Eu conseguir ver todas clicando com o botão direito e depois em exibir imagem
Gracias amigo....ahora si.
Lindas fotos....sobretodo de la bahía....
Saludos cordiales,
Moderador: Conselho de Moderação
Eu conseguir ver todas clicando com o botão direito e depois em exibir imagem
Degan escreveu:Eu conseguir ver todas clicando com o botão direito e depois em exibir imagem
Gracias amigo....ahora si.
Lindas fotos....sobretodo de la bahía....
Saludos cordiales,
Degan escreveu:Luiz.....
Todo eso solo porque no me gusta el proyecto A-12....
Madura hombre, la MB no será más ni la MCh será menos por lo que yo o tu opines.
Tu actitud tampoco deja muy bien a tus compatriotas.
Y por último...por muy arreglado que quede el A-12 no quita que sea un viejo barco con mucha necesidad de up grade y sin futuro táctico, que le ha hecho más daño que beneficio a la MB (gracias a dios no tienes una bomba atómica ahora.... ).
Un gran abrazo....
Vinicius Pimenta escreveu:Para mim é bom que subestimem a MB, a cara de espanto depois de resultados como o do Opositex é sempre mais legal.
Rui Elias Maltez escreveu:Colegas:
E o A-12 S. Paulo irá operar já com os A-4 ainda sem estarem modernizados, ou só serão incorporados no NAE após a modernização?
É que se assim for, o S. Paulo, por agora só poderá transportar helis.
Porque parece que o programa de modernizaçõpa dos A-4 levará pelo menos 3 anos, o que atira a data para 2009.
Sabem como está esse problema?
Vinicius Pimenta escreveu:O problema das fotos é o Padilha! Se ele tivesse feito o que a gente combinou, as fotos estariam aparecendo.
Sobre o A12, a mim pouco importa o que possam pensar dele, o importante é o fato real de que ele é e será cada vez mais um navio sempre apto a desequilibrar a balança regional para o lado da MB. Evidentemente não pode - e não é - um projeto em separado. Uma Armada se faz de suas várias vertentes. O NAe é mais uma delas, provendo capacidade única de operação de aeronaves no cenário de combate naval, tanto de aviões quanto de helicópetoros.
Para mim é bom que subestimem a MB, a cara de espanto depois de resultados como o do Opositex é sempre mais legal.
cb_lima escreveu:Olá,
É maneiro ver que os caras estão trabalhando no SP e ele não está só parado esperando dinheiro...
Um dos aspectos interessantes das fotos/notícias divulgadas por você e pelo Vinicius é o aspecto da "construção Naval".
Ou seja, os caras colocam o bicho "pelado" e botam tudo no lugar de novo e provavelmente ainda melhoram algumas coisas e trocam outras no processo!
Isso para mim é fantástico e surge como mais uma prova da nossa capacidade de contrução/engenharia naval!
Isso também deixa os nossos engenheiros navais "afinados" e passa um monte de dicas sobre como "contruir" o futuro A-13 (sou um otimista )
(Não deixa de ser "adestramento" - forcei!)
Imagina se tivéssemos que fazer o que está sendo feito no momento e termos que enviar o SP para a França para fazê-lo.
[]s e continue a mandar notícias/fotos.
CB_lima
Sobre o A12, a mim pouco importa o que possam pensar dele, o importante é o fato real de que ele é e será cada vez mais um navio sempre apto a desequilibrar a balança regional para o lado da MB.
Evidentemente não pode - e não é - um projeto em separado. Uma Armada se faz de suas várias vertentes. O NAe é mais uma delas, provendo capacidade única de operação de aeronaves no cenário de combate naval, tanto de aviões quanto de helicópetoros.
Para mim é bom que subestimem a MB, a cara de espanto depois de resultados como o do Opositex é sempre mais legal.
De nada adianta ter aviões modernos neste momento de implantação se os pilotos necessitam treinar. E quando digo treinar, não é pousar em Naes não. Existem mil outras coisas mais importantes que o A4 sem retrofit pode fazer a um custo neste momento mais em conta.
Não sabemos se a modernização dos A4 ocorrerá. Quem sabe?
Talvez a Mb opte por outra aeronave. Isso não é prioridade para a MB neste momento. Uma coisa de cada vez.
Não esqueça de que não estamos em guerra com ninguém, ou seja, temos tempo para dentro do nosso orçamento ir nos preparando para, na hora certa, possuir o avião ideal. Mas com um Nae 100% operacional.
Portanto, o foco no momento é: Navegar, navegar e treinar muito!