Página 223 de 371
Re: Super Hornet News
Enviado: Qua Mai 13, 2009 1:59 pm
por Skyway
Definitivamente o Prick tem leitura seletiva.

Re: Super Hornet News
Enviado: Qua Mai 13, 2009 5:20 pm
por Plinio Jr
Bemmmm seletiva...principalmente quando favorece os comedores de lesmas...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Re: Super Hornet News
Enviado: Qua Mai 13, 2009 6:23 pm
por Sintra
PRick escreveu:Sintra escreveu:
Prick
A unica razão porque ninguém "controla" é que aquele IDIOTA, ATRASADO MENTAL GNÚ e outras coisas que tais, chamado "Lordassap", também conhecido como "Thunder", "Fonck", etc, tem um problema grave de saude mental...
A técnica é sempre a mesma, numa qualquer discussão que se tenha na Internet quer seja em Inglês ou Francês e que envolva remotamente o Dassault Rafale (ou o Typhoon, ou o F-35), aquele Gnú aparece, de seguida passa a exempleficar porque é que o avião Francês é a melhor coisa existente desde a arca de Noé, faz isto criando posts kilométricos, cheios de "fuentes" e com pazadas de nºs.
Á primeira vista é impressionante, à segunda vista começas a aperceber-te que já leste alguns daqueles artigos e que estão "diferentes", o tipo não tem problemas nenhuns em alterar a documentação quando assim lhe convém, escusado será dizer que alguém, seja em que forúm for, acaba por desafiar o "menino", este quando confrontado com documentação oficial não se faz escusado em buscar "fuentes" completamente desactualizadas do tempo de Luis XIV se assim for necessário, ou coisas demonstravelmente erradas, ou o que quer que seja, desde que demonstre que ele tem razão. Isto tudo no meio de posts kilométricos, praticamente impossiveis de ler.
Mesmo quando se tem a paciência para se desmontar um daqueles textos enormes, o tipo limita-se a voltar a postar o mesmissimo post, e quando finalmente chama-se o tipo "á pedra" e enfia-se documentos oficiais da Dassault a desmentir o homem e encosta-se o "Thunder" à parede, este IDIOTA passa para o insulto pessoal.
A técnica é sempre a mesma, e eu não estaria a escrever isto, se este palerma já não me tivesse insultado em dois forúns diferentes sem qualquer razão para isso (excepto enfiar-lhe documentação oficial da Dassault à frente do nariz).
O sr também tem outra curiosidade, gosta de utilizar multiplas identidades ao mesmo tempo de forma a fazer de "Dupont et Dupont"; "o Lord Assap tem toda a razão e você é um mentiroso", "exacto, o carissimo Thunder tem toda a razão e você é uma besta", etc, etc.
Escusado será dizer que este animal já não escreve na Key Publishing, foi expulso, na realidade já foi expulso sob três nomes diferentes em três alturas diferentes, actualmente creio que anda por lá em "low profile", arranjou um novo nome engraçadissimo "Ghost of Tmor"!
Este senhor foi expulso três vezes da key Publishing, uma vez do PPRUNE, uma vez do Eurofighter Starstreak, uma vez do F-16.net, duas vezes do Francês Air Defense net, uma vez do Avions militaires net, e isto foi só aquelas que eu testemunhei directamente, nem quero imaginar a quantidade de forúns em que o tipo andou a arranjar problemas...
O unico sitio em que o homem não foi expulso foi o forúm WAF que é a pior merd... que existe na internet.
Este animal é provavelmente o pior forista que eu alguma já vi numa década!
Outra coisa, fazer generalizações como esta
é perigoso, porque pode existir alguém que nos peça para comentar algo como isto:
http://www.tailhook.org/RENO%202007%20B ... rBrief.ppt
E lá se vai o melhor caça sob o ponto de vista da aerodinâmica da atualidade...

Não me interessa se ele é mala ou não, quanto a se ofederem, não é primazia dele, os dados que posta são públicos e estão na internet. E nesse tópico não existe só ele, tem o TMOR e 02 que conhecem o Rafale como poucos.
Os dados são claros, o Typhoon é mais pesado, tem mais potência, menos alcance e menor capacidade de carga de armas.
Trocando em miúdos, uma célula pior, com menos aerodinâmica, menos flexível.
Além disso, com muito propriedade ele detona o mito Super Cruise, o Typhoon não tem maior capacidade que o Rafale nesse item.
