Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS
Como eu venho dizendo desde à muito, o Sporting é um clube multidisciplinar onde se praticam vários desportos, muitos deles de luta. Tenho a certeza que as agressões foram feitas respeitando os estilos das modalidades, não é como o Benfica e o FCP que andam ali aos estalos e a puxar cabelos...
O Jordy Smith além de ser benfiquista, tem todos os Cds da Amália, vai comprar garrafões de vinho tinto ao Cartaxo e tem em casa um galo de Barcelos enorme em loiça.
Saudações Leoninas!
O Jordy Smith além de ser benfiquista, tem todos os Cds da Amália, vai comprar garrafões de vinho tinto ao Cartaxo e tem em casa um galo de Barcelos enorme em loiça.
Saudações Leoninas!
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
tflash escreveu: O Jordy Smith além de ser benfiquista, tem todos os Cds da Amália, vai comprar garrafões de vinho tinto ao Cartaxo e tem em casa um galo de Barcelos enorme em loiça.
*Turn on the news and eat their lies*
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6444 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Mas vem cá, o que esse AVIÃO aí quer logo com O RICHARLYSSON, hein? Tá muito mal contada essa história, será ela uma das diletas do avatar do nosso Lagarto de Corroios?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Uma pensão gorda como a da Sthefany Brito conseguida após seduzir o jovem e ingênuo Pato? Sem filhos e ela não é nenhuma aleijada.
- tflash
- Sênior
Ora, não se vê logo que é amor?
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Tá, mas e que pensão ela pegou DO RICHARLYSSON????
E se ela tá só por grana, manda vir aqui e me esperar na porta do Banrisul no fim do mês, dou todo o meu dinheiro só para dar uma voltinha nela...
E se ela tá só por grana, manda vir aqui e me esperar na porta do Banrisul no fim do mês, dou todo o meu dinheiro só para dar uma voltinha nela...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- tflash
- Sênior
Com 21 anos e com um curriculum daqueles?
apanha o avião para cá que arranjas p... de luxo por 250, 300 euros.
Agora é estranho ela pedir protecção policial no Brasil por algo que supostamente aconteceu em Portugal e não foi denunciado onde aconteceu. Se ela tinha medo da policia de Braga, teve quer ir ao Porto, a uns 40km, apanhar o avião para SP. Porque é nessa altura não fez a denuncia e foi fazer exames no hospital? Também existe protecção para as vitimas de violência doméstica aqui.
Agora o que é que a policia de S. Paulo pode fazer por uma fulana dizer que foi agredida por um cidadão brasileiro no estrangeiro e não há um auto ou um exame feito na altura.
O que ela quer é mais uma pensão e foi para a imprensa para o pressionar.
apanha o avião para cá que arranjas p... de luxo por 250, 300 euros.
Agora é estranho ela pedir protecção policial no Brasil por algo que supostamente aconteceu em Portugal e não foi denunciado onde aconteceu. Se ela tinha medo da policia de Braga, teve quer ir ao Porto, a uns 40km, apanhar o avião para SP. Porque é nessa altura não fez a denuncia e foi fazer exames no hospital? Também existe protecção para as vitimas de violência doméstica aqui.
Agora o que é que a policia de S. Paulo pode fazer por uma fulana dizer que foi agredida por um cidadão brasileiro no estrangeiro e não há um auto ou um exame feito na altura.
O que ela quer é mais uma pensão e foi para a imprensa para o pressionar.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sei não, acho que a Polícia de Braga não anda bem cotada entre as p.....
- tflash
- Sênior
Tem a policia do Porto que fica quase ao lado. Nos Hospitais tem um posto de policia nas urgências preparado para lidar com isso. Só quando chegou a S. Paulo é que se sentiu segura para ir fazer queixa e contar a história a tudo o que é jornal? Pode ser mas acho estranho.
Em Portugal, com tudo que está mal e tal, sempre havia uma investigação. Com as rivalidades que há entre clubes, ela não tinha problemas em obter aconselhamento jurídico de advogados ligados a rivais. As televisões iam adorar.
Para mim o problema é ela ser exposta como fraude. Daí que tenha regressado ao Brasil e feito as acusações. A policia Brasileira não pode investigar.
