RÚSSIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

Re: RÚSSIA

#3196 Mensagem por prp » Sáb Ago 16, 2014 9:19 pm

Ah sim, é isso mesmo.
Mas eu acho que não vai ter aumento de preço não. A exportação não será grande o suficiente para quebrar essa balança.

E há excesso de oferta de carne no Brasil há uns dez anos. Os preços ficam sempre no limite do limite para não quebrar o produtor rural.

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#3197 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Ago 16, 2014 10:00 pm

Acho que você estão esquecendo de algo...

A Rússia hoje compra carne do fornecedor X, o Brasil hoje vende para o consumidor Y, agora o fornecedor X disse que não vai mais vender a Rússia, mas, ele deve não vai parar de produzir carne, ao invés disso vai vender a outro, talvez ao consumidor Y, o Brasil, que vendia ao Y agora vai vender para a Rússia.

Fim das contas, um pouco mais de frete aqui e ali mas a demanda mundial de carne continua a mesma e a produção mundial de carne também, porque os preços aumentariam além do pequeno impacto do frete mais longo?

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
chris

#3198 Mensagem por chris » Dom Ago 17, 2014 3:33 am

mmatuso escreveu:Não importa se vai ser "episódica" ou se vai durar anos, afinal de conta se alguém aqui que poderia prever o fim do conflito era a finada mãe Dinah.

O que importa é que a demanda por alimentos veio e os frigoríficos nacionais vão embarcar, isso sim vai ajudar em melhor em termos de deficit, empregos e etc, brasil estava sim mostrando algo como estagnação pós copa e isso vai ajudar.

Não vai melhorar a economia inteira mas é grana entrando em época que o mercado interno começa a esfriar.

E se EUA vende coca-cola, processador intel ou qualquer outro produto industrializado para a Rússia não importa, a demanda veio para o que o Brasil produz de melhor já que é uma das maiores potencias agrícolas do mundo.
mmatuso, mesmo que só dure um ano, o Brasil pode conquistar definitivamente esse mercado; quando as sanções terminarem, os europeus terão que ser muito competitivos para recuperar o espaço perdido, já que relações comerciais terão se estabelecido; barreiras sanitárias terão sido derrubadas; e a grana do mercado russo pode servir para os pecuaristas brasileiros investirem mais na produção e na qualidade da sua carne. Vai ter que ter muito subsídio europeu para a carne deles voltar a ser competitiva....Não, não vai ser como alguns foristas anti-Rússia pensam que, se as sanções terminarem dia 31, no dia 1 já vai ter carne européia nas prateleiras dos supermercados russos....

Mais um golpe de mestre de Putin....

Abraços,

Chris

chris

#3199 Mensagem por chris » Dom Ago 17, 2014 3:53 am

Mazocam escreveu: Mas, tudo demanda tempo. A demanda reage bem mais rápido que a oferta neste caso. SE não há excesso, da onde que vai sair o produto para a exportação? Da imaginação de algum forista? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É bem capaz de quando o primeiro gado de corte, que foi criado exclusivamente para a exportação para a Rússia esteja pronto para o abate, não haver mais nenhuma sanção contra/partindo da Rússia com a Europa/EUA.

Mas, devo ser alguém que é contra o desenvolvimento e bla, bla, bla. [005] [000]
Eu posso utilizar o mesmo argumento que você: então você acredita que se as sanções terminarem no dia 31, no dia 1 já vai haver carne europeia nas prateleiras dos supermercados russos?

Da mesma forma que o mercado pode levar algum tempo para atender a demanda, que certamente vai aumentar, os contratos de fornecimento terão sido assinados; barreiras alfandegárias e sanitárias terão sido derrubadas ou facilitadas; mais empresas brasileiras terão sido credenciadas a vender ao mercado russo; olha, sei não...mesmo quando as sanções terminarem, os europeus terão que se esforçar muito para recuperar mercado...sinceramente, eu duvido que recuperem tudo; de fato, duvido que recuperem a metade....

Os empresários brasileiros podem aproveitar essa grana que vai entrar para reinvestir no aumento da produção, bem como da qualidade.....

Quanto à essas questões de tempo de engorda, excedente de produção, logística de transporte - eu não conheço porque não sou do rumo. Mas quem é do ramo, o pecuarista brasileiro, sabe melhor que você e que eu...logo, ele é o melhor termômetro para dizer.......e eles estão muito animados!