O mesmo vale para radares, pelo que pude ver o RBE-AESA pesa pelo menos 300 kgs, muito mais que um Gripen é capaz de carregar, sendo um dos maiores e mais pesados radares, levando em conta o peso maior do Rafale F-3+, e a eletrônica moderna ser bem mais leve, só posso concluir que o RBE-AESA é um radar extremamente potente e sofisticado.
[]´s
Claro que tem o Tmor, que por acaso tem a mesmissima opinião acerca do sr Thunder que eu, e esse mesmo Tmor que é muitissimo mais comedido que o Prick na avaliação que faz de outros projectos aeronauticos de outros paises...
E qual é que foi a parte que não percebeu em que eu disse que o sr Assap alterava ou omitia propositadamente parte dos artigos que postava?
Quanto ao MITO do supercruise do Typhoon diga-me lá aonde é que ele o "detona", se é na parte em que o sr Lord Assap se coloca a dizer que o tal MACH 1.5 é treta e é teorico, procure neste mesmo forúm; existe um certo tipo Português que colocou aqui a data, o avião especifico, o local e o piloto aonde essa velocidade se deu pela primeira vez, essa foi uma das razões a levou a que o tal sr tenha insultado o tal Português...
Quanto aos seus conhecimentos só posso dizer que são limitados, se fizesse o minimo de investigação iria descobrir que o AN/APG-73 AUGIII, hoje conhecido como AN/APG-79 aumentou 100 kilos de peso em relação ao AN/APG-73 original precisamente devido à nova antena AESA, a mesmissima coisa aconteceu com o AN/APG-68 "Agile Beam Radar", hoje em dia conhecido como AN/APG-80, precisamente devido à antena AESA, idem para o AN/APG-63 (V2), etc, etc... Portanto tirar conclusões como "e a eletrônica moderna ser bem mais leve, só posso concluir que o RBE-AESA é um radar extremamente potente e sofisticado", roça o ridiculo.
E já agora explique-me lá, como é que diabos os Suecos conseguiram enfiar a mesmissima antena AESA utilizada pelo REB-2 AESA no nariz do Gripen? Era suposto ser impossivel!
Prick, a unica coisa que lhe posso dizer é que tenha cuidado com as suas leituras e tente ser menos parcial.
E por falar em leitura parcial, ainda estou à espera de um comentário seu ao documento que eu coloquei, mais especificamente à oitava página, então o RAFALE sempre é o avião do mundo com a melhor aerodinâmica?
Re: Super Hornet News
Enviado: Qua Mai 13, 2009 7:55 pm
por HIGGINS
Re: Super Hornet News
Enviado: Qua Mai 13, 2009 7:56 pm
por HIGGINS
Eu gostaria de entender: Que diabo é isso de "Lord Ass"...?
"Lord Ass" para mim é a Silvya Saint...

Re: Super Hornet News
Enviado: Qua Mai 13, 2009 8:55 pm
por G-LOC
Sintra escreveu: tais, chamado "Lordassap", também conhecido como "Thunder", "Fonck", etc,
Não sabia que o prick participava de outros fóruns internacionais com outros nicks.
G-LOC
Re: Super Hornet News
Enviado: Qua Mai 13, 2009 9:29 pm
por Penguin
Novas possibilidades no horizonte...
DATE:12/05/09
SOURCE:Flight International
Boeing's Super Hornet seeks export sale to launch 20% thrust upgrade
By Stephen Trimble
Boeing is seeking an international launch customer for a 20% higher thrust version of the General Electric F414 turbofan that powers the F/A-18E/F Super Hornet.
The F414 enhanced performance engine (EPE) includes an all new core and forward fan to dramatically increase the fighter's takeoff performance, said Bob Gower, Boeing vice president for F/A-18E/F.
The improvements would increase the F414 thrust rating from 22,000lbs to 26,600lbs. The baseline F414-GE-400, which also powers the Saab Gripen demonstration aircraft, is itself a 35% higher thrust version of the F404 and entered service with the Super Hornet fleet in 1998.
More recently, the US Navy, Boeing and GE have been developing durability improvements to reduce foreign object damage and specific fuel consumption, Gower told reporters participating in a Boeing media tour.
While the USN seeks a new engine core to make the F414 more durable, some international customers are interested in a new engine fan that enables higher thrust, Gower said.
"The 'enhanced durability engine' becomes the 'enhanced performance engine' when you put the fan on it," Gower said.
Although the core enhancements are already under contract with the USN, the programme is seeking an export customer to launch development of the F414 EPE, Gower said.
The international order would lead to follow-on sales for the USN, which would gradually replace its current inventory with the improved version, Gower said.
