Mapinguari escreveu:orestespf escreveu:
X3
Jamais me imaginei dizendo isso, ainda mais sobre um post do Amigo Alexandre, mas tenho que concordar com o Soultrain (mesmo que discordando de mim mesmo).
Então, tá, pessoal...
Sou apenas eu que acho que os suecos são bons engenheiros aeronáuticos. O cara que escreveu o artigo deve ser mesmo uma sumidade. O autor deve ser o projetista do Rafale M ou do F/A-18. E eu, aqui, perdendo meu tempo dando aos caras ao menos o reconhecimento de que, se houvesse interesse de Índia e Brasil, os suecos poderiam desenvolver o Gripen Naval...
Desculpem qualquer coisa. Abraço a todos!
Alexandre, Amigo (mesmo!!!!), você tem sido muito passional, pouco racional (sua característica natural). Essa defesa do Gripen Naval é dose, não lhe pertence, sabe disso.
Os suecos são ótimos, em quase tudo, mas exageros doem, ainda mais neste fórum. Porém deixo claro que se aplica a muitos (pode me incluir se for o caso), mas opto por comentar posts de quem respeito e admiro, não para "intimidar", mas para pensar (apenas e tão somente, tendo ou não valor tal atitude --- minha!!!).
Você é o melhor (talvez único!!!!) defensor do Gripen por estas bandas, faço questão de ler todos os seus posts, aprendo e reflito (acredite!!!). Aliás o Gripen seria (é!!!) um puta caça para o Brasil/FAB, mas é preciso (evitar) as paixões, aquelas que nos fazem palpitar além da razão (só isso) e seu perfil não é (e nunca foi!!!) este.
Grande abraço, de um que lhe admira (sem trocadilhos),
Orestes