Ponto para o Brasil; ponto para o mundo, que já estava cansado da arrogância e do imperialismo americano. Prova disso é que SÓ DERAM O NOBEL PARA O OBAMA PORQUE O MUNDO ESTAVA CANSADO DA ARROGÂNCIA E BELICOSIDADE DO BUSH, INCLUSIVE OS PRÓPRIOS EUROPEUS, ESSAS BICHINHAS, JÁ QUE SÃO OS EUROPEUS QUE DECIDEM QUEM LEVA O NOBEL; ENTÃO, PARA TENTAR ACALMAR OS EUA POR MEIO DA PUXAÇÃO DE SACO, DERAM O PRÊMIO PRO OBAMA, MAL ELE ASSUMIU...O QUE ELE FEZ PELA PAZ, MEU DEUS DO CÉU?

Sim, confesso, tenho muita admiração pelo povo russo... afinal, eles livraram o mundo do imperialismo de Napoleão; livraram o mundo do imperialismo de Hitler; e agora servem como um escudo contra o imperialismo americano....

Os EUA estão loucos para dar uma lição na China...estão sedentos de vontade de arrumar uma guerra com ela...mas não podem....por causa de quem? Da Rússia, claro....

Viva o mundo multipolar.....

CORREÇÃO: na linha 7 onde se lê rumo, leia-se ramo.

Editado pela última vez por chris em Seg Ago 18, 2014 1:06 am, em um total de 1 vez.
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#3200 Mensagem por mmatuso » Dom Ago 17, 2014 11:07 am

chris escreveu:
mmatuso escreveu:Não importa se vai ser "episódica" ou se vai durar anos, afinal de conta se alguém aqui que poderia prever o fim do conflito era a finada mãe Dinah.

O que importa é que a demanda por alimentos veio e os frigoríficos nacionais vão embarcar, isso sim vai ajudar em melhor em termos de deficit, empregos e etc, brasil estava sim mostrando algo como estagnação pós copa e isso vai ajudar.

Não vai melhorar a economia inteira mas é grana entrando em época que o mercado interno começa a esfriar.

E se EUA vende coca-cola, processador intel ou qualquer outro produto industrializado para a Rússia não importa, a demanda veio para o que o Brasil produz de melhor já que é uma das maiores potencias agrícolas do mundo.
mmatuso, mesmo que só dure um ano, o Brasil pode conquistar definitivamente esse mercado; quando as sanções terminarem, os europeus terão que ser muito competitivos para recuperar o espaço perdido, já que relações comerciais terão se estabelecido; barreiras sanitárias terão sido derrubadas; e a grana do mercado russo pode servir para os pecuaristas brasileiros investirem mais na produção e na qualidade da sua carne. Vai ter que ter muito subsídio europeu para a carne deles voltar a ser competitiva....Não, não vai ser como alguns foristas anti-Rússia pensam que, se as sanções terminarem dia 31, no dia 1 já vai ter carne européia nas prateleiras dos supermercados russos....

Abraços,

Chris
Gravaram um video de um forista anti russia após saber da retaliação preparando um bombardeio para acabar com os comunas fascistas peidorreiros:

pt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#3201 Mensagem por pt » Dom Ago 17, 2014 11:09 am

Sim, confesso, tenho muita admiração pelo povo russo... afinal, eles livraram o mundo do imperialismo de Napoleão; livraram o mundo do imperialismo de Hitler; e agora servem como um escudo contra o imperialismo americano....
Sim filho, claro que sim. Também livraram o mundo da fome, acabaram com o mal na terra e todo o mundo, vive feliz, sob as bandeirinhas vermelhas da russia triunfante e vencedora ! ! !
Ninguém pode duvidar dessa verdade absoluta !

Heil Putin

O problema, é quando o pessoal acorda :roll: :roll: :roll: :roll:

Mazocam
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 50 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#3202 Mensagem por Mazocam » Dom Ago 17, 2014 11:49 am

chris escreveu:
Mazocam escreveu: Mas, tudo demanda tempo. A demanda reage bem mais rápido que a oferta neste caso. SE não há excesso, da onde que vai sair o produto para a exportação? Da imaginação de algum forista? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É bem capaz de quando o primeiro gado de corte, que foi criado exclusivamente para a exportação para a Rússia esteja pronto para o abate, não haver mais nenhuma sanção contra/partindo da Rússia com a Europa/EUA.

