Página 22 de 24
Re: USAF News
Enviado: Ter Mar 14, 2023 10:32 pm
por Suetham
https://www.thedrive.com/the-war-zone/u ... ir-targets
USAF Testing ‘Mutant’ Missiles That Twist In Mid-Air To Hit Their Targets
https://www.thedrive.com/the-war-zone/l ... -speed-jet
Lockheed Hints Again At The Existence Of A Secret High Speed Jet
Re: USAF News
Enviado: Qua Mar 15, 2023 6:47 pm
por Viktor Reznov
Eu achava que todos os testes relevantes no T-7A já haviam sido concluídos e eles já estariam em processo de fabricação em série, mas pelo visto não.
Re: USAF News
Enviado: Qui Mar 23, 2023 8:50 pm
por Suetham
Re: USAF News
Enviado: Qui Mar 23, 2023 8:50 pm
por Suetham
https://www.airandspaceforces.com/auton ... ity-study/
Autonomous C-130s and C-17s? Air Force Invests in Feasibility Study
Re: USAF News
Enviado: Dom Mar 26, 2023 1:16 pm
por Suetham
https://www.thedrive.com/the-war-zone/a ... even-flown
Air Force Asking For Funds To Modernize B-21 Before It Has Even Flown
Budget documents show the U.S. Air Force is requesting hundreds of millions of dollars for the B-21 Raider’s modernization.
Re: USAF News
Enviado: Ter Mar 28, 2023 8:36 am
por Suetham
https://www.thedrive.com/the-war-zone/a ... rogressing
Adapter For F-35 Internal Carriage Of Six AIM-120 Missiles Is Progressing
Re: USAF News
Enviado: Qua Mar 29, 2023 5:26 pm
por Viktor Reznov
Eu quero ver mesmo é a USAF largar de ser enrolada e adotar o missil Peregrine no lugar do AIM-120D pra lotar o F-35 com uma carga interna de 12 mísseis BVR com essa nova "carruagem" interna.
Re: USAF News
Enviado: Sex Mar 31, 2023 6:49 am
por Suetham
Viktor Reznov escreveu: Qua Mar 29, 2023 5:26 pm
Eu quero ver mesmo é a USAF largar de ser enrolada e adotar o missil Peregrine no lugar do AIM-120D pra lotar o F-35 com uma carga interna de 12 mísseis BVR com essa nova "carruagem" interna.
Acredito que seja mais fácil eles adotarem o CUDA do que o Peregrine.
A Raytheon basicamente está tentando nivelar o jogo aqui com a LM, como o Peregrine(concorrente do CUDA da LM) e o LREW(concorrente do AIM-260 da LM), além de estarem pressionando o uso da versão ar-ar do AMRAAM-ER(AMRAAM-AXE), isso basicamente na tentativa por enquanto fracassada de compensar de que eles perderam pro JATM, mesmo com o programa paralelo do AIM-120D3 para manter a Raytheon no jogo com o AMRAAM, isso no período do AIM-260 entrando em serviço. Ainda tem o LRAAM da Boeing que ganhou o contrato do AFRL que a empresa tbm diz ser um "complemento" ao AMRAAM, o MAM(sucessor do AIM-9X) e os demais projetos CAAM/ERAAM também da Boeing. A maioria de todos esses novos mísseis já receberam o contrato de financiamento do AFRL, incluindo o próprio Peregrine. Uma boa visualizada geral dos programas de mísseis dos EUA:
https://archive.ph/Tffvw https://www.airandspaceforces.com/artic ... n-weapons/
Re: USAF News
Enviado: Sex Mar 31, 2023 7:37 am
por Suetham
O hipersônico ARRW AGM-183A estava na UTI e agora morreu!!!!
https://www.defensenews.com/air/2023/03 ... led-tests/
US Air Force drops Lockheed hypersonic missile after failed tests
WASHINGTON — The U.S. Air Force isn’t going to buy the hypersonic AGM-183A Air-launched Rapid Response Weapon after the prototyping phase ends, following problems during testing, the service’s acquisition chief told lawmakers Wednesday.
But the service will still finish the ARRW program’s last two all-up round test flights to collect data to help with future hypersonic programs, Andrew Hunter told the House Tactical Air and Land Forces Subcommittee in written testimony.
Eles nem conseguiram coletar os dados nesse último teste que falhou. Eles não têm ideia de por que falhou.
https://www.bloomberg.com/news/articles ... -data-loss
U.S. Hypersonic Missile Test Marred by In-Flight Data Loss
Re: USAF News
Enviado: Sáb Abr 01, 2023 9:31 am
por Suetham
https://www.bloomberg.com/news/articles ... orce-finds
Northrop’s $96 Billion Nuclear Missile Risks Delays, the US Air Force Finds
https://eurasiantimes.com/us-needs-over ... -american/
US Needs Over 200 B-21 Stealth Bombers To Defeat China; American Think Tank Says USAF Losing ‘Decisive Edge’
Re: USAF News
Enviado: Qua Abr 05, 2023 10:22 pm
por Suetham
https://www.military.com/daily-news/202 ... irmen.html
Air Force Will Allow More Body Fat for Recruits as Service Struggles to Find New Airmen
https://www.military.com/daily-news/202 ... korea.html
US Flies Nuclear-Capable Bombers Amid Tensions with North Korea
Re: USAF News
Enviado: Qui Abr 06, 2023 5:17 pm
por Viktor Reznov
Suetham escreveu: Sex Mar 31, 2023 6:49 am
Viktor Reznov escreveu: Qua Mar 29, 2023 5:26 pm
Eu quero ver mesmo é a USAF largar de ser enrolada e adotar o missil Peregrine no lugar do AIM-120D pra lotar o F-35 com uma carga interna de 12 mísseis BVR com essa nova "carruagem" interna.
