Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual a nacionalidade favorita do seu carro ?

Japonesa
89
34%
Americana
29
11%
Européia
118
46%
Francesa, esses covardes (Talha mode)
23
9%

Total de votos: 259

Mensagem
Autor
Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3481 Mensagem por Andre Correa » Qua Fev 15, 2012 3:48 pm

Gostoso mesmo é fazer com um Punto 55 com 5 pessoas dentro [003]
Eu já fiz... e não desejo a ninguém

[009]

Audaces Fortuna Iuvat
Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#3482 Mensagem por Andre Correa » Qua Fev 15, 2012 3:50 pm

E por falar em Cheleiros:

Audaces Fortuna Iuvat
brasil70
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

#3483 Mensagem por brasil70 » Qui Fev 16, 2012 9:38 am

Imagem

Essa aqui é foda!

Imagem
Imagem

"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
Agradeceu: 64 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#3484 Mensagem por alcmartin » Qui Fev 16, 2012 10:16 am

Carlos Lima escreveu:
Bourne escreveu:Eu sou e é tudo carro de bicha.

Por R$ 50 mil pego um Nissan Tiida ou Renault Duster. Tamanho e combustível são detalhes. O país está crescendo. Não precisa se preocupar. Se estive nos EUA comprava uma caminhonete Dodge ou Ford Mustang. Coisa de gente bruta que honra o pescoço vermelho. Se quisesse economizar espaço comprava uma Ninja ou iria de ônibus. [005]

A única coisa interessante no FIAT 500 é comercial

O que não quer dizer que vá comprar um.
Mustang foi o meu 2 carro aqui...

A condição é não se preocupar com o preço da gasolina (o carro bebe tanto quanto uma SUV). :lol: . Além disso o acabamento interno não é lá grande coisa (mas quem é que compra um Mustang para ter frescura? :) ) .

O problema é que aqui não tem muitas estradas aonde você pode passar de 100km/h, e no meio da cidade a velocidade é muito baixa mesmo... e o carro sempre fica 'pedindo' mais.

Foi com ele que ganhei a minha primeira (quase) multa... (a policial perdoou o 'chicano' com cara de feliz da vida com aquele carro todo :mrgreen: ).

Então foi legal ter feito o leasing dele, só pelo tesão mesmo. :)

[]s
CB_Lima
CB, aproveita a vida, CB... [081] eu tambem sou chegado num esportivo, mas aqui... :(
Como um Camaro aqui fica nuns R$ 200.000,00 [002] [002] (mais R$15.000,00 de seguro e mais R$15.000,00 de IPVA anuais! :shock: ), o jeito que achei foi ficar no Lentoster, cof!cof!, veloster. A Audi e BMW facilitaram um pouco a vida aqui tambem, mas continua o velho problema aqui no Brasil: voce ate compra um carro bom mais barato, mas quando encosta na oficina, ele continua a ser carro de rico... :?
Estou no periodo de adaptacao/teste da marca. Se for bom de manutencao, boa assistencia, nao faltar pecas, etc, ai vou colocar um turbo nele, para uns 200 hp. Ai' vai ficar razoavel... :twisted: Porque o novo, turbo de fabrica, com os mesmos 200hp, ja andam falando que nao vai vir para ca', porque o basico esta vendendo bem e nao querem concorrencia. :? Fala serio... :evil:

Entao, aproveita ai! :twisted: Anda de mustang, camaro, que a vida e' curta! :twisted: :mrgreen:

abs!!

GDA_Fear
Sênior
Sênior

#3485 Mensagem por GDA_Fear » Qui Fev 16, 2012 10:46 am

brasil70 escreveu:Imagem

Essa aqui é foda!

Imagem
Imagem

A S10 tem motor mais agressivo Motor MWM Turbo-diesel 2.8, quem quer esses carros quer motor, então o motor da Ranger não ultrapassa nem o 2.0 do Astra de 140cv

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 120 vezes
Agradeceram: 415 vezes

#3486 Mensagem por prp » Qui Fev 16, 2012 10:48 am

Você comprou um lerdoster? Taca um turbo nele, porque carra esportivo lento ninguém merece.

