A Rússia não transfere tecnologia.
Próxima pergunta?
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Quando vi essa imagem, de pronto, pensei: "Uma bateria de S-300 PMU, colocaria todos no chão. Era uma vez a Força Aérea Portuguesa".
Ja foi dito e repetido pelo VENERADO Mr. da Justiça e pelo Brig. Saito.
Não estamos comprando jujubas
O Gripen tem peças americanas demais (ou algo assim)
Próxima?O barato pode sair caro (ou alguém do GF)
Por enquanto, por enquanto...Tu não tem S-300 portanto esquece
"Filho" o que essas frases tem a ver com o fato de que a Russia NÃO TRANSFERE TECNOLOGIA NO FX-2?Carlos Mathias escreveu:Ja foi dito e repetido pelo VENERADO Mr. da Justiça e pelo Brig. Saito.Não estamos comprando jujubasO Gripen tem peças americanas demais (ou algo assim)Próxima?O barato pode sair caro (ou alguém do GF)
Eu ia ficar quieto, mas essa aqui não deu para passar batido.knigh7 escreveu:Ah, agora reparei na data que vc ingresso no Forum. E acho melhor, por isso, dar uma outra resposta.Enlil escreveu: Bleza, knigh7, essa, por enquanto, é a minha opinião a respeito desse "detalhe" do processo (muitas...). Não sabemos muita coisa q aconteceu e está acontecendo nos bastidores; há relativo (porque muitos ainda insistem em dar sentenças definitivas, repetidas ad infinitum) consenso aqui no FDB q grande parte de algumas informações q circulam se baseiam em opiniões ou pura e simples especulação, com alguma base ou não. Continuo sendo um agnóstico em relação a esse processo; até q novas informações com fontes conhecidas e passíveis de questionamento venham a tona
.
Vc sabe muito bem que eu, em 2008, defendia o Sukoi + Pak Fa para a FAB.
Eu poderia então, como alguns, esconder informações em nome de minhas preferências, e ficar dizendo que o Pak foi muitissimo bem avaliado, etc, etc, mas por engrenagens diabólicas, ele foi descartado. Ou coisas do tipo.
Eu não sou assim.
Fiquei indignado com algumas coisas que vc teceu no seu post acima, uma vez que precebi agora que vc sabia dessa minha preferência. Não concordar é uma coisa. Mas golpes baixos, indiretos, em nome de uma torcida extremada, como vc fez, é abominável.