor controle das unidades.

No EU4 a não ser que a diferença de forças seja gritante nenhuma guerra está realmente perdida, é apenas questão do quão longe vc está disposto a ir para vencer ou perder. Seja se endividando ou vendo a sua nação se render a exaustão da guerra.

E civilization tem um certo efeito bola de neve porque após um certo tempo os maiores países terão vantagem frente aos menores. (A não ser que sua nação seja feita pra funcionar pequena como a india).

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3583 Mensagem por Túlio » Qui Mar 10, 2016 6:58 pm

Tigrada, vamos lembrar que net não é só Fórum e game, comecei ontem um trial gratuito de 30 dias no NETFLIX (com 3G num dava, muito lento) e já estou à beira de mandar desligar a SKY!!!

Pior, achei outros free com programação que não tem no NF e nem na própria Sky!

Para terem um idéia, "estreei" passando umas dez horas direto na frente da TV assistindo a uma das séries que mais gosto, bem biruta mas com vários lances legais: SUPERNATURAL!

DETALHE: Comecei pela PRIMEIRA temporada (consegui chegar ao 13º episódio), algo impensável na Sky. Quando me recuperar assisto o resto, mas tá bão demais e, pelo custo (cerca de 11 vezes menor ao mês que o pacote que tenho da Sky), é puro BENEFÍCIO...

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#3584 Mensagem por Bourne » Qui Mar 10, 2016 7:13 pm

Bem vindo ao século XXI.

Pode mandar desligar a Sky. A única coisa que presta lá são os esportes ao vivo. E, dependendo das preferência, os campeonatos vendem direto a assinatura pela internet. A NFL e Nascar são assim.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3585 Mensagem por Túlio » Qui Mar 10, 2016 7:19 pm

Bourne escreveu:Bem vindo ao século XXI.

Pode mandar desligar a Sky. A única coisa que presta lá são os esportes ao vivo. E, dependendo das preferência, os campeonatos vendem direto a assinatura pela internet. A NFL e Nascar são assim.

Estava pensando bem isso, truta. Mas e filme, tem como alugar os mais "novos" (tipo Sniper Americano e The Avengers - Era de Ultron) que gravei no DVR no sábado passado? É só o que falta para eu mandar a SKY pra PQP!!!

EDIT - Notar que eu tinha um nojinho com NETFLIX & quetales, achava que era coisa de nerd. Até VER... :wink: 8-]

Responder