[destacar]Me disseram que é uma nova espécie de "mandioca"[/destacar]Mathias escreveu:Juarez, eu percebo que você tem uma certa fixação pela minha pessoa.
[destacar][Destacar]Engano teu, eu gosto de mulher bonita, mas infelizmente para ti eu não sou chegado em traveco.[/destacar][/Destacar]
Viu?Eu já tenho a impressão que entendeu muiiiito bem, o teu problema não é entendimento é falta de outra coisa.
Fixação mesmo, telepatia, até lê meus pensamentos!
Você me acha grosso demais, é isso?
Isso te incomoda profundamente?
[destacar]Não, absolutamente, educação é infelizmente é dom de poucos e não um portfólio de todos.[/destacar]
Não seria porque o programa do A-4 veio muito depois? Como é que alguém pode criticar algo que ainda não existe?Quase todos, a diferença é que nos outros, principalmente da FAB o pau comia solto e as noticias do problemas fluíam até por Fabianos e ex., já as do A 4 como eu já disse antes tudo estava as mil maravilhas segundo mentes corroídas, e a a realidade é outra.
[destacar]Além de problemas constantes de ocasos celebrais, tu agora anda com dificuldade de leitura, lê novamente, se não entender o que eu escrevei eu repito até tu entender, eu tenho um papagaio aqui na chácara e faço isto com ele, normalmente lá pela quinta vez ele aprende, espero que tu te saias melhor que ele.[/destacar]
O F-5M, A-1M, P-3AM, mísseis, etc; começaram antes e por isso deram problemas antes.
Agora chegou a hora (TEMPORALMENTE FALANDO) do A-4M dar um probleminha de nada e nem foi na MB, foi rolo coma EMBRAER.
[destacar]Probleminha de nada, o que tu chama mesmo de probleminha de nada?????[/destacar]
"Mentes corroídas" são aquelas que sofrem corrosão quando comentam as falhas dos programas da FAB, se criticar os da MB é mente intacta.
É isso?
[destacar]Não, mentes corroídas são aquelas que não conseguem enxergar um milímetro a frente de uma ideologia cega, surda e burra e infelizmente não conseguem ser imparciais diante de fatos.[/destacar]
Você acaba de confirmar que houve um problema num programa da FAB, logo, sua mente foi corroída.As asas do P 3 , assim como as do Electra tem um problema de trinca junto ao berço do motor, a LM tem um Kit de reposição de asa que na época como a grana estava curta e a conta da modernização não fechava ficou para depois só isto.
Bem vindo ao grupo dos "mentes corroídas"!
[destacar]Viu CM, novamente o problema de lapso de leitura com ocaso celebral, cara procure um médico, vai te ajudar bastante. Vou repetir bem devagarinho para que tua mente com problemas possa captar OK
Vamos lá então 1 2 e 3. Todas asas de P 3 e Electra tem problema de trinca junto ao berço do motor em função da vibração deste, é um problema cinético estrutural, e tu citou corrosão, corrosão Mathias é provocada por ação do meio junto ao metal, portanto coisas bem diferentes, conseguiu captar, se não eu explico de novo tá.[/destacar]
Eu nunca disse que a EMBRAER fabrica peças de A-4, disse que os serviços são feitos aqui e o know how de como fazer isso que ela faz fica aqui, justamente por ser ela a realizar a modernização, ainda que com participação de empresas parceiras.Isto não é verdade, ela depende e muito tanto da Elbit quanto de outras parceiras do exterior. Não vou nem entrar em ítens como partes móveis, hidráulicos e motor para não ser desmancha prazer
Se os aviões fossem para fora para serem modernizados em Israel, por exemplo, NADA seria feito aqui e aprenderíamos exatamente te isso, nada.
[destacar]Já que parece que tu conhece muiiito deste programa o que é exatamente que foi feito aqui????[/destacar]
Hmmmm... Cara, então a MB caiu no mesmo problema dos P-3AM modernizados na Espanha, que não tinha experiência nisso e os caras se enrolaram todos.Sim, não ia mudar porr..... nenhuma, ate´porque a multa de Embraer está diretamente ligada a falta de condições técnicas de fazer, leia-se gente qualificada para tal.
[destacar]Os P 3 foram bem modernizados com um sistema moderno e bom, a questão das asas, conforme eu já expliquei mas como tu tens dificuldade de compreensão e como tu não és uma pessoa do meio, portanto não conhece manutenção acaba se confundindo, a asas não foram substituídas por falta de recursos alocados no projeto, entendeu agora.[/destacar]
A diferença é que alguma coisa fica aqui, nem que sejam os empregos dos incompetentes e a grana.
[destacar]Se tivessem feito coma IAI, conforme eu relatei, os empregos não mudariam de lugar, se utilizaria a mão de obra já paga do PAMA e a IAI provavelmente contrataria mais pessoal para trabalhar no CEMAN, e o prójeto andaria bem mais rápido.
Agora, nós sabemos que o comando anterior da MB tinha uma certa predileção por ações mirabolantes e fantasiosas e costumava não ouvir conselhos de outros setores, como por exemplo no caso dos motores J 52 que a FAB para não mandar para LMASA na Argentina, mas pouco adiantou e MB tomou um preju daqueles e ficou sem o reparo dos motores. Novamente a FAB avisou para não fazer negócios com a primeira empresa escolhida para fazer o refit do S2, que veio a entrar em concordata, deu no que deu, teve que renegociar com outra empresa pagando os tubos e atrasando o projeto, mas nada que o Alm Leal não vá resolver, pois é um comandante de visão ampla e serena.[/destacar]
Pixuleco seria propina?Nem precisa para este número de células tão pequeno, era só terem aceito a sugestão da IAI de fazer a revitalização de célula no PAMA CM e a IAI faria as integrações no CEMAN POA da TAP e a estas alturas a Marinha já estaria com as doze células prontas, só que um detalhe importante CM, nesta modalidade não haveria espaço para pixulecos, e sem pixuleco não tem negócio...
Passe bem