Página 24 de 32

Enviado: Qua Jun 07, 2006 7:26 pm
por Kira
Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...


E ficou feio pra ca**** :lol: :lol: :lol:

Enviado: Qua Jun 07, 2006 8:11 pm
por chm0d
Kira escreveu:
Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...


E ficou feio pra ca**** :lol: :lol: :lol:


Concordo, eta coisa feia !!! :shock: :shock: :shock:

Enviado: Qua Jun 07, 2006 8:38 pm
por Bolovo
chm0d escreveu:
Kira escreveu:
Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...


E ficou feio pra ca**** :lol: :lol: :lol:


Concordo, eta coisa feia !!! :shock: :shock: :shock:

Tá loco.

Um F-16D com aquela espinha dorsal e os CFTs, putz, lindo demais.

Enviado: Qua Jun 07, 2006 8:54 pm
por Einsamkeit
Um F-16D é tao bonito quanto um chevette rebaixado, falar que é mais bonito que um F-16A deve ser ate pecado

Enviado: Qua Jun 07, 2006 8:58 pm
por Sideshow
Bolovo escreveu:
chm0d escreveu:
Kira escreveu:
Adriano escreveu:Podem dizer que tantas modificações vieram de um pedido da USN por maior alcance.... bom.... no F-16 resolveram isso com um CFT...


E ficou feio pra ca**** :lol: :lol: :lol:


Concordo, eta coisa feia !!! :shock: :shock: :shock:

Tá loco.

Um F-16D com aquela espinha dorsal e os CFTs, putz, lindo demais.


Imagem

Enviado: Qua Jun 07, 2006 9:07 pm
por Bolovo
Esse F-16F do EAU é soberbamente lindo.

Enviado: Qua Jun 07, 2006 9:11 pm
por nestor
Pues yo creo que se ha conseguido convertir un avión esbelto:

Imagem

En un hipopotamo:

Imagem

:roll: :roll:

Y todo para poder conseguir llegar a lo que un F-18 ya ofrecia hace mucho tiempo.


O lo que es lo mismo, el F-16 toda su vida ha querido convertirse en un F-18.

Saludos

Enviado: Qua Jun 07, 2006 9:17 pm
por pafuncio
Sideshow escreveu:
Bolovo escreveu:[.


Imagem


Parece as versões finais do Mig 21: foi ficando obeso, obeso, obeso ...

Sei lá, acho feio para caramba. [024]

Enviado: Qua Jun 07, 2006 9:21 pm
por talharim
nestor escreveu :
O lo que es lo mismo, el F-16 toda su vida ha querido convertirse en un F-18.



Dizem as más línguas que a nova versão F-16F será bimotor e poderá pousar em porta-avião.

Enviado: Qua Jun 07, 2006 10:08 pm
por Carlos Lima
Isso é o que se pode chamar de airframe saturado!

[]s
CB_Lima

Enviado: Qua Jun 07, 2006 10:58 pm
por Degan
No meu entender isso faz uma grande diferença


Claro....uno es más pesado y caro de mantener (F-18) y el otro es más eficiente y seguro (F-16).... :twisted:

Infelizmente também não, embora esse dado não faria diferença, já que ambos estiveram nas mesmas guerras, pelos EUA.


Claro....y el F-16 resultó más seguro (en USA)... :idea:

O YF-17 e o F/A-18 tem quasi nada ver com uns aos outros, sao avioes completemente diferentes, mesmo que sao apraceidos(o YF-17 serviu como a base na desenvolvimento do F/A-18 sim).


Totalmente de acuerdo....pero lo mismo sucedió con el YF-16 y el F-16 Block 1, que también creció en tamaño y peso....

Eles nem tem as mesmas fabricadores, pois o YF-17 era feito por Lockheed, e o F/A-18 feito por McDonnel Douglas (Boeing).