Several countries, including India, Brazil, Denmark, Greece and Kuwait, are considering the F/A-18E/F, with the Royal Australian Air Force already signed on as the first export customer. The RAAF has ordered 24 F/A-18E/Fs, including 12 provisioned to become EA-18G Growlers.
The improved thrust would likely be most welcomed among militaries operating in hot weather, which reduces engine performance especially at a takeoff.
Despite the dramatic thrust increase, the EPE would not require enlarging the F/A-18E/F's engine inlets to enable increased air flow, Gower said.
"We are not modifying the mould line of the aircraft," Gower said. "The current inlet gives us enough [air] in-take."
Gower also said the EPE would require changing the number of compressor stages, but he did not elaborate.
The USN is also planning to steadily improve the F/A-18E/Fs sensors, electronic warfare system, connectivity and weapons load-out over the next decade, Gower said.
"The US government and Boeing and our suppliers," said Gower, "continue to invest in the platform because we see opportunities both domestically and internationally for the platform."
Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 3:36 am
por PRick
Sintra escreveu:
Não me interessa se ele é mala ou não, quanto a se ofederem, não é primazia dele, os dados que posta são públicos e estão na internet. E nesse tópico não existe só ele, tem o TMOR e 02 que conhecem o Rafale como poucos.
Os dados são claros, o Typhoon é mais pesado, tem mais potência, menos alcance e menor capacidade de carga de armas.
Trocando em miúdos, uma célula pior, com menos aerodinâmica, menos flexível.
Além disso, com muito propriedade ele detona o mito Super Cruise, o Typhoon não tem maior capacidade que o Rafale nesse item.
O mesmo vale para radares, pelo que pude ver o RBE-AESA pesa pelo menos 300 kgs, muito mais que um Gripen é capaz de carregar, sendo um dos maiores e mais pesados radares, levando em conta o peso maior do Rafale F-3+, e a eletrônica moderna ser bem mais leve, só posso concluir que o RBE-AESA é um radar extremamente potente e sofisticado.
[]´s
Claro que tem o Tmor, que por acaso tem a mesmissima opinião acerca do sr Thunder que eu, e esse mesmo Tmor que é muitissimo mais comedido que o Prick na avaliação que faz de outros projectos aeronauticos de outros paises...
E qual é que foi a parte que não percebeu em que eu disse que o sr Assap alterava ou omitia propositadamente parte dos artigos que postava?
Como se fosse a única pessoa que faz isso, ou como se alguém tivesse o dom da neutralidade, ou como se alguém fosse ingênuo demais em acreditar nisso, todos tem preferências, agora, as preferências dos outros é que são o problema e não as nossas, assim, como falei antes a dispeito das preferências procuro ver os fatos, e eles não são de forma nenhuma favoráveis ao Typhoon, nunca foram.
Quanto ao MITO do supercruise do Typhoon diga-me lá aonde é que ele o "detona", se é na parte em que o sr Lord Assap se coloca a dizer que o tal MACH 1.5 é treta e é teorico, procure neste mesmo forúm; existe um certo tipo Português que colocou aqui a data, o avião especifico, o local e o piloto aonde essa velocidade se deu pela primeira vez, essa foi uma das razões a levou a que o tal sr tenha insultado o tal Português...
O MITO DO SUPERCRUISE nasce no sistemático mascaramento dos fatos, não se sabe em que condições esse figura mitológica ocorre, depende da fonte, do jornal, da revista, porém, até hoje nada prova que exista qualquer superioridade em favor do Typhoon. Duvidam dos dados da Dassault por conta de um boato malaio, nada mais.
Quanto aos seus conhecimentos só posso dizer que são limitados, se fizesse o minimo de investigação iria descobrir que o AN/APG-73 AUGIII, hoje conhecido como AN/APG-79 aumentou 100 kilos de peso em relação ao AN/APG-73 original precisamente devido à nova antena AESA, a mesmissima coisa aconteceu com o AN/APG-68 "Agile Beam Radar", hoje em dia conhecido como AN/APG-80, precisamente devido à antena AESA, idem para o AN/APG-63 (V2), etc, etc... Portanto tirar conclusões como "e a eletrônica moderna ser bem mais leve, só posso concluir que o RBE-AESA é um radar extremamente potente e sofisticado", roça o ridiculo.
Bem, não foi eu que falou sobre o peso de forma completamente equivocada sobre o peso dos radares RDY, RBE-PESA e RBE-AESA. Mesmo para um leigo, ainda tenho cérebro, TODOS ESTAMOS CANSADOS DE SABER que a eletrônica moderna é mais leve. Só existe alguns casos que o peso isso é contraposto, e são EXATAMENTE em circuitos que necessitam de alta potência, quer dizer muita energia envolvida, por isso os radares AESA são mais pesados, porém, são áreas bem específicas da eletrônica, até morreu neves. Portanto, não sou eu que me faço de isento, quanto defendo claramente um caça.
