Enviado: Qua Jun 07, 2006 7:26 pm
Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...
E ficou feio pra ca****
Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...
Kira escreveu:Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...
E ficou feio pra ca****
chm0d escreveu:Kira escreveu:Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...
E ficou feio pra ca****
Concordo, eta coisa feia !!!
Bolovo escreveu:chm0d escreveu:Kira escreveu:Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...
E ficou feio pra ca****
Concordo, eta coisa feia !!!
Tá loco.
Um F-16D com aquela espinha dorsal e os CFTs, putz, lindo demais.
Sideshow escreveu:Bolovo escreveu:[.
O lo que es lo mismo, el F-16 toda su vida ha querido convertirse en un F-18.
No meu entender isso faz uma grande diferença
Infelizmente também não, embora esse dado não faria diferença, já que ambos estiveram nas mesmas guerras, pelos EUA.
O YF-17 e o F/A-18 tem quasi nada ver com uns aos outros, sao avioes completemente diferentes, mesmo que sao apraceidos(o YF-17 serviu como a base na desenvolvimento do F/A-18 sim).
Eles nem tem as mesmas fabricadores, pois o YF-17 era feito por Lockheed, e o F/A-18 feito por McDonnel Douglas (Boeing).
Realmente, o F-18 por ser biomotor e' uma caca melhor pela Marinha
Pues yo creo que se ha conseguido convertir un avión esbelto:
En un hipopotamo:
Y todo para poder conseguir llegar a lo que un F-18 ya ofrecia hace mucho tiempo.
O lo que es lo mismo, el F-16 toda su vida ha querido convertirse en un F-18.
Parece as versões finais do Mig 21: foi ficando obeso, obeso, obeso ...
Isso é o que se pode chamar de airframe saturado!
Degan escreveu:projeto escreveu:Degan, apenas por curiosidade, você sabe quantos acidentes classe A+B estão relacionados a fato de o F-18 ter decolado ou aterrisado em um navio aeródromo?
Lamentablemente no…..aunque esa es su condición normal de uso…projeto escreveu:No meu entender isso faz uma grande diferença
Claro....uno es más pesado y caro de mantener (F-18) y el otro es más eficiente y seguro (F-16)....
¿Tienes tu el dato de cuantos accidentes A+B del F-16 se deben a su participación directa en guerras…?projeto escreveu:Infelizmente também não, embora esse dado não faria diferença, já que ambos estiveram nas mesmas guerras, pelos EUA.
Claro....y el F-16 resultó más seguro (en USA)...
Carlos Mathias escreveu:Só acredito que um monomotor é tão seguro quanto um bimotor quando os aviões comerciais começarem a cruzar oceanos com um motor só. Até lá, bimotor é mais seguro.
Bolovo escreveu:Carlos Mathias escreveu:Só acredito que um monomotor é tão seguro quanto um bimotor quando os aviões comerciais começarem a cruzar oceanos com um motor só. Até lá, bimotor é mais seguro.
Pô, você disse EXATAMENTE o que meu irmão disse.
Queria ver se o avião ainda seria o meio de transporte mais seguro do mundo se o 737 fosse monomotor.