Error, el YF-17 era de Northrop y cuando la US NAVY se intereso por una versión naval más grande (F-18), Northrop que no tenía experiencia naval, hizo sociedad con McDonnell Douglas (hoy Boeing) como contratista principal...
Algo similar ha sucedido con el F-16, que nació como un producto de General Dynamics, que después vendió su área de negocios de aviones a Lockheed Martín....

Realmente, o F-18 por ser biomotor e' uma caca melhor pela Marinha


Pobres F-35B/C.... :cry:

Pues yo creo que se ha conseguido convertir un avión esbelto:

En un hipopotamo:


:lol: :lol: :lol:
Puede ser....pero ese F-16E no es un cambio mayor, como si es el F-18E...ya que el F-16 es una plataforma y proyecto MUCHO MEJOR....y sigue siéndolo (pobre solución de parche llamada F-18E.... :!: )

Y todo para poder conseguir llegar a lo que un F-18 ya ofrecia hace mucho tiempo.


Lo mismo....???.
Por dios....hay gente porfiada y tú....no serás un descendiente de Gallego con Irlandés...???. :lol:

O lo que es lo mismo, el F-16 toda su vida ha querido convertirse en un F-18.


Jajajaja.... :lol:
El F-16 ha mejorado...no empeorado...

Parece as versões finais do Mig 21: foi ficando obeso, obeso, obeso ...


Qué horror...debe afectar mucho tu “sensibilidad”.... [035]

Isso é o que se pode chamar de airframe saturado!


También es un airframe bien diseñado y con posibilidad de crecer y desarrollarse....el contraejemplo es el F-18, que se tubo que rediseñar totalmente en F-18E....y no lograr superar sus problemas.... :oops:

Saludos cordiales,

Enviado: Qua Jun 07, 2006 11:13 pm
por AlbertoRJ
Degan escreveu:
projeto escreveu:Degan, apenas por curiosidade, você sabe quantos acidentes classe A+B estão relacionados a fato de o F-18 ter decolado ou aterrisado em um navio aeródromo?

Lamentablemente no…..aunque esa es su condición normal de uso… :wink:
projeto escreveu:No meu entender isso faz uma grande diferença


Claro....uno es más pesado y caro de mantener (F-18) y el otro es más eficiente y seguro (F-16).... :twisted:

¿Tienes tu el dato de cuantos accidentes A+B del F-16 se deben a su participación directa en guerras…?

projeto escreveu:Infelizmente também não, embora esse dado não faria diferença, já que ambos estiveram nas mesmas guerras, pelos EUA.


Claro....y el F-16 resultó más seguro (en USA)... :idea:



Bastante objetivo :roll:

Abraços

Enviado: Qua Jun 07, 2006 11:19 pm
por Carlos Mathias
Só acredito que um monomotor é tão seguro quanto um bimotor quando os aviões comerciais começarem a cruzar oceanos com um motor só. Até lá, bimotor é mais seguro.

Enviado: Qua Jun 07, 2006 11:30 pm
por Bolovo
Carlos Mathias escreveu:Só acredito que um monomotor é tão seguro quanto um bimotor quando os aviões comerciais começarem a cruzar oceanos com um motor só. Até lá, bimotor é mais seguro.

Pô, você disse EXATAMENTE o que meu irmão disse.

Queria ver se o avião ainda seria o meio de transporte mais seguro do mundo se o 737 fosse monomotor. :lol: :lol:

Enviado: Qua Jun 07, 2006 11:32 pm
por Einsamkeit
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Só acredito que um monomotor é tão seguro quanto um bimotor quando os aviões comerciais começarem a cruzar oceanos com um motor só. Até lá, bimotor é mais seguro.

Pô, você disse EXATAMENTE o que meu irmão disse.

Queria ver se o avião ainda seria o meio de transporte mais seguro do mundo se o 737 fosse monomotor. :lol: :lol:


Isso agora que eles estao virando bimotores, ainda confio viajar mais num A-340 que num B 737