E já agora explique-me lá, como é que diabos os Suecos conseguiram enfiar a mesmissima antena AESA utilizada pelo REB-2 AESA no nariz do Gripen? Era suposto ser impossivel!
Prick, a unica coisa que lhe posso dizer é que tenha cuidado com as suas leituras e tente ser menos parcial.
Se você acredita que isso é possível, eu ó tenho a dizer o seguinte, continue acreditando em propagandas, VE SE ENTENDE, não dá para colocar esse peso no Gripen, o radar do Gripen é, e sempre será mais leve, depois sou eu que faço leituras seletivas...
Tome cuidado você, continue achando que a verdade está em inglês, parece que o Marques de Pombal continua esquecido em terras portuguesas.
E por falar em leitura parcial, ainda estou à espera de um comentário seu ao documento que eu coloquei, mais especificamente à oitava página, então o RAFALE sempre é o avião do mundo com a melhor aerodinâmica?[/quote]
Não tenho que comentar nada, já falei o que penso, e deixei bem claro, basta ter cérebro, menos turbina, menos peso, maior alcance, mesma velocidade e maior carga de armas, aí podem escrever o que quiserem, sei que a inveja anglo-saxã é infinita, porém, nada posso fazer, a vida é assim, se roam e se mordam de inveja, e continuem indo a Paris quando quiserem ver civilização.
Nas concorrência que o Typhoon e o Rafale participaram, o Typhoon foi desclassificados antes na maioria, outro dado interessante. Mas como todos os outros torcedores, só querem ver seu lado, pimenta nos olhos dos outros é refresco, como falei o tópico aberto está lá leiam, e vejam o debate, vários foristas participaram e participam deles.
[]´s
Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 3:43 am
por PRick
G-LOC escreveu:Sintra escreveu: tais, chamado "Lordassap", também conhecido como "Thunder", "Fonck", etc,
Não sabia que o prick participava de outros fóruns internacionais com outros nicks.
G-LOC
Esse comentário ofensivo e sem propósito e coisa para a MODERAÇÃO do DB intervir.
[]´s
Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 6:44 am
por P44
voces andam a precisar de tomar umas cervas, seus LOBBYISTASSSSSSSSSSSSS

Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 12:05 pm
por Luís Henrique
Interessante que na Coreia do Sul ou em Singapura (realmente não lembro), apenas o Rafale teve nota MÁXIMA em todos os quesitos.
Por que será???
O EFA foi eliminado antes do Rafale.
Ai o Rafale é testado e NAQUELAS CONDIÇÕES não conseguiu o super-cruise.
AI em seguida, ja vem a teoria que o EFA é SUPERIOR porque mantém supercruise e isso aumenta o alcance do missil e bla bla bla.
Na verdade não é bem assim. Os dois caças são EXCELENTES;.
Mas na minha opinião, o Rafale esta mais desenvolvido.
O AESA ja ta ai e ele é mais polivalente. Tem mais alcance, leva mais armamentos e tem versão naval.
Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 12:30 pm
por Alitson
Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 1:13 pm
por Paisano
PRick escreveu:G-LOC escreveu:
Não sabia que o prick participava de outros fóruns internacionais com outros nicks.
G-LOC
Esse comentário ofensivo e sem propósito e coisa para a MODERAÇÃO do DB intervir.
[]´s
PRick, por favor, tenha um pouco mais de calma, uma vez que, na minha opinião, o G-LOC fez apenas uma brincadeira, sem qualquer intenção de ofender.
Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 1:34 pm
por Túlio
Mas que diabos, o tópico é sobre o Super Hornet e se fica aí viajando em Rafale x Typhoon, radar do Gripen, sodas isso...
E o tale de Lorde Ass tem todo o jeito de troll, gente buena não vive sendo expulsa de Fóruns sérios...
(uma curiosidade: ele escreve em Português? Tipo assim, "VOSMEÇÊ me xame a """"""CLARABEEEELA"""""" me tras um pouquinho de MÉLLLLLL pença que sou uRSINHO gami BLEM BLEM BLEM BLEM chumbo trocado nao DOE..............")

Re: Super Hornet News
Enviado: Qui Mai 14, 2009 1:41 pm
por Paisano
Se eu sofrer um enfarte a culpa será exclusivamente sua.
![[082]](./images/smilies/082.gif)