Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2842 vezes
- Agradeceram: 2504 vezes
Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS
Arsenal 5-0 Porto
09 de Março de 2010 21:38h
FC Porto massacrado na despedida da Champions
Por João Agre
Os Dragões despedem-se da Liga dos Campeões da pior forma: Massacrados pelo Arsenal com cinco golos, em jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da prova europeia. Os londrinos seguem para os “quartos”.
Os tetracampões nacionais saem da Liga dos Campeões goleados pelo Arsenal. Bendtner bisou na primeira parte, Nasri e Eboue sentenciaram a partida no segundo tempo e ainda houve tempo para Bendtner marcar o seu terceiro e quinto golo do encontro, através da marca de grande penalidade já em tempos de desconto. Este jogo fica marcado pela péssima exibição da equipa portista na primeira parte.
Aos 9 minutos, Nasri lançou Arshavin no corredor central, Fucile e Helton chocaram e não conseguiram o corte. A bola sobrou para Bendtner que rematou para dentro da baliza enquanto o guardião azul e branco estava estendido no relvado.
Quando se esperava uma reacção do FC Porto, ela não apareceu. Os tetracampeões nacionais tiveram muitas dificuldades em fazer a ligação do meio-campo para o ataque. A isto aliou-se uma defesa frágil e desequilibrada.
Quem apareceu para complicar as contas dos Dragões foi Fucile. O uruguaio cometeu um erro tremendo ao não deixar sair a bola e passar gentilmente a bola para Arshavin, que depois de um grande trabalho individual ao desfazer-se da defesa portista, passou a bola para o mesmo Bendtner e o dinamarquês limitou-se a encostar.
O Arsenal esteve sempre mais perto de dilatar a vantagem no marcador. Os ingleses poderiam ter feito pelo menos mais três golos, valeram as intervenções de Helton. Pode-se dizer que o guardião brasileiro manteve, até ao final da primeira parte, o FC Porto em posição de disputar o encontro.
Na segunda parte, Jesualdo, decidido, tirou o defesa Nuno André Coelho e colocou Rodríguez em campo. O FC Porto passou a jogar com quatro avançados. E deu os seus resultados, ficando mais perto de empatar a eliminatória nos minutos iniciais do segundo tempo: Primeiro aos 53 minutos por intermédio de Falcao, depois de um belo passe de Rodríguez pela esquerda. Mas o lance de maior perigo deu-se 7 minutos depois, com Rolando a cabecear, depois de um pontapé de canto, e Nasri a salvar em cima da linha de golo.
Enquanto o FC Porto mostrava a sua “nova atitude” o Arsenal fez mais dois golos de rajada. O terceiro golo dos arsenalistas nasceu de uma bela jogada individual de Nasri que dançou com a defesa portista e rematou forte para fundo das redes. Dois minutos depois, ainda no meio da tentativa do Porto dar a volta ao resultado, o russo Arshvin, num contra-ataque rápido, lançou Eboué que ultrapassou Helton e rematou para uma baliza deserta. Fucile, sem querer, voltou a ter culpa neste lance.
Até ao final do jogo, o FC Porto preocupou-se em não sofrer mais golos dos londrinos. Mas o quinto apareceu já em tempo de compensação, através da marca de grande penalidade. Bendtner apontou e fez o hat-trick.
Agora o FC Porto foca-se na Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato, se bem que neste último as probabilidades de o conquistar são mais difíceis.
*Turn on the news and eat their lies*
- P44
- Sênior
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Isto tinha mais piada se tivéssemos um portista mas ele já não está connosco.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- soultrain
- Sênior
Fiquei triste com a derrota, ontem antes do jogo comentava com um colega que torcia pelas equipas portuguesas em competições internacionais0. Ele é sportinguista, mas antes é anti tudo o resto, especialmente o Benfica.
Disse-lhe que se o FCP perdesse 5-0 seria uma vergonha para todos os Portugueses, assim como já foram outras derrotas históricas de outras equipas, parece que foi premonitório.
Disse-lhe que se o FCP perdesse 5-0 seria uma vergonha para todos os Portugueses, assim como já foram outras derrotas históricas de outras equipas, parece que foi premonitório.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Por muito que me custe admitir, é verdade. Eu normalmente torço por qualquer equipa portuguesa que jogue fora mas ainda está muito verde a derrota do Sporting contra o Porto.soultrain escreveu:Fiquei triste com a derrota, ontem antes do jogo comentava com um colega que torcia pelas equipas portuguesas em competições internacionais0. Ele é sportinguista, mas antes é anti tudo o resto, especialmente o Benfica.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- P44
- Sênior
Para o diabo!
Já se esqueceram quando a Lazio veio jogar com o Benfica á uns anos, que os dragays foram aplaudi-los ao aeroporto?
Isso para mim é saloice, é como ter de apoiar o durão burroso e o vitor constâncio lá fora só porque são portugueses.
Pois eu fiquei muito FELIZ, fico sempre FELIZ quando o porto perde, seja contra o Arsenal , o cascalheira de baixo ou contra os marcianos!
Que se explodam!
São uma cambada de corruptos, quanto mais caírem mais contente fico!
Vergonha? Vergonha para todos os portugueses? Deves estar a brincar soul!!!!! Se fosse o Benfica havias de ver a festa que esses cab*ões não faziam!!!!
