Alguém faz um resumo para mim falando qual a posição de cada um? Quem é coronalover e quem é litlte flu?

Grato
Moderador: Conselho de Moderação
Oi? cara!! Só para transportar todo o cocó que o humano leva na tripa, numa viagem intergalática gastam a energia que daria para construir duas ou três piramides!Túlio escreveu: Ter Jan 26, 2021 12:45 pmJ.Ricardo escreveu: Ter Jan 26, 2021 11:08 am Não sei se já postaram aqui, mas é muito sério e me deixou com muitas dúvidas se deve ou não tomar essa vacina...
Assisti só metade do vídeo, depois não consegui mais prestar atenção porque ficava olhando aquele mato todo em volta dele pra ver se achava A PLANTINHA. De mais a mais, o que "artista" sabe sobre Epidemiologia e Vacinação, efeitos colaterais, etc?
Não defendo vaCHINA (ao contrário, mas vale para mim apenas) mas aí já virou ZOEIRA!![]()
![]()
![]()
![]()
Resumi minha opinião a alguns posts atrás, no começo estava meio cético, mas com o passar do tempo comecei a tomar conhecimento de muitos casos (e algumas perdas), assim, pra não dar mole pra Darwin me cuido e tomarei a vacina na primeira oportunidade que tiver (e de qual origem for).Marcelo Ponciano escreveu: Qua Jan 27, 2021 3:05 pm 229 páginas...putz...
Alguém faz um resumo para mim falando qual a posição de cada um? Quem é coronalover e quem é litlte flu?![]()
![]()
Grato
Não tinha visto. Não sabia que era nesse nível de loucra. Não pode ser sério...pqpViper PT escreveu: Qua Jan 27, 2021 4:17 pmOi? cara!! Só para transportar todo o cocó que o humano leva na tripa, numa viagem intergalática gastam a energia que daria para construir duas ou três piramides!Túlio escreveu: Ter Jan 26, 2021 12:45 pm
Assisti só metade do vídeo, depois não consegui mais prestar atenção porque ficava olhando aquele mato todo em volta dele pra ver se achava A PLANTINHA. De mais a mais, o que "artista" sabe sobre Epidemiologia e Vacinação, efeitos colaterais, etc?
Não defendo vaCHINA (ao contrário, mas vale para mim apenas) mas aí já virou ZOEIRA!![]()
![]()
![]()
![]()
Muito burros estes extraterrestres!
O pessoal falta às aulas de matemática e de Física na escola e depois quer ser levado a sério!
![]()
![]()
.EduClau escreveu: Qua Jan 27, 2021 4:20 pmResumi minha opinião a alguns posts atrás, no começo estava meio cético, mas com o passar do tempo comecei a tomar conhecimento de muitos casos (e algumas perdas), assim, pra não dar mole pra Darwin me cuido e tomarei a vacina na primeira oportunidade que tiver (e de qual origem for).Marcelo Ponciano escreveu: Qua Jan 27, 2021 3:05 pm 229 páginas...putz...
Alguém faz um resumo para mim falando qual a posição de cada um? Quem é coronalover e quem é litlte flu?![]()
![]()
Grato
Falando em vachina, conheço quatro que já a tomaram, inclusive uma prima. Minha esposa já está cadastrada para ser vacinada mas, por ser da área administrativa da saúde e não atender diretamente ao público, ainda não sabe a data.
sds.