Acredito que seja mais fácil eles adotarem o CUDA do que o Peregrine.
A Raytheon basicamente está tentando nivelar o jogo aqui com a LM, como o Peregrine(concorrente do CUDA da LM) e o LREW(concorrente do AIM-260 da LM), além de estarem pressionando o uso da versão ar-ar do AMRAAM-ER(AMRAAM-AXE), isso basicamente na tentativa por enquanto fracassada de compensar de que eles perderam pro JATM, mesmo com o programa paralelo do AIM-120D3 para manter a Raytheon no jogo com o AMRAAM, isso no período do AIM-260 entrando em serviço. Ainda tem o LRAAM da Boeing que ganhou o contrato do AFRL que a empresa tbm diz ser um "complemento" ao AMRAAM, o MAM(sucessor do AIM-9X) e os demais projetos CAAM/ERAAM também da Boeing. A maioria de todos esses novos mísseis já receberam o contrato de financiamento do AFRL, incluindo o próprio Peregrine. Uma boa visualizada geral dos programas de mísseis dos EUA:
https://archive.ph/Tffvw https://www.airandspaceforces.com/artic ... n-weapons/
Eu infelizmente achei muito pouca informação útil acerca do CUDA, só press-releases com o básico do básico. Qual é o alcance divulgado do CUDA? Quantos deles podem ser enfiados no compartimento de armas de um F-35A ou um F-35C?
Re: USAF News
Enviado: Sex Abr 07, 2023 4:56 pm
por Suetham
Viktor Reznov escreveu: Qui Abr 06, 2023 5:17 pm
Suetham escreveu: Sex Mar 31, 2023 6:49 am
Acredito que seja mais fácil eles adotarem o CUDA do que o Peregrine.
A Raytheon basicamente está tentando nivelar o jogo aqui com a LM, como o Peregrine(concorrente do CUDA da LM) e o LREW(concorrente do AIM-260 da LM), além de estarem pressionando o uso da versão ar-ar do AMRAAM-ER(AMRAAM-AXE), isso basicamente na tentativa por enquanto fracassada de compensar de que eles perderam pro JATM, mesmo com o programa paralelo do AIM-120D3 para manter a Raytheon no jogo com o AMRAAM, isso no período do AIM-260 entrando em serviço. Ainda tem o LRAAM da Boeing que ganhou o contrato do AFRL que a empresa tbm diz ser um "complemento" ao AMRAAM, o MAM(sucessor do AIM-9X) e os demais projetos CAAM/ERAAM também da Boeing. A maioria de todos esses novos mísseis já receberam o contrato de financiamento do AFRL, incluindo o próprio Peregrine. Uma boa visualizada geral dos programas de mísseis dos EUA:
https://archive.ph/Tffvw https://www.airandspaceforces.com/artic ... n-weapons/
Eu infelizmente achei muito pouca informação útil acerca do CUDA, só press-releases com o básico do básico. Qual é o alcance divulgado do CUDA? Quantos deles podem ser enfiados no compartimento de armas de um F-35A ou um F-35C?
Realmente não saiu muitas informações acerca do projeto, mas o CUDA é basicamente um míssil da classe do AMRAAM sem a ogiva transportada e o fusível de proximidade(hit-to-kill), com suas características como volume e comprimento sendo menores de um AMRAAM(a LM informa ser metade mas outras informam ser um pouco menores), com o F-35 podendo carregar até 12 CUDA internamente.
Aqui tem um bom resumo dele:
https://www.thedrive.com/the-war-zone/4 ... -the-world
Re: USAF News
Enviado: Sex Abr 07, 2023 4:56 pm
por Suetham
https://www.airandspaceforces.com/suppl ... stainment/
Supply Chain, Long Lead Times, Bureaucracy Challenge Nuclear Sustainment
https://www.cavok.com.br/l3harris-prepa ... ra-entrega
L3Harris prepara o EC-37B Compass Call para entrega
Re: USAF News
Enviado: Sáb Abr 08, 2023 12:05 am
por knigh7
O serviço agora planeja comprar um total de 104 F-15EXs, com os 24 finais programados para serem solicitados no Ano Fiscal 2025. Os documentos orçamentários da Força Aérea dos EUA mostram que o serviço espera solicitar 48 novos F-35 a cada ano até o ano fiscal de 2028.
https://www.cavok.com.br/forca-aerea-do ... a-cada-ano