Foi só pena não terem levado mais!
vcs são todos muito "politicamente correctos"
QUE LO CHUPEN como dizia o outro
Já se esqueceram quando a Lazio veio jogar com o Benfica á uns anos, que os dragays foram aplaudi-los ao aeroporto?
Isso para mim é saloice, é como ter de apoiar o durão burroso e o vitor constâncio lá fora só porque são portugueses.
Pois eu fiquei muito FELIZ, fico sempre FELIZ quando o porto perde, seja contra o Arsenal , o cascalheira de baixo ou contra os marcianos!
Que se explodam!
Vergonha? Vergonha para todos os portugueses? Deves estar a brincar soul!!!!! Se fosse o Benfica havias de ver a festa que esses cab*ões não faziam!!!!
- P44
- Sênior
http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/?p=7917FCP operado para retirar o rabinho de entre as pernas
* Quarta-feira, Março 10, 2010, 12:00
Este Penta não soube tão bem ao FCP
CINCAZERO, ATÉ DÓI/JS – O Futebol Clube do Porto foi internado de urgência após violento embate contra o Arsenal. O clube sofreu cinco golos, várias feridas no orgulho e encontra-se ainda em estado de choque, tendo abandonado o relvado com o rabinho entre as pernas mas ainda dentro dos calções.
Jesualdo Ferreira aguarda o resultado das intervenções delicadas que visam reconstruir o FCP, e admite alguns erros. “Pensávamos que Pinto da Costa tinha apalavrado a coisa nos leilões de árbitros a que costuma ir, mas pelos vistos a fruta não chegou”, declarou o treinador a’O Indesmentível, embora com vernáculo censurado pela edição deste jornal.
Os adeptos não param de enviar flores, cartões de melhoras e corações de lisboetas para animar o clube durante a recuperação, mas alguns temem que para a próxima seja pior, já que à meia-dúzia costuma ser mais barato.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
O Pzito é um poço de mágoas...P44 escreveu:Para o diabo!
Que se explodam!
- P44
- Sênior
Paisano madeirense fanático agora a sério, eu lembro-me de quando era puto e o porto ganhou a taça dos campeões, lá para os idos de 1987, eu na altura até fiquei contente, só que com o incrementar do discurso anti-sul, anti-Lisboa e anti-Benfica, a raiar o insulto, sempre a choramingarem com um complexo de inferioridade que até dá dó, e muito mais com a falta de vergonha e o incremento da batotice e corrupção por parte dessas criaturas (do inicio dos anos 90 para a frente então foi mesmo á descarada! ) , digo-te sinceramente, conseguiram com que eu os ficasse a odiar, mas a odiar mesmo, apesar de até conhecer alguns portistas com quem dá para brincar (curiosamente-ou não- são os que admitem que o porto faz batota e corrompe) , a grande maioria deles são de uma arrogância que me irrita profundamente (até tive tanta sorte que de 2002 a 2008 tive como chefe..um portista -e tinha de engolir as "bocas" do individuo), e como sempre detestei gente arrogante (daí o meu amor profundo pelo sócas, entre outras coisas), corrupta, falsa e batoteira, não gosto deles nem pintados de amarelo.
Por isso essa história "ah temos que apoiar porque são portugueses", o raio que os parta, para mim quanto mais no lodaçal estiverem, por mim mais força farei nas cabeças deles para que se afundem
Não sou hipócrita.
Por isso essa história "ah temos que apoiar porque são portugueses", o raio que os parta, para mim quanto mais no lodaçal estiverem, por mim mais força farei nas cabeças deles para que se afundem
Não sou hipócrita.
- P44
- Sênior
mas desde quando é que eu sou jostafoguense, para viver com essa cara?
eu sou adepto do MAIOR CLUBE DO MUNDO , O ÚNICO GLORIOSO
eu sou adepto do MAIOR CLUBE DO MUNDO , O ÚNICO GLORIOSO
http://www.guinnessworldrecords.com/gwr ... ffort.aspxGWR DAY - PORTUGAL
A Team Effort
The most widely supported football club is Sport Lisboa e Benfica, Portugal, which has 160,398 paid-up members. The record was acknowledged on 9 November 2006 during the celebrations for Guinness World Records Day.
The team, better known as just Benfica or, by fans, SLB, has supporters in most municipalities of Portugal and in cities throughout the world, namely Andorra, Angola, Australia, Belgium, Brazil, Canada, Cape Verde, England, France, Germany, Guinea-Bissau, Luxembourg, Macao, South Africa, Switzerland, and the United States.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6461 vezes
- Agradeceram: 6824 vezes
- Contato:
P44 escreveu:Paisano madeirense fanático agora a sério, eu lembro-me de quando era puto
...e mais uma vez, numa chuva de plumas e paetês, outro colega deixa a segurança e conforto do armário...
(((Legal este meu hábito de esquecer as diferenças entre nosso Português e o das Colônias quando convém... )))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
Tia Úrsula, vê lá se eu vou ao forum chileno convidar o teu amigo PELUDO
- P44
- Sênior
é só para informar que o GLORIOSO (verdadeiro e único!) venceu ontem o Time do Paisano!!!
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... a_cho.html
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... a_cho.html