E nós "nos folder!"
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Sim, é possível, Marcos. Mas o que eu disse é coisa "maior", arriaram as calças de vez, mas os soquinhos na mesa continuam...MARCOS RIBEIRO escreveu:![]()
Caro Orestes existe a possibilidade de as 2 forças adotarem aviões diferentes??
![]()
![]()
Então somos dois!Carlos Mathias escreveu:Mestre, não existe nada, absolutamente nada que os franceses ofereçam que não possa ser coberto pela Rússia. Só o Spectra do Prick é que não dá.Se você soubesse o que os franceses ofereceram na semana passada... É de arrepiar os cabelos. O estranho é que continuam socando a mesa.![]()
![]()
Hoje eu tô animado, com o humor lá em cima.
Não, os russos não conseguem isso, por isso seus caças interessam ao Brasil.Wolfgang escreveu:CM, o Spectra detectou a Enterprise dentro de uma dobra espacial. Os russos podem fazer isso?
Nukes?orestespf escreveu:Sim, é possível, Marcos. Mas o que eu disse é coisa "maior", arriaram as calças de vez, mas os soquinhos na mesa continuam...MARCOS RIBEIRO escreveu:![]()
Caro Orestes existe a possibilidade de as 2 forças adotarem aviões diferentes??
![]()
![]()
Abraços,
Orestes
E nem o Chile. O estranho é que o F-35 já foi oficialmente oferecido para o Chile, com reconhecimento deste país.Wolfgang escreveu:É, nem somos cogitados....
A um ano atrás não se cogitava também um MOU sobre um caça de 5ªG. Então... Perfeito seu post, Vinícius.Vinicius Pimenta escreveu:Vocês estão esquecendo de analisar os fatos.
Há um ano atrás, data deste folder, nós éramos o mesmo país que anos atrás recusou a oportunidade de ingressar no programa, além de estarmos com um programa de compra de aeronaves de combate - que em teoria seria a aeronave padrão depois - em curso e este programa não contemplava o F-35. Aliás, sequer sonhávamos em alguma autoridade tocar no assunto de um caça de quinta geração.
Só que um ano é tempo demais e nesse mundo as coisas mudam muito rapidamente. Se esse folder fosse feito hoje, creio que era bem possível que o Brasil estivesse entre os países de mercado potencial, já que mudamos nossa postura em Defesa e o F-35 foi formalmente oferecido.
rcolistete escreveu:Huahuahuahua !!! Estás enganado :Carlos Mathias escreveu: Mestre, não existe nada, absolutamente nada que os franceses ofereçam que não possa ser coberto pela Rússia. Só o Spectra do Prick é que não dá.![]()
![]()
Hoje eu tô animado, com o humor lá em cima.
Agora tem versão dessa foto com o Rafaleé isso que a França está oferecendo ao Brasil, que o Orestes não quis contar o segredo.... O piloto no cockpit só tem olhos para o Head-Up-Display...
![]()
[]s, Roberto
Os russos já vêm sem calças mesmo!Carlos Mathias escreveu:Mas Orestes, a calça russa é muito maior e já vem arriada. E o fiofó de 5ºG os francesinhos não tem prá oferecer.
Isso não se vende pronto!Sideshow escreveu:Nukes?orestespf escreveu: Sim, é possível, Marcos. Mas o que eu disse é coisa "maior", arriaram as calças de vez, mas os soquinhos na mesa continuam...
Abraços,
Orestes
Talvez, Carlos, mas pra mim não, odeio admitir isso, pelo menos sobre o que vou escrever.Carlos Mathias escreveu:Ôpaaaaa! Vem coisa boa aí mestre?