TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Bender meu usinado amigo, do alto dos meus 1.88m sinto-me um habitante de Liliput quando enfrento (enfrento? Nem em semântica) minha doce e gentil "sargento".
Uma vez, brincando, chamei-a de "cianeto", pois ela que olore o doce perfume de amêndoas mas com resultado tão letal quando aquele sal. Pois bem, ainda trago uma dorzinha que impede-me de esquecer minha insana ousadia.
Sempre agradeço ao GADU duas coisas com às quais me abençoou. Uma foi esta minha maravilhosa esposa. A segunda são minhas lépidas pernas, com ás quais consigo correr mais do que minha consorte.
Assindo: Um futuro politraumatizado
Uma vez, brincando, chamei-a de "cianeto", pois ela que olore o doce perfume de amêndoas mas com resultado tão letal quando aquele sal. Pois bem, ainda trago uma dorzinha que impede-me de esquecer minha insana ousadia.
Sempre agradeço ao GADU duas coisas com às quais me abençoou. Uma foi esta minha maravilhosa esposa. A segunda são minhas lépidas pernas, com ás quais consigo correr mais do que minha consorte.
Assindo: Um futuro politraumatizado
Mais claro do que isso impossível, acho que nem desenhando, só com entubação cerebral mesmo.
Mas essa força que vocês falam é a baseada na base aérea de Miami, não é?
As vezes pode-se curar vícios com a administração de doses maciças de um anti-veneno, preferencialmente do laboratório concorrente e rival.
Me admira que ainda haja esse tipo de coisa, sinceramente? Decepcionante.
Alguém joga uma bóia que eu to me afogando no mangue.
Mas essa força que vocês falam é a baseada na base aérea de Miami, não é?
As vezes pode-se curar vícios com a administração de doses maciças de um anti-veneno, preferencialmente do laboratório concorrente e rival.
Me admira que ainda haja esse tipo de coisa, sinceramente? Decepcionante.
Alguém joga uma bóia que eu to me afogando no mangue.
- Edu Lopes
- Sênior
Olha, pra mim a Jess é mais avião que o PAK-FA, imagine os pernas curtas...Túlio escreveu:Eu e o Edu véio passaríamos a pouco ligar para caças...
Quanto a discussão sobre RCS, tenho que concordar com o Sky quando ele diz que não há como se discutir sem dados precisos. Mas continuo com a minha opinião.
Aliás, vou até pedir uma vaguinha na varanda do Mathias e inclusive vou levar o sofazão ou a minha rede pra ficar mais confortável.
Só tem vaga prá você se trouxer essa beldade.
- Edu Lopes
- Sênior
Mas ai eu precisaria de um edredon também (preciso parar de ver Big Brother...).
Ih tá fora, assiste BBB?
Aquilo é uma máquina de zerar QI.
Aquilo é uma máquina de zerar QI.
- Edu Lopes
- Sênior
Só dou uma espiadinha. Mas antes desligo o cérebro pra evitar qualquer zica.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
CM
e
Edu
já encontrei a solução do problema...
Edu tu manda a jess prá cá que eu tomo conta dela até passo protetor solar pra diminuir o rcs dela...
enquanto tu fica na varanda do CM só tricotando.
hehehehehh!!!
e assistindo BBB...
e
Edu
Edu tu manda a jess prá cá que eu tomo conta dela até passo protetor solar pra diminuir o rcs dela...
hehehehehh!!!
e assistindo BBB...
EDITADO POR PAISANO!!!
- Edu Lopes
- Sênior
Só pra lembrar:P44 escreveu:e o SU-35BM já tem 48 encomendas
e o FX-2, VISTE-LO??????????????????????????
São 48 SU-35 antes de 2015 sendo que o primeiro será montado agora em 2010. São, o que, nove, dez aviões por ano?Sukhoi started implementing contract on Su-35S delivery to the Russian Defense Ministry
Moscow, November 17. Sukhoi Company started implementing state contract on Su-35S multifunctional highly maneuverable fighter jets delivery to the Russian Defense Ministry. The contract was signed last August at the MAKS 2009 aerospace show on the delivery of 48 Sukhoi Su-35S before 2015 to the Defense Ministry. This is the largest purchase of modern fighter jets by the Russian Air Force in the past two decades. The Sukhoi's Komsomolsk-on-Amur Aviation Production Association (KnAAPO) in accordance with the approved schedule has already started production of component parts. Contracts were signed with sub-contractors for supply of necessary units, mechanisms and equipment. The assembly of the first serial planes is scheduled for 2010.
Long-term contracts for the fighter aircraft delivery to the Russian Air Force and foreign customers allow Sukhoi Company to provide for a steady work load of its serial plants by combat aircraft production and make a shift from modernizing aircraft in the Russian Air Force inventory to production of new products. Delivery of new Su-35S fighter jets will strengthen the country's defense potential and allow re-arming of combat aviation. The Su-35 is a substantially modernized highly maneuverable multifunctional 4++ generation aircraft employing technologies of the 5th generation. They make it superior to all other 4th generation fighter jets now under development worldwide.
The distinctive feature of Su-35 is the employment of a new suite of onboard instruments. Its core is the information management system, which integrates onboard subsystems into a single complex, a new phased array radar system with long-range aerial target detection. The radar control system detects and tracks an increased number of targets retaining continuity of space observation and targets engagement. Su-35 is powered by new engines with an increased thrust and a vectored thrust nozzle. It has a low observability and it is armed with new types of weapons.
Fonte: http://www.sukhoi.org/eng/news/company/?id=2980
Quando é mesmo que se espera que o Brasil receba o primeiro Rafale? Aliás, qual a capacidade de produção dos franceses mesmo? Dois por ano, segundo li aqui no DB, não é?
E pensar que poderíamos estar comemorando o início da montagem do nosso primeiro SU-35...
- Edu Lopes
- Sênior
Pô, Cougar, qual é? Tricô não, né.Cougar_PH escreveu:CM
e
Edu
hehehehehh!!!
e assistindo BBB...
......caminhamos para as 3000 paginas........ e a campanha do Túlio OHHHH
- Cougar_PH
- Sênior
- Contato:
heheheh!!!
Edu
com certeza, mais acredito que independente do resultado desse F-x 2 que possa ter um vencedor, cancelamento ou apenas esquecimento. no futuro próximo quem sabe não se envereda pra o lado oriental/ocidental. ja que os mesmos estão se mostrando mais organizado que outros nesta parte.
abraço
Edu
com certeza, mais acredito que independente do resultado desse F-x 2 que possa ter um vencedor, cancelamento ou apenas esquecimento. no futuro próximo quem sabe não se envereda pra o lado oriental/ocidental. ja que os mesmos estão se mostrando mais organizado que outros nesta parte.
abraço
EDITADO POR PAISANO!!!
- Edu Lopes
- Sênior
Cancelar FX-2 nem pensar, cara. Seria uma vergonha.Cougar_PH escreveu:heheheh!!!
Edu
abraço
Quanto a uma aproximação com o lado oriental, bom, depois da eliminação do SU-35 do FX eu duvido muito.
Aliás, sabe o que o Rafale falou pro F-5M? Eu sou você amanhã!
- Cougar_PH
- Sênior
- Contato:
Edu
no brasil eu acredito até em fada madrinha. e ela é que tem a varinha de condão... então...
pq a demora???
e o que o rafale falou é, nunca serei tão... como vc.
no brasil eu acredito até em fada madrinha. e ela é que tem a varinha de condão... então...
pq a demora???
e o que o rafale falou é, nunca serei tão... como vc.
EDITADO POR PAISANO!!!