Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Gostoso mesmo é fazer com um Punto 55 com 5 pessoas dentro
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Audaces Fortuna Iuvat
- Andre Correa
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
E por falar em Cheleiros:
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- brasil70
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Essa aqui é foda!
"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
CB, aproveita a vida, CB... eu tambem sou chegado num esportivo, mas aqui...Carlos Lima escreveu:Mustang foi o meu 2 carro aqui...Bourne escreveu:Eu sou e é tudo carro de bicha.
Por R$ 50 mil pego um Nissan Tiida ou Renault Duster. Tamanho e combustível são detalhes. O país está crescendo. Não precisa se preocupar. Se estive nos EUA comprava uma caminhonete Dodge ou Ford Mustang. Coisa de gente bruta que honra o pescoço vermelho. Se quisesse economizar espaço comprava uma Ninja ou iria de ônibus.
A única coisa interessante no FIAT 500 é comercial
O que não quer dizer que vá comprar um.
A condição é não se preocupar com o preço da gasolina (o carro bebe tanto quanto uma SUV). . Além disso o acabamento interno não é lá grande coisa (mas quem é que compra um Mustang para ter frescura? ) .
O problema é que aqui não tem muitas estradas aonde você pode passar de 100km/h, e no meio da cidade a velocidade é muito baixa mesmo... e o carro sempre fica 'pedindo' mais.
Foi com ele que ganhei a minha primeira (quase) multa... (a policial perdoou o 'chicano' com cara de feliz da vida com aquele carro todo ).
Então foi legal ter feito o leasing dele, só pelo tesão mesmo.
[]s
CB_Lima
Como um Camaro aqui fica nuns R$ 200.000,00 (mais R$15.000,00 de seguro e mais R$15.000,00 de IPVA anuais! ), o jeito que achei foi ficar no Lentoster, cof!cof!, veloster. A Audi e BMW facilitaram um pouco a vida aqui tambem, mas continua o velho problema aqui no Brasil: voce ate compra um carro bom mais barato, mas quando encosta na oficina, ele continua a ser carro de rico...
Estou no periodo de adaptacao/teste da marca. Se for bom de manutencao, boa assistencia, nao faltar pecas, etc, ai vou colocar um turbo nele, para uns 200 hp. Ai' vai ficar razoavel... Porque o novo, turbo de fabrica, com os mesmos 200hp, ja andam falando que nao vai vir para ca', porque o basico esta vendendo bem e nao querem concorrencia. Fala serio...
Entao, aproveita ai! Anda de mustang, camaro, que a vida e' curta!
abs!!
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
brasil70 escreveu:
Essa aqui é foda!
A S10 tem motor mais agressivo Motor MWM Turbo-diesel 2.8, quem quer esses carros quer motor, então o motor da Ranger não ultrapassa nem o 2.0 do Astra de 140cv
- prp
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Você comprou um lerdoster? Taca um turbo nele, porque carra esportivo lento ninguém merece.
- prp
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Essa belezura terá um motor 3.2 de 200 CV.
A mais fodona da categoria. O resto será tudo de poneis malditos.
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Eu não descartava a Ranger antes de ver a curva de disponibilidade do torque dos dois motores. Provavelmente o VW até terá mais disponibilidade mas é importante saber se o torque máximo é disponibilizado logo às 2000 rpm por exemplo.GDA_Fear escreveu:brasil70 escreveu:
Essa aqui é foda!
A S10 tem motor mais agressivo Motor MWM Turbo-diesel 2.8, quem quer esses carros quer motor, então o motor da Ranger não ultrapassa nem o 2.0 do Astra de 140cv
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
A intenção é essa. Mas estou dando uma amaciada primeiro, e aproveito e dou uma avaliada na assistencia tecnica. Porque se taca direto um turbo, quebra algo e depois descobre que tem que ficar esperando peça vir da Coréia...prp escreveu:Você comprou um lerdoster? Taca um turbo nele, porque carra esportivo lento ninguém merece.
Abs!
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
alcmartin escreveu: CB, aproveita a vida, CB... eu tambem sou chegado num esportivo, mas aqui...
Como um Camaro aqui fica nuns R$ 200.000,00 (mais R$15.000,00 de seguro e mais R$15.000,00 de IPVA anuais! ), o jeito que achei foi ficar no Lentoster, cof!cof!, veloster. A Audi e BMW facilitaram um pouco a vida aqui tambem, mas continua o velho problema aqui no Brasil: voce ate compra um carro bom mais barato, mas quando encosta na oficina, ele continua a ser carro de rico...
Estou no periodo de adaptacao/teste da marca. Se for bom de manutencao, boa assistencia, nao faltar pecas, etc, ai vou colocar um turbo nele, para uns 200 hp. Ai' vai ficar razoavel... Porque o novo, turbo de fabrica, com os mesmos 200hp, ja andam falando que nao vai vir para ca', porque o basico esta vendendo bem e nao querem concorrencia. Fala serio...