Mas, devo ser alguém que é contra o desenvolvimento e bla, bla, bla. [005] [000]
Eu posso utilizar o mesmo argumento que você: então você acredita que se as sanções terminarem no dia 31, no dia 1 já vai haver carne europeia nas prateleiras dos supermercados russos?

Da mesma forma que o mercado pode levar algum tempo para atender a demanda, que certamente vai aumentar, os contratos de fornecimento terão sido assinados; barreiras alfandegárias e sanitárias terão sido derrubadas ou facilitadas; mais empresas brasileiras terão sido credenciadas a vender ao mercado russo; olha, sei não...mesmo quando as sanções terminarem, os europeus terão que se esforçar muito para recuperar mercado...sinceramente, eu duvido que recuperem tudo; de fato, duvido que recuperem a metade....

Os empresários brasileiros podem aproveitar essa grana que vai entrar para reinvestir no aumento da produção, bem como da qualidade.....

Quanto à essas questões de tempo de engorda, excedente de produção, logística de transporte - eu não conheço porque não sou do rumo. Mas quem é do ramo, o pecuarista brasileiro, sabe melhor que você e que eu...logo, ele é o melhor termômetro para dizer.......e eles estão muito animados!

Ponto para o Brasil; ponto para o mundo, que já estava cansado da arrogância e do imperialismo americano. Prova disso é que SÓ DERAM O NOBEL PARA O OBAMA PORQUE O MUNDO ESTAVA CANSADO DA ARROGÂNCIA E BELICOSIDADE DO BUSH, INCLUSIVE OS PRÓPRIOS EUROPEUS, ESSAS BICHINHAS, JÁ QUE SÃO OS EUROPEUS QUE DECIDEM QUEM LEVA O NOBEL; ENTÃO, PARA TENTAR ACALMAR OS EUA POR MEIO DA PUXAÇÃO DE SACO, DERAM O PRÊMIO PRO OBAMA, MAL ELE ASSUMIU...O QUE ELE FEZ PELA PAZ, MEU DEUS DO CÉU?

Os EUA estão loucos para dar uma lição na China...estão sedentos de vontade de arrumar uma guerra com ela...mas não podem....por causa de quem? Da Rússia, claro....

Viva o mundo multipolar.....
Claro. Mas de onde vai vir a carne que vai "agora" para o mercado russo? Esta ignorando este fato. Esta ignorando o fato que demora para levar o produto até lá. Esta ignorando o fato que existe uma cadeia produtiva já estabelecida e que qualquer movimento da demanda é bem mais rápido que a da oferta, tanto na expansão, como na retração.

Enfim, isto são fatos. Como vai ser reinvestido o dinheiro que vir, algo que nem aconteceu ainda, as decisões a serem tomadas e etc. são suposições. Você esta tomando como verdade. Outro mesmo usuário, o PT confirmou que faz isso em um questionamento, mas mesmo assim, quando ele fundamenta algumas coisas, é baseada em fatos.

Claro que os pecuaristas estão animados. Retirei o meu certificado de técnico contábil na sexta e já estou deslumbrado com a possibilidade de conseguir o primeiro cliente esta segunda para ganhar, olhe lá, meio salário mínimo por mês, imagine a possibilidade de você ganhar alguns milhões somente movendo mercadoria do mercado A para o B inicialmente. Veja bem disse que é uma possibilidade.

O que o mundo quer fazer, sobre a polaridade, sobre a grandiosa russa salvar o mundo e etc, não é pertinente nesta discussão, mas é pertinente ao tópico.

- Sobre a Rússia na época de Napoleão. Ela "salvar", a maior parte do que leio é sobre a derrota napoleônica para o inverno russo...

- Sobre a Segunda Grande Guerra. Salvar o mundo de Hitler... Sinceramente, eu, EU, vejo que, em uma guerra, uma das principais, senão a maior preocupação das FA's deve ser com a logística. A URSS fazia os meios de combate, mas quem fornecia meios como caminhões, rádios, etc. era os Aliados. Não quero me envolver nesta discussão de pró-russos ou anti-russos e nem nada. Essa observação minha foi feita com dados expostos tanto aqui no forum como em outras leituras.