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 120 vezes
Agradeceram: 415 vezes

#3487 Mensagem por prp » Qui Fev 16, 2012 10:51 am

Essa belezura terá um motor 3.2 de 200 CV.
A mais fodona da categoria. O resto será tudo de poneis malditos.

Imagem

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#3488 Mensagem por tflash » Qui Fev 16, 2012 11:01 am

GDA_Fear escreveu:
brasil70 escreveu:Imagem

Essa aqui é foda!

Imagem
Imagem

A S10 tem motor mais agressivo Motor MWM Turbo-diesel 2.8, quem quer esses carros quer motor, então o motor da Ranger não ultrapassa nem o 2.0 do Astra de 140cv
Eu não descartava a Ranger antes de ver a curva de disponibilidade do torque dos dois motores. Provavelmente o VW até terá mais disponibilidade mas é importante saber se o torque máximo é disponibilizado logo às 2000 rpm por exemplo.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
alcmartin
Sênior
Sênior

#3489 Mensagem por alcmartin » Qui Fev 16, 2012 1:25 pm

prp escreveu:Você comprou um lerdoster? Taca um turbo nele, porque carra esportivo lento ninguém merece.
A intenção é essa. Mas estou dando uma amaciada primeiro, e aproveito e dou uma avaliada na assistencia tecnica. Porque se taca direto um turbo, quebra algo e depois descobre que tem que ficar esperando peça vir da Coréia... :shock: :| [002]

Abs!

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#3490 Mensagem por Carlos Lima » Qui Fev 16, 2012 5:46 pm

alcmartin escreveu: CB, aproveita a vida, CB... [081] eu tambem sou chegado num esportivo, mas aqui... :(
Como um Camaro aqui fica nuns R$ 200.000,00 [002] [002] (mais R$15.000,00 de seguro e mais R$15.000,00 de IPVA anuais! :shock: ), o jeito que achei foi ficar no Lentoster, cof!cof!, veloster. A Audi e BMW facilitaram um pouco a vida aqui tambem, mas continua o velho problema aqui no Brasil: voce ate compra um carro bom mais barato, mas quando encosta na oficina, ele continua a ser carro de rico... :?
Estou no periodo de adaptacao/teste da marca. Se for bom de manutencao, boa assistencia, nao faltar pecas, etc, ai vou colocar um turbo nele, para uns 200 hp. Ai' vai ficar razoavel... :twisted: Porque o novo, turbo de fabrica, com os mesmos 200hp, ja andam falando que nao vai vir para ca', porque o basico esta vendendo bem e nao querem concorrencia. :? Fala serio... :evil:

Entao, aproveita ai! :twisted: Anda de mustang, camaro, que a vida e' curta! :twisted: :mrgreen:

abs!!
:lol: :lol:

Pode deixar véio 8-] ... eu fui ajudar a minha sogra nesse fim de ano a comprar um carro no Brasil e fiquei assustado com preços/acessórios.

Realmente a coisa é triste e desnecessária, mas é aquela história, já que Brasileiro AMA carro, as montadoras se aproveitam disso e usam e abusam do pobre coitado do consumidor :( .

Aqui nesse ponto a coisa é outra... eu estou a ponto de trocar o meu atual leasing e só por saber que eu estou 'no mercado', o assédio é gigantesco e o que eu faço é testar testar testar, fazer o meu short-list e jogar um vendedor contra o outro... o que mais me favorecer leva...

:lol:

No momento já testei vários carros e dessa vez vou voltar para o Sedan, porque quero um carro automático e ter um carro esportivo automático não faz sentido :mrgreen: .

Só nessa brincadeira de ameaçar a trocar de carro o meu atual leasing já me deu lucro e já tenho 'lucro' que posso utilizar como crédito na minha próxima compra (em função da milhagem do meu carro, estado geral e o fato de eu estar jogando um vendedor contra o outro :) ).

