Marino, é o seu "chefe" porque você é do efetivo do MD. E você faz questão de que todos saibam disso. Não tive a intenção de atingí-lo com uma obviedade dessa.
Para mim, quem representa, fala e decide pela FAB é o brigadeiro Saito.
Não tenho nenhuma intenção ou interesse em debater contigo, mas se quizer minha opinião a respeito do que penso, estou a sua disposição.
Baseio minhas opiniões no que leio e quando inicio uma frase por "acho", é simplesmente porque "acho".
Não discuto a sua credibilidade embora "acho" que você tem um perfil opinativo muito "chapa branca" para o meu gosto. Partido do Chefe.
E ainda "acho" que a FAB (leia o seu comandante) não prefere o Rafale, e os motivos para isso estão todos no relatório que o seu chefe não aceita.
Não Divino, nunca disse que sou do MD (coloque um post meu onde sequer eu tenha simplesmente sugerido isso). Sempre disse que sou da MB e que por isso, e por achar que existem outros mais capazes do que eu, poco posto aqui.
Mas tenho inúmeros amigos na FAB e no EB, inúmeros mesmo, em postos relevantes.
A forma que vc escrevia "seu Chefe", de uma maneira agressiva até, é que dava a impressão de querer me atingir de alguma maneira, o que não conseguiria, obviamente, pois ele é meu Chefe, assim como do Alte Moura Neto, do General Enzo e do Brigadeiro Saito. Ele está na Cadeia de Comando, e a revisão da LC 97, no Congresso, vai aprofundar isso.
Dispenso o debate, pelo menos nas atuais circunstâncias.
Já disse, você pode "achar" o que quiser, é um direito seu que eu respeito ao limite.
Mas ao invés de "achar", como escrevi em outro post lhe respondendo, eu estou fazendo afirmações, compreendeu agora?
Mas não me chame de chapa branca. Você não me conhece, não leu os 9000 posts meus aqui no DB, não sabe meu perfil de postagem no fórum e a credibilidade que possuo, ou não, com os demais foristas e não conhece a contribuição que já dei para nosso fórum.
Qual a sua contribuição até agora com os oitenta e poucos posts?
Então, se não acredita no que escrevo, é outro direito seu. Simplesmente pule um post meu, não o leia. Deixe isso para os outros foristas.