- Claro que estamos cansados do Imperialismo Americano :roll: por isso também somos imperialistas na América do Sul, deveríamos ser mais, bem mais... [000] mas. Inclusive fomentando alianças com países da costa atlântica da Africa. Já imaginaram nossos primeiro NAe de fabricação nacional aportando em uma base NOSSA em Angola? [038] [038]

Mazocam
Intermediário
Intermediário

#3203 Mensagem por Mazocam » Dom Ago 17, 2014 11:59 am

chris escreveu:

Abraços,

Chris
Tem um grupo no facebook, um grupo de economia. Qualquer coisa que vai contra o pensamento em algumas postagens, que vá contra os "Misses" é taxado de comuna.

Chris, seu conhecimento sobre economia deixaria qualquer professor meu de boca aberta. Estou aprendendo muito aqui como que algo que não aconteceu de fato ainda, que depende de N fatores (não é um caso da "eficiência à Pareto" ou "Ótimo de Pareto" que as variáveis se mantém constante.) possa dar certo com tamanha facilidade.

A discussão de ser anti ou pró, de ser taxado assim, é estranha, por que não concordar com uma coisa e ser taxado assim, me lembra o ensino fundamental. Era chamado de "boy", "riquinho" por não ouvir rap em determinado momento... [005]

Enfim. Saudações grandioso mestre e gênio da macroeconomia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1205 vezes
Agradeceram: 3029 vezes

#3204 Mensagem por cabeça de martelo » Dom Ago 17, 2014 6:43 pm

mmatuso escreveu:
chris escreveu: mmatuso, mesmo que só dure um ano, o Brasil pode conquistar definitivamente esse mercado; quando as sanções terminarem, os europeus terão que ser muito competitivos para recuperar o espaço perdido, já que relações comerciais terão se estabelecido; barreiras sanitárias terão sido derrubadas; e a grana do mercado russo pode servir para os pecuaristas brasileiros investirem mais na produção e na qualidade da sua carne. Vai ter que ter muito subsídio europeu para a carne deles voltar a ser competitiva....Não, não vai ser como alguns foristas anti-Rússia pensam que, se as sanções terminarem dia 31, no dia 1 já vai ter carne européia nas prateleiras dos supermercados russos....

Abraços,

Chris
Gravaram um video de um forista anti russia após saber da retaliação preparando um bombardeio para acabar com os comunas fascistas peidorreiros:

O que é que a Armada tem a ver com um tópico sobre a Russia?

Os fanboys a darem-lhe forte e feio! :roll:

Aposto que se o PT estivesse a ofender o Brasil as reacções seriam mais comedidas.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#3205 Mensagem por mmatuso » Dom Ago 17, 2014 7:24 pm

cabeça de martelo escreveu:
mmatuso escreveu: Gravaram um video de um forista anti russia após saber da retaliação preparando um bombardeio para acabar com os comunas fascistas peidorreiros:

O que é que a Armada tem a ver com um tópico sobre a Russia?

Os fanboys a darem-lhe forte e feio! :roll:

Aposto que se o PT estivesse a ofender o Brasil as reacções seriam mais comedidas.
Nem escrevi armada para me referir a uma instituição em si, mas escrevi um forista.

Mas meu caro, não se irrite, esse video circulou há alguns meses e foi piada generalizada na internet no Brasil, alias quando o brasil foi sapecado pela Alemanha no futebol, quando o embaixador judeu chamou o país de anão e por ai vai. O brasileiro apesar das desgraças e problemas da risada de tudo, se bobear até do candidato que morreu agora devem ter piada, mas ai é mal gosto.

Da uma olhada:

Imagem

Imagem

Imagem

cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#3206 Mensagem por cassiosemasas » Dom Ago 17, 2014 9:09 pm

viva o mundo Bi-polar........... [101] [101] [101] [101] [101] [101] [101]

...
chris

#3207 Mensagem por chris » Dom Ago 17, 2014 9:14 pm

Mazocam escreveu: Tem um grupo no facebook, um grupo de economia. Qualquer coisa que vai contra o pensamento em algumas postagens, que vá contra os "Misses" é taxado de comuna.

