No fueron derrotados en combates simulados por los F-5 de la FAB o la FACH sino que los F-16 block 50 de la FACH
que enviaron a esa edicion de Cruzex logro algunas victorias contra los Rafale.
Fuentes?
Não houve vitória do F-5EM brasileiros contra os Rafales. O Rafale exibiu 17 vitórias contra duas derrotas, sendo estas derrotas impostas por F-16C Bl 50, com HMD.
Não sei de onde nasceu essa história de que os F-5EM tiveram vitórias contra os Rafale na Cruzex... Talvez da parte de lobistas do F-18 e Gripen, pois esta versão falaciosa não partiu da FAB, com toda a certeza.
http://www.voovirtual.com/t5665-brasil- ... -do-rafale
Não. O comentário sobre os combates Rafale e F-16 da Fach na Cruzex chegou por meio de fontes francesas e chilenas.Olá Adevaldo,
Acaso a única fonte que tens é de uma revista FRANCESA ??? .... é né ??? ... então ...
Sds
kirk
Estranho o seu comentário, afinal, o que tem a ver a fonte francesa?
Para você não é confiável?
Você dá credibilidade para quem diz que houve vitórias do F-5EM que não existiram?
Eu acompanho revistas brasileiras e sites e não lembro de nenhum deles falando das vitórias dos F-5EM contra os Rafales. E principalmente, nunca vi um desmentido da FAB em relação as fontes francesas e chilenas. Jamais houve comunicado algum da FAB apontando as vitórias do F-5EM. Não é estranho?
Houve 17 vitórias para o Rafale e duas para o F-16 Blk 50 da Fach e a história dos Rafales abatidos pelos F-5EM só existe na boca dos fans-boys.
Se você tem o comunicado da FAB me passe por favor.
Estou muito curioso.