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Pode deixar véio ... eu fui ajudar a minha sogra nesse fim de ano a comprar um carro no Brasil e fiquei assustado com preços/acessórios.
Realmente a coisa é triste e desnecessária, mas é aquela história, já que Brasileiro AMA carro, as montadoras se aproveitam disso e usam e abusam do pobre coitado do consumidor .
Aqui nesse ponto a coisa é outra... eu estou a ponto de trocar o meu atual leasing e só por saber que eu estou 'no mercado', o assédio é gigantesco e o que eu faço é testar testar testar, fazer o meu short-list e jogar um vendedor contra o outro... o que mais me favorecer leva...
No momento já testei vários carros e dessa vez vou voltar para o Sedan, porque quero um carro automático e ter um carro esportivo automático não faz sentido .
Só nessa brincadeira de ameaçar a trocar de carro o meu atual leasing já me deu lucro e já tenho 'lucro' que posso utilizar como crédito na minha próxima compra (em função da milhagem do meu carro, estado geral e o fato de eu estar jogando um vendedor contra o outro ).
E sim... vou aproveitar mesmo meu amigo, porque eu sei que indo para o Brasil vai ser Corsa 1995 EFI sem ar, e só com o pneu e direção Pedraulica (o carro que eu tinha no Brasil ).
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Concordo, x2.prp escreveu:Essa belezura terá um motor 3.2 de 200 CV.
A mais fodona da categoria. O resto será tudo de poneis malditos.
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
eu tambem tive um! Fiquei ate 2004 com ele. O trovao azul!! Boas lembrancas...Carlos Lima escreveu:alcmartin escreveu: CB, aproveita a vida, CB... eu tambem sou chegado num esportivo, mas aqui...
Como um Camaro aqui fica nuns R$ 200.000,00 (mais R$15.000,00 de seguro e mais R$15.000,00 de IPVA anuais! ), o jeito que achei foi ficar no Lentoster, cof!cof!, veloster. A Audi e BMW facilitaram um pouco a vida aqui tambem, mas continua o velho problema aqui no Brasil: voce ate compra um carro bom mais barato, mas quando encosta na oficina, ele continua a ser carro de rico...
Estou no periodo de adaptacao/teste da marca. Se for bom de manutencao, boa assistencia, nao faltar pecas, etc, ai vou colocar um turbo nele, para uns 200 hp. Ai' vai ficar razoavel... Porque o novo, turbo de fabrica, com os mesmos 200hp, ja andam falando que nao vai vir para ca', porque o basico esta vendendo bem e nao querem concorrencia. Fala serio...
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Realmente a coisa é triste e desnecessária, mas é aquela história, já que Brasileiro AMA carro, as montadoras se aproveitam disso e usam e abusam do pobre coitado do consumidor .
Aqui nesse ponto a coisa é outra... eu estou a ponto de trocar o meu atual leasing e só por saber que eu estou 'no mercado', o assédio é gigantesco e o que eu faço é testar testar testar, fazer o meu short-list e jogar um vendedor contra o outro... o que mais me favorecer leva...
No momento já testei vários carros e dessa vez vou voltar para o Sedan, porque quero um carro automático e ter um carro esportivo automático não faz sentido .
Só nessa brincadeira de ameaçar a trocar de carro o meu atual leasing já me deu lucro e já tenho 'lucro' que posso utilizar como crédito na minha próxima compra (em função da milhagem do meu carro, estado geral e o fato de eu estar jogando um vendedor contra o outro ).
E sim... vou aproveitar mesmo meu amigo, porque eu sei que indo para o Brasil vai ser Corsa 1995 EFI sem ar, e só com o pneu e direção Pedraulica (o carro que eu tinha no Brasil ).
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
O meu chamava Chugabum, porque quem andava naquele veículo era a "Quadrilha de Morte" (do desenho animado).alcmartin escreveu: eu tambem tive um! Fiquei ate 2004 com ele. O trovao azul!! Boas lembrancas...
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Is the King, a new Ford Ranger.
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
prp escreveu:Essa belezura terá um motor 3.2 de 200 CV.
A mais fodona da categoria. O resto será tudo de poneis malditos.
Não terá não esse motor é para o exterior no Brasil muito provável que fique o 2.2 Turbo diesel.
"A Wildtrack tem dois tipos de motor a diesel: um 2.2 de 150 cv de potência e 38,2 kgfm de torque e um 3.2 de 200 cv e 48 kgfm. Ainda não se sabe qual o tipo de motor que será usado aqui no Brasil."
http://carplace.virgula.uol.com.br/vide ... wildtrack/
E pelo que se anda comentando será mesmo o 2.2 turbo diesel de 126cv
Corrigindo 150cv
http://carroonline.terra.com.br/noticia ... re-de-2012
Editado pela última vez por GDA_Fear em Qui Fev 16, 2012 8:22 pm, em um total de 1 vez.