LULA LIBERA 2,2 BILHOES PARA COMPRA DE 36 CAÇAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
orestespf escreveu:Plinio Jr escreveu:Fiquei dois dias ausente e criaram um tópico com 20 páginas....ô loco.
Resolveram inovar, o caça da semana são todos ao mesmo tempo...
A escolha ficará ao gosto do freguês.
Poderia ser resolvido como na Roma antiga, com seus gladiadores, quem sobreviver...leva...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
soultrain escreveu:piratadabaixada escreveu:Senhores,
O F-18 custou uma basbaridade para a Austrália, imaginem para nosoutros ?
Abraços,
Heronim
Qual é Heronim? Vocês vão fabricar o F-35, para quê o EF-18.
* desculpem a ironia, mas se acontecer, a dor de cotovelo cá deste lado vai ser muita.[[]]'s
Rapaz, como é bom levantar os pezinhos pra cima e escorregar na maionese !!!
Abraços,
Heronim
Tudo de novo...
Mais de 20 páginas em dois dias! Imagina até Janeiro. rs
Vai ter camarada morrendo do coração de ansiedade.
Bom, vamor por parte...
1 - Dependendo de qual for o vetor adquirido, se a compra se concretizar em 2008 as primeiras unidades chegam apenas em 2009. Analisando o caso da Venezuela, as entregas do Su-30 foram ráídas, assim como a entrega de outros operadores. Entregas rápidas em outros casos, apenas o F-16 e os Gripen, mas seriam usados das versões C/D.
2 - Não há como levar a sério a midia não especializada. Ok. Mas há como levar a sério a mídia especializada? Todos sabemos que a maioria das revistas especializadas faz um lobby mais poderoso que aquele do congresso. Nunca vou me esquecer do super fantástico K-Fir 2000.
3 - Se este realmente for o valor para a compra de 36 aeronaves, vai ser Su-35 ou Gripen com certeza. Ou Rafale EXTREMAMENTE subsidiado. E acredito nesta terceira opção. A França PRECISA vender este caça. E se a logistica é um pesadelo para a FAB, por já ter sofrido com isso no passado, então que comprem muitos sobressalentes!
4 - O Gripen N vai correr por fora. Assim como o F-16I.
5 - Mas eu queria mesmo era ver os Typhoon nas cores da FAB!
Abraços a Todos e PACIÊNCIA, muita paciência...
Centurion
Vai ter camarada morrendo do coração de ansiedade.
Bom, vamor por parte...
1 - Dependendo de qual for o vetor adquirido, se a compra se concretizar em 2008 as primeiras unidades chegam apenas em 2009. Analisando o caso da Venezuela, as entregas do Su-30 foram ráídas, assim como a entrega de outros operadores. Entregas rápidas em outros casos, apenas o F-16 e os Gripen, mas seriam usados das versões C/D.
2 - Não há como levar a sério a midia não especializada. Ok. Mas há como levar a sério a mídia especializada? Todos sabemos que a maioria das revistas especializadas faz um lobby mais poderoso que aquele do congresso. Nunca vou me esquecer do super fantástico K-Fir 2000.
3 - Se este realmente for o valor para a compra de 36 aeronaves, vai ser Su-35 ou Gripen com certeza. Ou Rafale EXTREMAMENTE subsidiado. E acredito nesta terceira opção. A França PRECISA vender este caça. E se a logistica é um pesadelo para a FAB, por já ter sofrido com isso no passado, então que comprem muitos sobressalentes!
4 - O Gripen N vai correr por fora. Assim como o F-16I.
5 - Mas eu queria mesmo era ver os Typhoon nas cores da FAB!
Abraços a Todos e PACIÊNCIA, muita paciência...
Centurion
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
piratadabaixada escreveu:Senhores,
O F-18 custou uma basbaridade para a Austrália, imaginem para nosoutros ?
Abraços,
Heronim
Pode ser, o Super Hornet seria interessante para FAB e servir de trampolim para o F-35 no futuro, uma opção mais viável que o F-16.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Plinio Jr escreveu:orestespf escreveu:Plinio Jr escreveu:Fiquei dois dias ausente e criaram um tópico com 20 páginas....ô loco.
Poderia ser resolvido como na Roma antiga, com seus gladiadores, quem sobreviver...leva...
Já foi feito.
Já ta escolhido, fato simples e puro com 1+1 é 2.
Só resolver um assunto com os yankees.
Praticamente 99% para fechar as apostas. O OrestesPf ja afirmou, Walter tambem.
Vlws Abraços
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Sd volcom escreveu:Plinio Jr escreveu:orestespf escreveu:Plinio Jr escreveu:Fiquei dois dias ausente e criaram um tópico com 20 páginas....ô loco.
Já foi feito.
Já ta escolhido, fato simples e puro com 1+1 é 2.
Só resolver um assunto com os yankees.
Praticamente 99% para fechar as apostas. O OrestesPf ja afirmou, Walter tambem.
Vlws Abraços
Pedir permissão?
-
- Sênior