Chris, seu conhecimento sobre economia deixaria qualquer professor meu de boca aberta. Estou aprendendo muito aqui como que algo que não aconteceu de fato ainda, que depende de N fatores (não é um caso da "eficiência à Pareto" ou "Ótimo de Pareto" que as variáveis se mantém constante.) possa dar certo com tamanha facilidade.

A discussão de ser anti ou pró, de ser taxado assim, é estranha, por que não concordar com uma coisa e ser taxado assim, me lembra o ensino fundamental. Era chamado de "boy", "riquinho" por não ouvir rap em determinado momento... [005]

:
Não sou mestre e gênio de nada, mas também não sou burro a ponto de achar que se o Brasil ganhar um mercado importante, vai ser ruim para o Brasil. Faz assim, vamos esperar um ou dois anos, quando os resultados começarem a surtir efeitos claros, quero ver o que vai dizer. Nem precisa esperar tanto tempo. Acho que seis meses já vai dar para ver. Olha só essa reportagem:

Brasil começa a exportar produtos lácteos para Rússia

O Brasil recebeu a possibilidade de exportar produtos lácteos para a Rússia e de aumentar significativamente os fornecimentos de carne.

"Devido às conversações que realizamos com os colegas brasileiros e com a direção do Ministério da Agricultura desse país, inicialmente no Brasil, depois em Moscou, bem como na base da análise das medidas tomadas, foi decidido alargar consideravelmente dos fornecimentos de produtos pecuários do Brasil para a Rússia", informou à Interfax Serguei Dankvert, dirigente do Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor).
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_ ... ssia-2580/

Quero ver o que você vai dizer, daqui a alguns meses. Essa é a minha resposta.

Chris

chris

#3208 Mensagem por chris » Dom Ago 17, 2014 9:27 pm

cassiosemasas escreveu:viva o mundo Bi-polar........... [101] [101] [101] [101] [101] [101] [101]
Bi-polar, não. Multipolar. A Rússia, diferente dos EUA, não quer estabelecer uma ordem mundial na qual ela é a dominante. Você pode até argumentar que ela faz isso porque sabe que não tem condições de ser. Ok, mas não importa: a proposta russa é estabelecer um mundo multipolar, onde as decisões são baseadas no direito internacional. O fato é que a Rússia estabelece uma relação de igual para igual com a China; de igual para igual com a India; de igual para igual com o Brasil.

Diferente dos EUA, que transformaram a própria Europa na bichinha deles. Não, a Europa não é a mulherzinha dos EUA, porque mulher a gente respeita. A Europa é a bichinha dos EUA, que aceita impor sanções à Rússia, mesmo a Europa não querendo. Os EUA ameaçam a Rússia com a Guerra, e colocam a vida dos Europeus como escudo humano, e essas bichinhas europeias aceitam.

Acha que a Europa queria mesmo essas sanções? a Europa não ganha nada, só os EUA que ganham. Vejam essa reportagem, que surgiu antes da queda do avião malaio na Ucrânia, vale lembrar:

Obama ameaça punir a Europa se UE não ampliar sanções à Rússia

Os Estados Unidos ameaçaram a União Europeia com as sanções de primeira etapa, caso o bloco não imponha sanções mais duras contra a Rússia. Segundo o porta-voz da Casa Branca, “a hesitação europeia na decisão de impor novas sanções contra a Rússia” pode levar os EUA a interferir no comércio entre os dois lados do Atlântico Norte. Se a Europa não elevar em mais um patamar as sanções contra a Rússia, até domingo, terá efeito a partir de próxima segunda-feira amplas restrições sobre as operações comerciais transatlânticas.

Segundo o presidente norte-americano, Barack Obama, a ampliação das sanções não é algo incomum, “pois Estados párias, como a Rússia, precisam de sanções maiores para ceder”. Na conferência de imprensa onde fez aquelas pesadas críticas ao governo do presidente Vladimir Putin, Obama também justificou a adoção de medidas restritivas aos europeus.

– E isso é exatamente o que queremos. convencer os nossos aliados na Europa, (nem que para isso seja necessária) uma com uma pressão econômica delicada – afirmou.

A primeira medida a ser adotada pela Casa Branca, caso a Europa não endureça as negociações com os russos acerca da Ucrânia, será o arquivamento do acordo de livre comércio proposto entre os EUA e a UE.

