cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 14, 2021 11:30 am Se pensas que Bolsonaro/Trump/Lukashenko/... e o seu exército do facebook e restantes redes sociais não influenciam ninguém, estás muitíssimo enganado.
Tá todo mundo sendo expulso ou censurado, tanto que eu era sozinho até há pouco no TELEGRAM e agora nem abro mais, é gente me adicionando, mandando msg e link e convidando pra seguir canal novo todos os dias, até cupincha meu ESQUERDÃO tá lá...
cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 14, 2021 11:30 am Eu vi de perto um rapaz que foi meu colega no Kenpo a passar de uma pessoa perfeitamente normal que ia ao face só para meter uns likes nas fotografias das amigas, para um individuo que não há artigo do expresso sobre a pandemia que ele não vá lá comentar e dizer que é tudo mentira e um complô.
cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 14, 2021 11:30 am E não, não penso que o problema é com os Brasileiros, o problema da radicalização e proliferação de mentiras e desinformação é geral no mundo ocidental.
O Bolsonaro por cá tem pouca ou nenhuma "saída", o Trump sim.
cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 14, 2021 11:30 am Já agora, eu não vi o HIV a aumentar a taxa de óbito cá em Portugal como o Covid-19. Eu não vi o comum dos mortais a ter medo, porque era a doença dos drogados e dos gays (segundo dizia-se nos anos 80).