Em Portugal, com tudo que está mal e tal, sempre havia uma investigação. Com as rivalidades que há entre clubes, ela não tinha problemas em obter aconselhamento jurídico de advogados ligados a rivais. As televisões iam adorar.
Para mim o problema é ela ser exposta como fraude. Daí que tenha regressado ao Brasil e feito as acusações. A policia Brasileira não pode investigar.
- P44
- Sênior
a policia do Porto não é "imparcial", se me faço entender....
- tflash
- Sênior
Contra o Braga já é!
- P44
- Sênior
Pois, talvez... mas aquilo lá "em cima" é muito estranho, funciona tudo á base do compadrio e dos amigos.
- tflash
- Sênior
Aqui em baixo não é melhor, soubeste dumas fulanas que tentaram fazer queixa de um PSP que atropelou e fugiu na margem sul e só lhes resgistraram a queixa na GNR de Sintra porque nas duas esquadras da PSP onde elas foram, ninguém aceitou a queixa?
De qualquer forma, quando uma mulher é agredida deve ir ao hospital e faz lá a queixa, na presença dos médicos e das enfermeiras. Um telefonema para a SIC ou TVI é a cereja em cima do bolo.
De qualquer forma, quando uma mulher é agredida deve ir ao hospital e faz lá a queixa, na presença dos médicos e das enfermeiras. Um telefonema para a SIC ou TVI é a cereja em cima do bolo.
- P44
- Sênior
pois, eu a única vez que fui fazer uma queixa na PSP, foi já há bastantes anos, porque me assaltaram o carro na rua e precisava da participação para o seguro, entrei na esquadra e foi ver a cara de seca do tipo que se teve de levantar do sofá para vir preencher a queixa na máquina de secrever (não sei se actualmente já têm computadores...)
- P44
- Sênior
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=468675
Carlos Móia: «Batalha por um futebol respirável»
Presidente da fundação Benfica homenageado
07:01 domingo, 17 outubro de 2010
O presidente da Fundação Benfica, Carlos Móia, teceu duras críticas ao FC Porto no seu discurso de agradecimento à homenagem de que foi ontem alvo na Casa do Benfica de Ovar, cidade de onde é natural. O empresário, de 64 anos, começou por explicar por que, nascendo tão perto da Invicta, preferiu apoiar a equipa de Lisboa.
“Ser do FC Porto era ser o que o FC Porto era: um clube a fechar-se dentro de uma região, a olhar todo o resto de Portugal como um espaço de inimigos em delírio, de mouros a abater. O Benfica dava-me a imagem oposta: a ilusão de um universo sem limites”, começou Móia por dizer, considerando que se “o FC Porto ganhou mais do que nós, não soube aprender a ganhar o que ganhou.”
Ditadura
Mantendo o mote, o responsável pela fundação encarnada fez uma referência histórica aos tempos da ditadura. “Naquele tempo, ser Benfica era escolher simbolicamente a liberdade. Enquanto os nossos adversários tinham a dirigi-los homens da Legião, deputados da União Nacional, magnatas e burocratas enfeudados no salazarismo, nós, no Benfica, tínhamos presidentes que tinham sido operários e sindicalistas, que tinham sido deportados e perseguidos pela PIDE, que não se resignavam à ditadura, antes pelo contrário”, disse.
E concluiu: “Não, o Benfica nunca foi o clube do regime, foi sempre o clube que o regime teve de suportar a contragosto e de que, depois, se apoderou para, na sua propaganda, lhe parasitar a glória.”
Ida ao Dragão
Móia, que recordou o papel da Fundação do Benfica na ajuda às vítimas das cheias na Madeira e na criação de um projeto na Amadora de combate ao absentismo e insucesso escolar, não se furtou ainda a comentar a próxima visita das águias ao Estádio do Dragão.
“Acusaram-nos de sermos ridículos por ameaçarmos não jogar no Dragão se não nos derem condições de segurança. Ridículos? Só assim, levando essa nossa luta para além dos 3 pontos que estão em jogo, poderemos ganhar o que é preciso ganhar: a batalha por um futebol mais respirável, menos subterrâneo. Onde a viagem a um estádio não se transforme na vertigem de uma intifada com meia dúzia de aprendizes de talibãs escondidos a rirem-se dos vidros partidos, dos desaforos, dos insultos, do sangue talvez”, concluiu acusador.