eles preferem utilizar lobbystas paquistaneses que tem restaurante em MoscouCarlos Mathias escreveu:Viu só? A Rússia sacrossanta está de fora.
Hélio
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
eles preferem utilizar lobbystas paquistaneses que tem restaurante em MoscouCarlos Mathias escreveu:Viu só? A Rússia sacrossanta está de fora.
Orestes e eu estamos tendo uma conversa baseada na informação, cordialidade e respeito.Túlio escreveu: E para mim chega, parecem aqueles xaroposos tópicos de 'yzquêrdya' x 'derêitcha' eivados de ideologice lá dos 'Geraes', é sodas isso... :
Afffffffffffff
Que sutil!helio escreveu:eles preferem utilizar lobbystas paquistaneses que tem restaurante em MoscouCarlos Mathias escreveu:Viu só? A Rússia sacrossanta está de fora.
Hélio
Alfredo762 escreveu:Orestes e eu estamos tendo uma conversa baseada na informação, cordialidade e respeito.Túlio escreveu: E para mim chega, parecem aqueles xaroposos tópicos de 'yzquêrdya' x 'derêitcha' eivados de ideologice lá dos 'Geraes', é sodas isso... :
Afffffffffffff
Se não tem nada para acrescentar, por favor não atrapalhe.
Alfredo
Meu caro, ninguém aqui está tendo acesso de estrelismos ou algo que o valha.sossegues o estrelismo
Afinal de conta, os interlocutores deste tema apenas cumprem esta regra:VII – DAS REGRAS DE CONDUTA
7.1) Não é(são) permitido(a) (s):
7.1.7) O uso de sarcasmo e ironia como forma de ferir o disposto nos itens anteriores.
7.1.8) Mensagens provocativas e/ou intimidatórias.
Se continuar assim, sou obrigado a ignorar as suas mensagens visando não tumultuar o tópico.7.3) Todo usuário tem o direito de expressar sua opinião desde que não fira as demais regras desse regulamento.
Pois 'e... esse papo de Hind na FAB est'a longe de ser uma historia de processo "limpo"Corsário01 escreveu:Sutil, porém, 100% vero!