Estados-membros da União Europeia, como a Alemanha e a França, dependentes do gás russo para manter o ritmo da produção industrial, foram acusados pela diplomacia norte-americana de “pegar leve com a Rússia”. Se os dois países não suspenderem suas operações com a potência eslava, antes do prazo fixado pelos EUA e discordarem de sanções mais duras contra a Rússia, as sanções à UE serão consideradas, ainda que em uma fase inicial, mais leve, mas capaz de atrapalhar ainda mais o complicado crescimento econômico do bloco.

Segundo a porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, o governo federal alemão deverá levar suas preocupações a Bruxelas, pois há 6,3 mil empresas alemãs sob o risco de perder em faturamento, emprego e competitividade caso sejam ampliadas as medidas de punição contra a Rússia.

Correio do Brasil, com agências internacionais - de Berlim e Washington

http://correiodobrasil.com.br/ultimas/o ... ia/717865/

Enfim, se os EUA não respeitam nem a Europa, que dirá a gente, sulamericanos, cucarachas.

SERÁ QUE ESSE POVO NÃO APRENDE, MEU DEUS DO CÉU? SERÁ QUE A ERA BUSH, QUANDO A RÚSSIA ESTAVA FRACA NÃO SERVIU DE LIÇÃO PARA MOSTRAR COMO OS EUA TRATARIAM O MUNDO SE ELE FOSSE UNIPOLAR? ACHA QUE O IMPERIALISMO E A ARROGÂNCIA AMERICANA NÃO AUMENTARIAM CADA VEZ MAIS?

chris

Mazocam
Intermediário
Intermediário

#3209 Mensagem por Mazocam » Dom Ago 17, 2014 10:30 pm

chris escreveu:
Mazocam escreveu: Tem um grupo no facebook, um grupo de economia. Qualquer coisa que vai contra o pensamento em algumas postagens, que vá contra os "Misses" é taxado de comuna.

:
Não sou mestre e gênio de nada, mas também não sou burro a ponto de achar que se o Brasil ganhar um mercado importante, vai ser ruim para o Brasil. Faz assim, vamos esperar um ou dois anos, quando os resultados começarem a surtir efeitos claros, quero ver o que vai dizer. Nem precisa esperar tanto tempo. Acho que seis meses já vai dar para ver. Olha só essa reportagem:

Brasil começa a exportar produtos lácteos para Rússia

O Brasil recebeu a possibilidade de exportar produtos lácteos para a Rússia e de aumentar significativamente os fornecimentos de carne.

"Devido às conversações que realizamos com os colegas brasileiros e com a direção do Ministério da Agricultura desse país, inicialmente no Brasil, depois em Moscou, bem como na base da análise das medidas tomadas, foi decidido alargar consideravelmente dos fornecimentos de produtos pecuários do Brasil para a Rússia", informou à Interfax Serguei Dankvert, dirigente do Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor).
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_ ... ssia-2580/

Quero ver o que você vai dizer, daqui a alguns meses. Essa é a minha resposta.

Chris
Viu a diferença de tomar algo como verdade sendo uma suposição. "Recebeu a possibilidade". O interessante é que ao fato de onde vai sair a oferta você nem cita... :roll: O ponto que eu questionei.

cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#3210 Mensagem por cassiosemasas » Dom Ago 17, 2014 10:48 pm

bom isso até a Russia conseguir o que quer...dai camarada, veremos quais são os verdadeiros objetivos, não consigo acreditar nessa igualdade fraterna que tu afirmas com relação aos Russos, não só eles, mas toda a patota, até mesmo nós, e podem afirmar o quanto quiserem, mas querendo ou não o mundo ainda é e será durante muito tempo bi polar, e tudo por causa de uma única questão, nem Russos nem Americanos, nem Chineses, Indianos, ou Brasileiros, ninguém neste planeta,esta pronto para essa era utópica de multi polaridade igualitária e verdadeira...

relação de igualdade com Russos? não essa não cola, não é verdade Ucrânia e afins...e não estou aqui a defender os americanos, mas os Ruskies não são essa flor que se pinta.....assim como os americanos não são os anjos do mundo...
nem tanto ao mar e nem tanto a terra....

...
Responder