E sim... vou aproveitar mesmo meu amigo, porque eu sei que indo para o Brasil vai ser Corsa 1995 EFI sem ar, e só com o pneu e direção Pedraulica :D (o carro que eu tinha no Brasil :) ).

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
brasil70
Sênior
Sênior

#3491 Mensagem por brasil70 » Qui Fev 16, 2012 5:53 pm

prp escreveu:Essa belezura terá um motor 3.2 de 200 CV.

Imagem
Concordo, x2. :wink:

Uma vez PE, sempre PE!"

#3492 Mensagem por alcmartin » Qui Fev 16, 2012 6:43 pm

Carlos Lima escreveu:
alcmartin escreveu: CB, aproveita a vida, CB... [081] eu tambem sou chegado num esportivo, mas aqui... :(

abs!!
:lol: :lol:

Pode deixar véio 8-] ... eu fui ajudar a minha sogra nesse fim de ano a comprar um carro no Brasil e fiquei assustado com preços/acessórios.

Realmente a coisa é triste e desnecessária, mas é aquela história, já que Brasileiro AMA carro, as montadoras se aproveitam disso e usam e abusam do pobre coitado do consumidor :( .

Aqui nesse ponto a coisa é outra... eu estou a ponto de trocar o meu atual leasing e só por saber que eu estou 'no mercado', o assédio é gigantesco e o que eu faço é testar testar testar, fazer o meu short-list e jogar um vendedor contra o outro... o que mais me favorecer leva...

:lol:

No momento já testei vários carros e dessa vez vou voltar para o Sedan, porque quero um carro automático e ter um carro esportivo automático não faz sentido :mrgreen: .

Só nessa brincadeira de ameaçar a trocar de carro o meu atual leasing já me deu lucro e já tenho 'lucro' que posso utilizar como crédito na minha próxima compra (em função da milhagem do meu carro, estado geral e o fato de eu estar jogando um vendedor contra o outro :) ).

E sim... vou aproveitar mesmo meu amigo, porque eu sei que indo para o Brasil vai ser Corsa 1995 EFI sem ar, e só com o pneu e direção Pedraulica :D (o carro que eu tinha no Brasil :) ).

[]s
CB_Lima
:shock: eu tambem tive um! Fiquei ate 2004 com ele. O trovao azul!! :mrgreen: Boas lembrancas...

Abs!!

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#3493 Mensagem por Carlos Lima » Qui Fev 16, 2012 6:52 pm

alcmartin escreveu: :shock: eu tambem tive um! Fiquei ate 2004 com ele. O trovao azul!! :mrgreen: Boas lembrancas...

Abs!!
O meu chamava Chugabum, porque quem andava naquele veículo era a "Quadrilha de Morte" (do desenho animado).

:lol: E era preto! :mrgreen:

http://www.hannabarbera.com.br/penelope/chugabum.gif :mrgreen:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
brasil70
Sênior
Sênior

#3494 Mensagem por brasil70 » Qui Fev 16, 2012 7:06 pm

Is the King, a new Ford Ranger. 8-]

Uma vez PE, sempre PE!"
Sênior

#3495 Mensagem por GDA_Fear » Qui Fev 16, 2012 8:16 pm

prp escreveu:Essa belezura terá um motor 3.2 de 200 CV.

Imagem

Não terá não esse motor é para o exterior no Brasil muito provável que fique o 2.2 Turbo diesel.

"A Wildtrack tem dois tipos de motor a diesel: um 2.2 de 150 cv de potência e 38,2 kgfm de torque e um 3.2 de 200 cv e 48 kgfm. Ainda não se sabe qual o tipo de motor que será usado aqui no Brasil."

http://carplace.virgula.uol.com.br/vide ... wildtrack/

E pelo que se anda comentando será mesmo o 2.2 turbo diesel de 126cv

Corrigindo 150cv

http://carroonline.terra.com.br/noticia ... re-de-2012

Editado pela última vez por GDA_Fear em Qui Fev 16, 2012 8:22 pm, em um total de 1 vez.
Responder